Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Rumo a Hipertrofia Jao Locao (Fotos)


jao_locao

Posts Recomendados

Ai sim hein mano, mto bem..parabens. A ideia é essa mesmo, luta diaria, nao é facil, mas certamente valerá a pena man.

 

Qnto ao peito, se nao vai carga, taca intensidade...reduz descanso pra uns 15/20seg, faz biset, triset sei lá....assim da uma aliviada nas cargas, mas nao deixa de judiar do peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Boa boa pessoal!!

 

Um tempo sem postar por causa da correria, mas no foco no objetivo e firme nos processos. Final de semana retrasado tive uma triste história com o meu ombro, vou ser sincero em dizer que ainda não sei o que aconteceu, se saiu do lugar ou foi cãibra fica um mistério mesmo, só sei que foram 2h de uma das piores dores da minha vida, achei ser o fim do projeto que mal tinha iniciado :( Mas graças a Deus tudo já passou, e sim, treinei ombro haha Mas foi porque vi que já havia se recuperado...

 

Agora estou fazendo bi-sets no treino de peito para não sobrecarregar o ombro com pesos, buscando intensidade em cima do peitoral pra não ficar desproporcional. Treino de costas já já faço algo diferente também, estou pensando em acrescentar 1 ex para o musculo maior nos dias de peito e costas, mas não sei até onde vai prejudicar o rendimento do bíceps e tríceps nos respectivos dias, talvez deixe como está mesmo e busque a mudança do treino todo no final dos 3 meses iniciais.

 

Bom, por enquanto é isso que tenho que atualizar, final de semana irei tirar todas as medidas e atualizar o peso pra vocês, vou colocar um antes e depois também de quando comecei a treinar, até então tudo de boa e foco pra ficar grande!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme parceiro, ao meu ver você ainda pode aumentar essas calorias, está extremamente seco, genetica pelo visto para pouca retenção de gordura, jogaria mais 1k de calorias ai, tranquilamente, maior erro de pessoas muito magras e altas é ingerir pouco carbo, proteinas pode focar em 2g/kg corporal, não é necessário aumentar, 1g/kg de gordura e restante em carbo, faça um hipercalorico caseiro bem caprichado, melhor do que os prontos e mais barato.

 

é BEM dificil comer tudo isso de calorias, então tem que monitorar pq sempre achamos que estamos comendo e na verdade não estamos.

 

Quanto ao ombro, testa TODO dia mandar um aquecimento neles 3x12~ pro manguito rotador, lateral e e rotação completa, ajuda bastante em fortalecer o ombro, da pra fazer na polia com quase nada de peso, penso que vai ter uma boa diferença.

 

No mais, segue firme no projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/11/2018 em 12:37, Richard Thomas disse:

putz man que mals hein...mas o importante é que ja está melhor na medida do possivel. Se vc ja nao está sentindo o musculo como antes, pode acrescentar um exercicio ou aumentar a intensidade pra dar um grau

 

Foi o que fiz pro peito e vi que foi uma ótima decisão!

 

Em 05/11/2018 em 13:12, RDU disse:

Segue firme parceiro, ao meu ver você ainda pode aumentar essas calorias, está extremamente seco, genetica pelo visto para pouca retenção de gordura, jogaria mais 1k de calorias ai, tranquilamente, maior erro de pessoas muito magras e altas é ingerir pouco carbo, proteinas pode focar em 2g/kg corporal, não é necessário aumentar, 1g/kg de gordura e restante em carbo, faça um hipercalorico caseiro bem caprichado, melhor do que os prontos e mais barato.

 

é BEM dificil comer tudo isso de calorias, então tem que monitorar pq sempre achamos que estamos comendo e na verdade não estamos.

 

Quanto ao ombro, testa TODO dia mandar um aquecimento neles 3x12~ pro manguito rotador, lateral e e rotação completa, ajuda bastante em fortalecer o ombro, da pra fazer na polia com quase nada de peso, penso que vai ter uma boa diferença.

