Postado 5/09/2018 às 13:01 09/5, 2018 Bom dia pessoal! Treino há 4 anos e decidi começar um ciclo com a Oxandrolona por não ter muitos colaterais e se encaixar aos meus objetivos. Penso também em casar com Bold ou Prima. O que vocês acham? Vou realizar a compra essa semana e minha principal dúvida é: 1) Oxandrolona de 5mg - 180 capsulas 2) Oxandrolona de 20mg - 100 capsulas Qual é o mais indicado para mulher? Qual me das opções me traria um melhor resultado? Tenho medo de comprar a de maior dosagem e não ter o melhor aproveitamento. Aceito conselhos. Dados inicias : Peso: 56,95 Altura: 1,60 Idade: 21 Ciclos: fiz a dois anos com oxan, mas não deu tanto resultado. Objetivo: Ganho de massa muscular e definição Medidas : IMC: 22,25 RCQ: 0,67 FC Máxima: 205 Bpm Ombro: 87 cm Peitoral: 86cm Abdômen: 64cm Cintura: 59cm Quadril: 87,5cm Coxa: 47cm Braço: 24cm Massa Magra: 79,25% - 45,133kg Massa Gorda 20,75% - 11,817kg Faço o uso de DIU. Treino : Meu treino é: Treino A (Segunda): Agachamento PC Agachamento Barra Livre Legpress Agachamento Terra Hack Machine Cadeira Adutora Cadeira Extensora Treino B (Terça): Pux Frente Abert Remada baixa fechada Desenvolvimento Halter Elevação Lateral Elevação Frontal Voador inverso Treino C (Quarta): Agachamento Sumo Afundo Smith Good Morning LegPress 90' Stiff Cadeira Flexora Treino D (Quinta): Rosca Alternada Rosca Martelo Testa Halter Triceps Poli Bai Ext Cot Corda Aceito sugestões. Obrigada!
Postado 5/09/2018 às 13:22 09/5, 2018 Melhor você comprar a de 5mg, e começar com 10mg ao dia (5mg de 12 em 12 horas). Caso não tenha colaterais, pode subir depois a dose para 15mg (5mg de 8 em 8 horas), e se necessário, em último caso, 20mg ao dia. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/09/2018 às 13:24 09/5, 2018 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Melhor você comprar a de 5mg, e começar com 10mg ao dia (5mg de 12 em 12 horas). Caso não tenha colaterais, pode subir depois a dose para 15mg (5mg de 8 em 8 horas), e se necessário, em último caso, 20mg ao dia. Bom dia! Pois é, fico na dúvida porque ambas são o mesmo preço. Não sei se dividir a cap de 20mg em dois teria o mesmo aproveitamento/rendimento.
Postado 5/09/2018 às 13:29 09/5, 2018 4 minutos atrás, b_olot disse: Bom dia! Pois é, fico na dúvida porque ambas são o mesmo preço. Não sei se dividir a cap de 20mg em dois teria o mesmo aproveitamento/rendimento. Não... A chance de dividir uma dose exata é mais complicado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/09/2018 às 13:44 09/5, 2018 Autor 13 minutos atrás, MBD disse: Não... A chance de dividir uma dose exata é mais complicado. Você acha que seria interessante casar oxan com boldedona ou primabolan?
Postado 5/09/2018 às 13:47 09/5, 2018 se nunca usou nada, vai só de oxan primeiro. 5 MG por cap, como dito pelo MBD stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/09/2018 às 13:48 09/5, 2018 3 minutos atrás, b_olot disse: Você acha que seria interessante casar oxan com boldedona ou primabolan? Com primobolan acho legal, bold não seria ruim, mas com certeza primo é melhor.... Se tiver condições de pegar um primo de QUALIDADE... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/09/2018 às 13:50 09/5, 2018 Autor 2 minutos atrás, Stein disse: se nunca usou nada, vai só de oxan primeiro. 5 MG por cap, como dito pelo MBD Eu até usei a dois anos atrás, mas não tive muitos resultados. Quero fazer diferente desta vez ? 2 minutos atrás, MBD disse: Com primobolan acho legal, bold não seria ruim, mas com certeza primo é melhor.... Se tiver condições de pegar um primo de QUALIDADE... Legal! Vou procurar uma primo então... tu sabe me dizer +- a dose recomendada p mulher?
