Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Olá galera!

Treino há algum tempo e nunca usei nenhum tipo de anabolizantes , decidir começar um ciclo com a Oxandrolona por não ter muitos colaterais e se encaixar aos meus objetivos .

Comecei ontem, segunda-feira (03/09/2018)

 

Dados inicias :

 

Peso: 57,2

Altura: 159 cm

Ciclos: nenhum , esse é o primeiro .

Objetivo: Definir. (ficar durinha, menos flácida rs)

 

Medidas :

 

Braço: 27 cm

Panturrilha: 35 cm 

Cintura: 70 cm

Coxa: 49 cm

Quadril : 103 cm (socorro)

 

Faço o uso de anticoncepcional Primera 20

 

Ciclo detalhado :

 

Farei 8 semanas de ciclo , sendo todas de 20mg/dia de 12 em 12 horas.

Dependendo dos resultados irei estender por mais uma semana. Sendo 10mg por dia.

 

Dieta :

 

 

8:00 (café da manhã) - 02 fatias de pão Integral + 01 fatia de peito de peru defumado + 1 fatia de queijo frescal  + Café com leite desnatado

10:00 (lanche) - banana + 01 cl de granola + 01 cl de aveia 

12:00 (almoço) - 2 cl de arroz, 1/5 concha de feijão, 01 porção de carne (peito de frango/patinho/contra filé) e salada à vontade

16:00 (pós treino) - 01 scoop de whey + água

18:00 - 2 fatias de pão integral com requeijão light e peito de peru defumado

20:30 - 4 castanhas 

 

Estou com dúvidas quanto as calorias, pois estou com medo de engordar ao invés de emagrecer.

Aceito sugestões.

 

Treino :

O professor está construindo meu treino essa semana.

Será ficha A/B/C.

Assim que estiver pronta passo para vocês. 

Aceito sugestões.

 

Acompanhem , opinem e critiquem!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
2 horas atrás, karollima123 disse:

Medidas :

 

Braço: 27 cm

Panturrilha: 35 cm 

Cintura: 70 cm

Coxa: 49 cm

Quadril : 103 cm (socorro)

Tem fotos? Pelo que vejo, acredito que daria para secar um pouco mais naturalmente antes de iniciar seu ciclo.

 

2 horas atrás, karollima123 disse:

Faço o uso de anticoncepcional Primera 20

Descontinue.

 

2 horas atrás, karollima123 disse:

Ciclo detalhado :

 

Farei 8 semanas de ciclo , sendo todas de 20mg/dia de 12 em 12 horas.

Dependendo dos resultados irei estender por mais uma semana. Sendo 10mg por dia.

Eu começaria com uma dosagem menor, algo em torno de 10mg/dia (5mg a cada 12h) e, então, aumentaria gradativamente. Começar com uma dose maior é se expor a colaterais, além de perder a chance de obter uma boa resposta com uma dose mais baixa. Não vale a pena. (Já vi muitas mulheres tendo colaterais com 20mg/dia, algumas até com 10mg/dia).

 

2 horas atrás, karollima123 disse:

Dieta :

 

 

8:00 (café da manhã) - 02 fatias de pão Integral + 01 fatia de peito de peru defumado + 1 fatia de queijo frescal  + Café com leite desnatado

10:00 (lanche) - banana + 01 cl de granola + 01 cl de aveia 

12:00 (almoço) - 2 cl de arroz, 1/5 concha de feijão, 01 porção de carne (peito de frango/patinho/contra filé) e salada à vontade

16:00 (pós treino) - 01 scoop de whey + água

18:00 - 2 fatias de pão integral com requeijão light e peito de peru defumado

20:30 - 4 castanhas 

 

Estou com dúvidas quanto as calorias, pois estou com medo de engordar ao invés de emagrecer.

Aceito sugestões.

A princípio eu diria que falta mais "comida de verdade". Anyway... O ideal é começar com uma ingestão calórica maior e ir tirando as calorias progressivamente para sempre se manter em déficit calórico. Teria aí o seu cálculo de calorias e macronutrientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse algum tempo de treino é quanto tempo parceira?

 

Normalmente uma pessoa que estuda musculação e dieta, com anos de treino e dieta não tem segue treino de instrutor de academia e tem dificuldades com dieta.

 

Talvez de pra atingir o objetivo sem fármaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Tem fotos? Pelo que vejo, acredito que daria para secar um pouco mais naturalmente antes de iniciar seu ciclo.

 

Descontinue.

 

Eu começaria com uma dosagem menor, algo em torno de 10mg/dia (5mg a cada 12h) e, então, aumentaria gradativamente. Começar com uma dose maior é se expor a colaterais, além de perder a chance de obter uma boa resposta com uma dose mais baixa. Não vale a pena. (Já vi muitas mulheres tendo colaterais com 20mg/dia, algumas até com 10mg/dia).

 

A princípio eu diria que falta mais "comida de verdade". Anyway... O ideal é começar com uma ingestão calórica maior e ir tirando as calorias progressivamente para sempre se manter em déficit calórico. Teria aí o seu cálculo de calorias e macronutrientes?