 

No mais, segue firme no projeto!

 

Sempre achei minha genética pra pouca retenção de gordura e que era seco... mas esse mês aqui em Marília me provaram que lanches e pizzas podem acabar com isso bem rápido, mal dá pra ver meus abs agora :( UHAUHAU Mas como vi que vou ficar nessa vida de viagem por mais um tempo, já fiz minha parceria com um rest aqui que vai fazer as marmitas como eu pedi: 200g Frango/Peixe - 300 Carbo - 50g Vegetais.

Sobre aumentar a kcal, como ganhei 9kg no primeiro mês, vou fazer o teste com essa dieta mais limpa e com 4000 ainda, pelo menos por um mês, se os resultados forem muito poucos procuro aumentar mais.

Sobre o ombro vou acrescentar esses exercícios pro fortalecimento, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é guys, mais de 2 semanas sem relatar nada... Não morri e nem saí do foco!! Mas dei uma desandada nesses feriados, não comi tanto quanto precisava e muito menos comi bem, mas já dei um jeito nessa preguiça e estou de volta, estou nos 85kg agora e não vou parar enquanto chegar nos 95. Sobre meus treinos, estão indo bem com exceção do dia de pernas, no leg press já começo a passar mal e não consigo finalizar o treino, 2 vezes já aconteceu isso e me incomoda muito, agora o que será? O pré-treino fraco? Ou algum outro erro no meu dia a dia?

 

Como falei na resposta ao nosso brother acima, estou pegando firme na dieta aqui em Marília agora, pois não sei até quando vai durar esse período de dormir em hotel durante a semana, pedi pra cozinharem ovo pra mim no café hauhau 3 ovos, mas estou pensando em aumentar p/ 4 e retirar a gema, o que acham? Só acho chato falar pros caras terem o trabalho de cozinharem o ovo pra mim e ainda desperdiçar a gema [emoji53] Neura minha ou real msm? E tambem vou adicionar 3 bananas e um copo de leite

 

Almoço e janta ''marmita fitness'' que combinei no rest que a empresa tem convenio, vai me salvar muito... Hipercalorico caseiro nos lanches da manha e tarde, meu pré treino com waxy maize - whey - creatina, e no pós treino uma dose de whey. Por enquanto essa está sendo minha dieta, vou acrescentar umas bananas com aveia em alguns horários que bater a fome, única coisa ruim é que a dor de cabeça que começa perto das 18hs ainda continua e atrapalha muito o meu treino, não faço ideia do que seja...

 

De resto ok, preciso colocar as fotos ainda e atualizar as medidas, acho que não dá pra colocar fotos pelo app do celular, então só fds mesmo... Bora continuar firme!! Só aguardando bater minha meta pra começar a secaar haha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jao_locao disse:

no leg press já começo a passar mal e não consigo finalizar o treino, 2 vezes já aconteceu isso e me incomoda muito, agora o que será? O pré-treino fraco? Ou algum outro erro no meu dia a dia?

fica tonto, enjoado e meio fraco? pode ser uma hipoglicemia...seu pre treino ali a base de suplementação, pra mim não é o ideal, meu treino sempre sai mais fraco qndo faço isso...será que nao teria como lançar um rango de vdd no pré treino? pode ajudar, se tiver como faz esse teste

14 horas atrás, jao_locao disse:

mas estou pensando em aumentar p/ 4 e retirar a gema, o que acham?

olha, talvez em algumas fases da dieta até vire retirar a gema, pra bater macro etc etc, mas nao creio que seja seu caso...em todos os anos de treino, sempre como os ovos inteiros

