Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

karollima123

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    57,2
  • Altura
    159
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de karollima123

  1. Tenho um dúvida... Ao tomar a Oxandrolona devo fazer uma dieta de Manutenção, Cutting ou Bulking?
  2. Amanhã vou pesar e tirar as medidas... tenho melhorado a alimentação também! Obrigada pelas dicas
  3. Muito obrigada pela ajuda ! O meu medo é o acúmulo de gordura, pois To com muito na região do quadril e barriga... eu iniciei o ciclo. E estou me sentindo muito inchada (região da barriga). Seria retenção de líquidos?
  4. Deve ser por isso que to ficando com fome kkkkkk.... Na TDEE Calculator o resultado foi que consumisse: 1,928 ao dia. O que acha?
  5. Exatamente isso! O que leva ao descontrole, mas no meu caso nada fora do normal. Eu tenho feito atividade física e dança para diminuir a ansiedade. Parabéns e muito obrigada pelo post rico e bem explicativo! Vou começar a monitorar o meu consumo diário e lhe dou um retorno... Concordo com você, melhor esperar um pouco o uso de esteroides... Obrigada pelo retorno! Voce disse tudo: paciência e consistência são a chave! Obrigada mesmo pelo post riquíssimo! Valeu
  6. Eu sofro com um problema chamado Ansiedade, o que me faz comer muito sabe. Então tive fases de ganhar muito peso e emagrecer, mas nunca passei dos 60kg. Não tenho noção do quanto consumia antes, porque não contava os macros. Mas acredito que acima de 2000kcal.
  7. Fui na nutricionista no começo de Setembro. Estou pensando em consumir um pouco mais... Exatamente... Sei que toda restrição leva a compulsão. Mas a minha não é tão restrita, eu que prefiro evitar um pouco pra não cair no exagero.
  8. Você poderia informar alguns sites? Vi aqui que no facebook dá, mas não tenho rs... Eu comecei por conta de um problema de saúde (cólicas demais) e acabei não parando mais... Já tentei por um tempo, mas infelizmente precisei retorna com o uso. Eu consegui somente 10mg, foi a forma como me foi receitada. 2000kcal? Eu já sofro de compulsão por doces, tem sido difícil abrir mão... Obrigada!
  9. Agradeço muito o retorno! Tenho fotos sim. Mas ainda não estou sabendo anexar... Tenho medo de parar com o anticoncepcional sabe. Tomo o mesmo há 10 anos... Fiquei com medo de começar com menor dosagem e estender por semana, com medo dos efeitos colaterais. Então, o ideal seria começar com 10 e aos poucos com aumentar pra 20 mg. Boa sugestão... Irei fazer o cálculo dos Macros e colocar aqui.. Mas pelo aplicativo myfitnesspal está dando ao total: 1.400 calórias consumidas ao dia. É muito? Estou treinando desde Janeiro... Treinei há um tempo, mas fiquei uns 02 anos parada. Voltei agora em Janeiro. É pouco tempo?
  10. Olá galera! Treino há algum tempo e nunca usei nenhum tipo de anabolizantes , decidir começar um ciclo com a Oxandrolona por não ter muitos colaterais e se encaixar aos meus objetivos . Comecei ontem, segunda-feira (03/09/2018) Dados inicias : Peso: 57,2 Altura: 159 cm Ciclos: nenhum , esse é o primeiro . Objetivo: Definir. (ficar durinha, menos flácida rs) Medidas : Braço: 27 cm Panturrilha: 35 cm Cintura: 70 cm Coxa: 49 cm Quadril : 103 cm (socorro) Faço o uso de anticoncepcional Primera 20 Ciclo detalhado : Farei 8 semanas de ciclo , sendo todas de 20mg/dia de 12 em 12 horas. Dependendo dos resultados irei estender por mais uma semana. Sendo 10mg por dia. Dieta : 8:00 (café da manhã) - 02 fatias de pão Integral + 01 fatia de peito de peru defumado + 1 fatia de queijo frescal + Café com leite desnatado 10:00 (lanche) - banana + 01 cl de granola + 01 cl de aveia 12:00 (almoço) - 2 cl de arroz, 1/5 concha de feijão, 01 porção de carne (peito de frango/patinho/contra filé) e salada à vontade 16:00 (pós treino) - 01 scoop de whey + água 18:00 - 2 fatias de pão integral com requeijão light e peito de peru defumado 20:30 - 4 castanhas Estou com dúvidas quanto as calorias, pois estou com medo de engordar ao invés de emagrecer. Aceito sugestões. Treino : O professor está construindo meu treino essa semana. Será ficha A/B/C. Assim que estiver pronta passo para vocês. Aceito sugestões. Acompanhem , opinem e critiquem! Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...