 

Agradeço muito o retorno!

 

Tenho fotos sim. Mas ainda não estou sabendo anexar...

 

Tenho medo de parar com o anticoncepcional sabe. Tomo o mesmo há 10 anos...

 

Fiquei com medo de começar com menor dosagem e estender por semana, com medo dos efeitos colaterais.

Então, o ideal seria começar com 10 e aos poucos com aumentar pra 20 mg. Boa sugestão... 

 

Irei fazer o cálculo dos Macros e colocar aqui.. Mas pelo aplicativo myfitnesspal está dando ao total: 1.400 calórias consumidas ao dia. 

É muito?

6 horas atrás, RDU disse:

Esse algum tempo de treino é quanto tempo parceira?

 

Normalmente uma pessoa que estuda musculação e dieta, com anos de treino e dieta não tem segue treino de instrutor de academia e tem dificuldades com dieta.

 

Talvez de pra atingir o objetivo sem fármaco.

 

Estou treinando desde Janeiro...

 

Treinei há um tempo, mas fiquei uns 02 anos parada.

 

Voltei agora em Janeiro.

 

É pouco tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, karollima123 disse:

Tenho fotos sim. Mas ainda não estou sabendo anexar...

Upa as fotos em algum site e joga o link no botão "link" aqui.

 

6 horas atrás, karollima123 disse:

Tenho medo de parar com o anticoncepcional sabe. Tomo o mesmo há 10 anos...

A real é que tu deveria ter tido medo de começar com ele rs.

 

6 horas atrás, karollima123 disse:

Fiquei com medo de começar com menor dosagem e estender por semana, com medo dos efeitos colaterais.

Então, o ideal seria começar com 10 e aos poucos com aumentar pra 20 mg. Boa sugestão... 

A chance de ter colaterais é maior se tu já começa com uma dose maior. Se tu começa com menos, tu terás a chance de ver o quão sensível tu és aos colaterais.

 

6 horas atrás, karollima123 disse:

Irei fazer o cálculo dos Macros e colocar aqui.. Mas pelo aplicativo myfitnesspal está dando ao total: 1.400 calórias consumidas ao dia. 

É muito?

É muito sim. Muito pouco rs. Comece acima das 2000kcal/dia e vá tirando as calorias gradativamente. Se tu começar com tão pouco, logo tu estará passando fome, estará sem energia para treinar, estará mais propícia a gerar compulsão por doces/carboidratos e, consequentemente, estagnará nos seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Upa as fotos em algum site e joga o link no botão "link" aqui.

 

A real é que tu deveria ter tido medo de começar com ele rs.

 

A chance de ter colaterais é maior se tu já começa com uma dose maior. Se tu começa com menos, tu terás a chance de ver o quão sensível tu és aos colaterais.

 

É muito sim. Muito pouco rs. Comece acima das 2000kcal/dia e vá tirando as calorias gradativamente. Se tu começar com tão pouco, logo tu estará passando fome, estará sem energia para treinar, estará mais propícia a gerar compulsão por doces/carboidratos e, consequentemente, estagnará nos seus resultados.

 

Você poderia informar alguns sites? Vi aqui que no facebook dá, mas não tenho rs...

 

Eu comecei por conta de um problema de saúde (cólicas demais) e acabei não parando mais... Já tentei por um tempo, mas infelizmente precisei retorna com o uso.

 

Eu consegui somente 10mg, foi a forma como me foi receitada. 

 

2000kcal? Eu já sofro de compulsão por doces, tem sido difícil abrir mão...

 

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a foto pode utilizar o imgur.com, hospeda e posta o link

 

Acredito ser sim pouco tempo de treino para iniciar nos farmacos, porém cada caso um caso

 

Utilizar AEs junto com anticocepcionais pode ser um tiro no pé, um tende a apagar o efeito do outro e no final você não chega a lugar algum.

 

Procure um bom medico de modulação hormonal que possa te ajudar caso você não consiga se livrar do anticoncepcional, não indico nenhuma mulher que não possui desregulações hormonais a utilizar, e como método contraceptivo há outros bem melhores.

 

Dosagem dos fármacos é melhor iniciar com uma dose menor e ver como o corpo responde, e depois te conhecer bem a droga, fechar um ciclo, pensar em aumentar, lembre-se que o crash hormonal pode vir pesado então esteja preparada

Editado por RDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, karollima123 disse:

Você poderia informar alguns sites? Vi aqui que no facebook dá, mas não tenho rs...

https://imgur.com/

 

5 horas atrás, karollima123 disse:

2000kcal? Eu já sofro de compulsão por doces, tem sido difícil abrir mão...

Compulsão acontece principalmente quando se está numa dieta restrita, ou seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Há quanto tempo você está ingerindo 1400 calorias?

 

Fui na nutricionista no começo de Setembro.

 

Estou pensando em consumir um pouco mais...

17 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

https://imgur.com/

 

Compulsão acontece principalmente quando se está numa dieta restrita, ou seja...

 

Exatamente... Sei que toda restrição leva a compulsão.

Mas a minha não é tão restrita, eu que prefiro evitar um pouco pra não cair no exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...