Postado 5/09/2018 às 13:58 09/5, 2018 7 minutos atrás, b_olot disse: Eu até usei a dois anos atrás, mas não tive muitos resultados. Quero fazer diferente desta vez ? Legal! Vou procurar uma primo então... tu sabe me dizer +- a dose recomendada p mulher? 100 a 150mg por semana... Mas se for usar junto da oxan, não passe a oxan de 10mg dia, e deixe o primo em 100mg por semana. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/09/2018 às 14:11 09/5, 2018 Se há dois anos você usou Oxan e não teve resultado é porque sua dieta ou seu treino ou os dois estavam ruins... ou sua expectativa quanto a droga não é realista.Agora, decida-se! Você quer ganhar massa muscular ou você quer definição? Para ganhar massa muscular você tem que comer mais. Se você quer definição muscular você tem que comer menos. Principal erro das mulheres, querem ganhar bunda e coxa e ao mesmo tempo ficar com abdômen definido. O guri MBD já deu seu ciclo lá em cima. Eu faria por 10-12 semanas. Se ainda assim o resultado não for satisfatório, é porque sua dieta e sei treino continuam ruins ou sua expectativa continua equivocda. Não adianta ficar socando cada vez mais droga sem consertar o básico. Compre a de 5mg, pois cápsula não dá para dividir... Você fará o que? Abrir a cápsula e pesar o conteúdo? Sem chance! Se for comprimido, você terá que dividir em 4 partes... vai quebrar todo, virar um pó. Compre o de 5mg, bem melhor!Sim a combinação Oxan + Primo ou Oxan + Bold são boas se seu objetivo é crescer mais. Contudo, no seu caso, eu usaria apenas Oxan e veria quais serão os resultados. Veja se agora eles serão satisfatório. Porque se ainda não forem, não adianta socar mais droga. Na minha opinião mulher deveria contratar profissional que cuidasse de tudo, dieta, treino e protocolo hormonal.
Postado 5/09/2018 às 14:25 09/5, 2018 Vai na linha que o MBD disse, porém dieta e treinos precisam estar 100% se não dificil ter resultados, confiar resultado baseando-se nos fármacos é algo que dificilmente te levará a algum lugar.
Postado 5/09/2018 às 14:37 09/5, 2018 Autor 49 minutos atrás, Stein disse: se nunca usou nada, vai só de oxan primeiro. 5 MG por cap, como dito pelo MBD Vou seguir os conselhos dele.. me parece bem coerente 39 minutos atrás, MBD disse: 100 a 150mg por semana... Mas se for usar junto da oxan, não passe a oxan de 10mg dia, e deixe o primo em 100mg por semana. Vou tentar achar uma de qualidade então. Pretendo iniciar em Outubro 27 minutos atrás, Florence Noir Belot disse: Se há dois anos você usou Oxan e não teve resultado é porque sua dieta ou seu treino ou os dois estavam ruins... ou sua expectativa quanto a droga não é realista. - REALMENTE ACHO QUE NÃO ME DEDIQUEI COMO DEVERIA - PRINCIPALMENTE NA DIETA. Agora, decida-se! Você quer ganhar massa muscular ou você quer definição? Para ganhar massa muscular você tem que comer mais. Se você quer definição muscular você tem que comer menos. Principal erro das mulheres, querem ganhar bunda e coxa e ao mesmo tempo ficar com abdômen definido. - QUERIA TANTO OS DOIS HAHAHAHAHA MAS NESSE MOMENTO ACHO QUE ESTOU PRECISANDO DAR UMA SECADA. (VIU ALI MEU % DE GORDURA?) O guri MBD já deu seu ciclo lá em cima. Eu faria por 10-12 semanas. Se ainda assim o resultado não for satisfatório, é porque sua dieta e sei treino continuam ruins ou sua expectativa continua equivocda. Não adianta ficar socando cada vez mais droga sem consertar o básico. - VOU TENTAR FOCAR NA DIETA ENTÃO. TREINO EU TENHO RENDIDO BASTANTE. Compre a de 5mg, pois cápsula não dá para dividir... Você fará o que? Abrir a cápsula e pesar o conteúdo? Sem chance! Se for comprimido, você terá que dividir em 4 partes... vai quebrar todo, virar um pó. Compre o de 5mg, bem melhor! HAHAH SIM, PIOR QUE PENSEI EM ABRIR E TOMAR COM ÁGUA HAHHA. FIQUEI NA DÚVIDA MAIS PELO CUSTO BENEFICIO.. POIS VOU TER QUE COMPRAR MAIS UM FRASCO DE 5MG.. MAS SE VALE A PENAS VAMOS LÁ... Sim a combinação Oxan + Primo ou Oxan + Bold são boas se seu objetivo é crescer mais. CONSIGO CRESCER ''SECA''? Contudo, no seu caso, eu usaria apenas Oxan e veria quais serão os resultados. Veja se agora eles serão satisfatório. Porque se ainda não forem, não adianta socar mais droga. VOU PENSAR SOBRE. Na minha opinião mulher deveria contratar profissional que cuidasse de tudo, dieta, treino e protocolo hormonal. FODA É TER GRANA PARA TUDO ISSO HAHA OBRIGADO PELA AJUDA
Postado 5/09/2018 às 14:42 09/5, 2018 Autor 17 minutos atrás, RDU disse: Vai na linha que o MBD disse, porém dieta e treinos precisam estar 100% se não dificil ter resultados, confiar resultado baseando-se nos fármacos é algo que dificilmente te levará a algum lugar. Seguirei sim. FOCOOO Obrigada pela ajuda.
Postado 5/09/2018 às 15:46 09/5, 2018 moça e sua dieta como está? RELATO - Ciclo apenas com enantato de testosterona (em andamento)
Crie uma conta ou entre para comentar