Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Boldenona


Posts Recomendados

Boa tarde!


Idade - 24 anos

Tempo de treino - 8 anos

Altura - 1.82 m
Peso atual - 81kg

Bf - 8%


Então, galera, tenho uma genética boa, e no último ciclo que fiz, com dosagens baixas de durateston(Sim, utilizei apenas dura/1ml semana/ Fracionado em 3 vzs), ganhei 6kg e mantive 4 após TPC(Saí de 77 para 83kg). 

Vamo ao que interessa. Quero fazer um ciclo bem longo, com duração de 20 a 24 semanas, e eu o estruturei da seguitne forma:

1-16 Enantato de testosterona (0.5ml seg/qui) - Totalizando 300mg/sem 
4-16 Boldenona (1ml qua) - Totalizando 300mg/sem 
16-20 ou 16-24 Enantato de testosterona (1ml seg/qui) - Totalizando 600mg/sem
4-20 Tamoxifeno dsdn 20mg (Aqui estou em dúvida sobre as dosagens e se seria melhor um IA, e ainda se seria melhor usar TSD) 

Vitaminas C 1g/dia TSD
Vitamina D 2000ui TSD

Estou em dúvidas sobre oq usar na TPC, mas a princípio pretendo fazer serms, só n sei se será necessário a utilização do HCG.

Fico grato a quem puder me ajudar.

Editado por LCs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, LCs disse:

1-16 Enantato de testosterona (0.5ml seg/qui) - Totalizando 300mg/sem 
4-16 Boldenona (1ml qua) - Totalizando 300mg/sem 
16-20 ou 16-24 Enantato de testosterona (1ml seg/qui) - Totalizando 600mg/sem

Achei a dose baixa, ao meu ver. Não entendi essa questão de dobrar a dose por 4 semanas...Faria 500mg de cada por 16 semanas, como fiz no meu protocolo, além de mandar as aplicações juntas; SEG E QUINT Testo+Bold na mesma seringa.

 

TPC: Tamox 40mg por 15 dias e mais 20mg por mais 15 dias, faz os exames e vê. VIT E tbm seria legal. 

1 hora atrás, LCs disse:

Tamoxifeno dsdn 20mg

Tamox tem MV de 7~14h, pq mandar DSDN? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Luan Leal disse:

Achei a dose baixa, ao meu ver. Não entendi essa questão de dobrar a dose por 4 semanas...Faria 500mg de cada por 16 semanas, como fiz no meu protocolo, além de mandar as aplicações juntas; SEG E QUINT Testo+Bold na mesma seringa.

 

TPC: Tamox 40mg por 15 dias e mais 20mg por mais 15 dias, faz os exames e vê. VIT E tbm seria legal. 

Tamox tem MV de 7~14h, pq mandar DSDN? 

 

O amigo ai disse tudo, só aumentaria as aplicações para TSD ou DSDN para diminuir ao máximo variações.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luan Leal disse:

Achei a dose baixa, ao meu ver. Não entendi essa questão de dobrar a dose por 4 semanas...Faria 500mg de cada por 16 semanas, como fiz no meu protocolo, além de mandar as aplicações juntas; SEG E QUINT Testo+Bold na mesma seringa.

 

TPC: Tamox 40mg por 15 dias e mais 20mg por mais 15 dias, faz os exames e vê. VIT E tbm seria legal. 

Tamox tem MV de 7~14h, pq mandar DSDN? 

Entendi, mas você acha que há a necessidade de utilizar o tamox intra ciclo, ou utilizar algum IA? 

Na tpc entro com hcg, ou n existe a necessidade devido ao ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LCs disse:

Entendi, mas você acha que há a necessidade de utilizar o tamox intra ciclo, ou utilizar algum IA? 

Na tpc entro com hcg, ou n existe a necessidade devido ao ciclo?

Esqueça HCG. Intra Ciclo somente Anastro 0,5mg DSDN. Tamox TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Protocolo ok.

 

Use Tamox só se sentir alguma sensibilidade no mamili (coceira) para revertar uma possível gineco. Não concordo com IA intraciclo pois ele altera o perfil lipídico, enfraquece as articulações, caso aumente o E2 só mudar as aplicações para TSD para manter os niveis estáveis no sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...