Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Stanozolol


Posts Recomendados

Boa noite rapaziada!

Bom, sou novo quando o assunto é AES. Treino a aproximadamente à um ano e desde quando comecei já venho com a ideia de usar algo, então no meu 3º mês de treino fiz o uso de Dianabol (sem tpc) do qual sai de 53 kg para 62 kg ( atual ) porém logo após, acabei lesionando o ombro direito e me afastei por 4 meses. Bom, venho pesquisando melhor sobre tal assunto e me indicaram o Stano, alegando pra mim que não necessitaria de TPC igual o Dianabol ( oq vi depois q não era nada disso ) e venho aqui perguntar se eu posso tomar o stano via oral e não fazer tpc, ou devo fazer ? Algum relato de alguém q fez o uso sem TPC ? To muito perdido no assunto e me recomendaram aqui pq a rapazeada sempre tira as dúvidas e tudo mais.. 

OBS: podem considerar que não sei nada e to aprendendo sobre. Toda a ajuda é bem vinda! Desde já agradeço! Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Quem não sabe nada e tá aprendendo não usa nada. 

 

Tá tudo errado. 1 ano.de treino, só diana, so stano...

 

Se coloque no seu lugar man, coma mais, treine mais, e pense menos em drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Leozixx disse:

OBS: podem considerar que não sei nada e to aprendendo sobre. Toda a ajuda é bem vinda! Desde já agradeço! Tmj!

a melhor ajuda é tu não entrar em algo que vai fu43r sua saúde sem nem saber nada sobre o assunto

bora treinar e fazer dieta e ter paciencia brother

 

cuidado com essas recomendações de " amigos " 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto dizer mas você não anda pesquisando bem não, e essas pessoas que estão alegando pra você aí não sabem nada de nada. Vai ver só tão afim de te vender. E só pra curiosidade, Stano é uma droga que até quem é acostumado com aes tem receio de usar, que dirá você né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...