14 horas atrás, jao_locao disse:

nica coisa ruim é que a dor de cabeça que começa perto das 18hs

ha um tempo atras eu tive algo semelhante....sempre no final da tarde/começo da noite eu ficava com uma dor de cabeça...na região da testa e tals e qndo fui ver...era problema de vista...numa dessas pode ser seu caso tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

fica tonto, enjoado e meio fraco? pode ser uma hipoglicemia...seu pre treino ali a base de suplementação, pra mim não é o ideal, meu treino sempre sai mais fraco qndo faço isso...será que nao teria como lançar um rango de vdd no pré treino? pode ajudar, se tiver como faz esse teste

 

Exatamente dessa forma que fico, o que posso fazer é assim que sair do trabalho bater um rango então, mas entra a dificuldade de estar em hotel, o que recomenda de pré-treino que não precise ser preparado? Estava pensando em mandar umas bananas mesmo, umas 3-4, posso até mandar com aveia e como no refeitório do hotel. Acha que pode ajudar? E o que tomava como pré-treino eu uso como intra pra sustentar lá, se é que resolve alguma coisa... Posso complementar essas bananas com algo mais?

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

olha, talvez em algumas fases da dieta até vire retirar a gema, pra bater macro etc etc, mas nao creio que seja seu caso...em todos os anos de treino, sempre como os ovos inteiros

 

Então vou mandar pra dentro tudo mesmo HAHA

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ha um tempo atras eu tive algo semelhante....sempre no final da tarde/começo da noite eu ficava com uma dor de cabeça...na região da testa e tals e qndo fui ver...era problema de vista...numa dessas pode ser seu caso tbm

 

Realmente meus óculos estão fracos já, estou percebendo que tem muita coisa que não consigo enxergar, e fico metade do meu expediente na frente do computador também, com ar condicionado na cabeça ? Vou marcar um oculista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jao_locao disse:

o que recomenda de pré-treino que não precise ser preparado?

Entao, ai complica..o meu por exemplo é frango e batata, mas qndo nao é isso eu como uns sanduba de pao integral (pelo menos é o que diz na embalagem né kk) com queijo branco...não é a minha primeira opção, mas quebra um galho..se conseguir aliar a banana tbm pode dar um up...carbo, proteina, vitaminas...acho valido tentar. Dai entra outra questão...eu nao tenho o menor problema de comer meus 150g de frango + 210g de batata e em questão de 30/40min ir treinar perna igual um desgraçado, mas pode ser que vc fique mto cheio e nao de o tempo de "digestão" e fique meio zoado tbm....infelizmente vai ser tentativa e erro man. Quanto a tomar algo intra, eu acho que não precisa...tem que ver como vc costuma se sentir durante as sessoes, mas se achar valido, só vai..tipo do meio pro final do treino

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Entao, ai complica..o meu por exemplo é frango e batata, mas qndo nao é isso eu como uns sanduba de pao integral (pelo menos é o que diz na embalagem né kk) com queijo branco...não é a minha primeira opção, mas quebra um galho..se conseguir aliar a banana tbm pode dar um up...carbo, proteina, vitaminas...acho valido tentar. Dai entra outra questão...eu nao tenho o menor problema de comer meus 150g de frango + 210g de batata e em questão de 30/40min ir treinar perna igual um desgraçado, mas pode ser que vc fique mto cheio e nao de o tempo de "digestão" e fique meio zoado tbm....infelizmente vai ser tentativa e erro man. Quanto a tomar algo intra, eu acho que não precisa...tem que ver como vc costuma se sentir durante as sessoes, mas se achar valido, só vai..tipo do meio pro final do treino

 

 

 

Então, eu até vou ter minha marmita, mas se comer ela antes do treino depois eu faleço de fome hauahah E não to no orçamento pra pagar mais uma janta, as 2 marmitas a empresa banca, mas a 3º já não rola... Vou tentar então as bananas com aveia e mando um copo de leite junto e ver se melhora... Quanto a comer antes de treinar comigo é tranquilo também, quando estou na minha cidade eu geralmente como antes do treino também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...