Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXAN - 20mg ou 5mg?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

 

Treino há 4 anos e decidi começar um ciclo com a Oxandrolona por não ter muitos colaterais e se encaixar aos meus objetivos.

 

Penso também em casar com Bold ou Prima. O que vocês acham?

 

Vou realizar a compra essa semana e minha principal dúvida é:

 

1) Oxandrolona de 5mg - 180 capsulas 

2) Oxandrolona de 20mg - 100 capsulas

 

Qual é o mais indicado para mulher? Qual me das opções me traria um melhor resultado?

 

Tenho medo de comprar a de maior dosagem e não ter o melhor aproveitamento.

 

Aceito conselhos. 

 

Dados inicias :

 

Peso: 56,95
Altura: 1,60
Idade: 21

Ciclos: fiz a dois anos com oxan, mas não deu tanto resultado. 

Objetivo: Ganho de massa muscular e definição

 

Medidas :

 

IMC: 22,25

RCQ:  0,67

FC Máxima: 205 Bpm
Ombro: 87 cm
Peitoral: 86cm
Abdômen: 64cm
Cintura: 59cm
Quadril: 87,5cm
Coxa: 47cm
Braço: 24cm

Massa Magra: 79,25% -  45,133kg
Massa Gorda 20,75% - 11,817kg 
 

 

Faço o uso de DIU. 

 

Treino :

Meu treino é:

 

Treino A (Segunda):

Agachamento PC
Agachamento Barra Livre

Legpress
Agachamento Terra
Hack Machine 

Cadeira Adutora
Cadeira Extensora 

Treino B (Terça):
Pux Frente Abert
Remada baixa fechada
Desenvolvimento Halter
Elevação Lateral
Elevação Frontal

Voador inverso

 

Treino C (Quarta):

Agachamento Sumo
Afundo Smith
Good Morning
LegPress 90'
Stiff
Cadeira Flexora

Treino D (Quinta):

Rosca Alternada
Rosca Martelo
Testa Halter
Triceps Poli Bai
Ext Cot Corda 

 

Aceito sugestões.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Melhor você comprar a de 5mg, e começar com 10mg ao dia (5mg de 12 em 12 horas).


Caso não tenha colaterais, pode subir depois a dose para 15mg (5mg de 8 em 8 horas), e se necessário, em último caso, 20mg ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Melhor você comprar a de 5mg, e começar com 10mg ao dia (5mg de 12 em 12 horas).


Caso não tenha colaterais, pode subir depois a dose para 15mg (5mg de 8 em 8 horas), e se necessário, em último caso, 20mg ao dia.

 

Bom dia! 

Pois é, fico na dúvida porque ambas são o mesmo preço. Não sei se dividir a cap de 20mg em dois teria o mesmo aproveitamento/rendimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, b_olot disse:

 

Bom dia! 

Pois é, fico na dúvida porque ambas são o mesmo preço. Não sei se dividir a cap de 20mg em dois teria o mesmo aproveitamento/rendimento. 

 

Não...  A chance de dividir uma dose exata é mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, b_olot disse:

Você acha que seria interessante casar oxan com boldedona ou primabolan?

 

Com primobolan acho legal, bold não seria ruim, mas com certeza primo é melhor.... Se tiver condições de pegar um primo de QUALIDADE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stein disse:

se nunca usou nada, vai só de oxan primeiro.
5 MG por cap, como dito pelo MBD

Eu até usei a dois anos atrás, mas não tive muitos resultados. Quero fazer diferente desta vez ?

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Com primobolan acho legal, bold não seria ruim, mas com certeza primo é melhor.... Se tiver condições de pegar um primo de QUALIDADE...

Legal! Vou procurar uma primo então... tu sabe me dizer +- a dose recomendada p mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, b_olot disse:

Eu até usei a dois anos atrás, mas não tive muitos resultados. Quero fazer diferente desta vez ?

Legal! Vou procurar uma primo então... tu sabe me dizer +- a dose recomendada p mulher?

 

100 a 150mg por semana...

Mas se for usar junto da oxan, não passe a oxan de 10mg dia, e deixe o primo em 100mg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se há dois anos você usou Oxan e não teve resultado é porque sua dieta ou seu treino ou os dois estavam ruins... ou sua expectativa quanto a droga não é realista.

Agora, decida-se! Você quer ganhar massa muscular ou você quer definição? Para ganhar massa muscular você tem que comer mais. Se você quer definição muscular você tem que comer menos. Principal erro das mulheres, querem ganhar bunda e coxa e ao mesmo tempo ficar com abdômen definido.

O guri MBD já deu seu ciclo lá em cima. Eu faria por 10-12 semanas. Se ainda assim o resultado não for satisfatório, é porque sua dieta e sei treino continuam ruins ou sua expectativa continua equivocda. Não adianta ficar socando cada vez mais droga sem consertar o básico.

Compre a de 5mg, pois cápsula não dá para dividir... Você fará o que? Abrir a cápsula e pesar o conteúdo? Sem chance! Se for comprimido, você terá que dividir em 4 partes... vai quebrar todo, virar um pó. Compre o de 5mg, bem melhor!

Sim a combinação Oxan + Primo ou Oxan + Bold são boas se seu objetivo é crescer mais.

Contudo, no seu caso, eu usaria apenas Oxan e veria quais serão os resultados. Veja se agora eles serão satisfatório. Porque se ainda não forem, não adianta socar mais droga.

Na minha opinião mulher deveria contratar profissional que cuidasse de tudo, dieta, treino e protocolo hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...