Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Deca + Dura


Posts Recomendados

1º CICLO

 

Idade: 21

Altura: 1,68

Peso: 50kg (Muito Magro)

OBJETIVO: Ganhos Bruto de Massa

 

Aes Utiizados: Deca Durabolin e Durateston

 

DECA-DURABOLIN UTILIZADOS 10 AMPOLAS DE 200 MG

DURATESTON UTILIZADOS 10 AMPOLAS DE 250 MG

 

1 – 10 semanas: Deca Durabolin 200mg (Segunda) + Durateston 250mg (Quinta)

 

EXEMPLO: 

 

1 º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

 

2º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

 

3º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

 

4 º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

 

5º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

 

6º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

 

7º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

 

8º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

 

9 º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECAe outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

 

10 º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

 

(TPC)

30 dias após a ultima aplicação inicia a TPC assim:

 

1º - 14º dia – 40 mg de (tamoxifeno)

15º - 30º dia –  20 mg de (tamoxifeno)

 

Obs: É meu primeiro ciclo e sou muito magro, minha dieta é normal, treino a 2 anos mas não consigo construir massa muscular, estou disposto a usar Aes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, W.D disse:

Na minha ingestão calórica não consigo passar de 2500kcal, se eu tentar passar disso meu estomago rejeita 

 

E se você não consegue comer o suficiente pra crescer natural (devido seu problema gastrico) o que te faz pensar que os venenos farão isso? 

 

Não se constrói uma ponte sem material, não importa se você tem 3 ou 300 funcionários. Entende a relação?

 

Precisas ver qual seu problema no estômago e tratar isso antes de qualquer coisa pra não jogar dinheiro e saúde no lixo.

 

Invista esse dinheiro das drogas nisso, até porque a maneira como foi montada o ciclo também não é das melhores.

 

Abs e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MBD disse:

 

E se você não consegue comer o suficiente pra crescer natural (devido seu problema gastrico) o que te faz pensar que os venenos farão isso? 

 

Não se constrói uma ponte sem material, não importa se você tem 3 ou 300 funcionários. Entende a relação?

 

Precisas ver qual seu problema no estômago e tratar isso antes de qualquer coisa pra não jogar dinheiro e saúde no lixo.

 

Invista esse dinheiro das drogas nisso, até porque a maneira como foi montada o ciclo também não é das melhores.

 

Abs e melhoras.

Já fui no gastro a 2 meses atrás e os exames que ele passou apontaram tudo normal. 

 

O único que deu a baixo foi o de anemia, aí eu tomei um remédio e ficou normal depois... Fui no endócrinologista e ele mandou fazer uns exames que ele pediu e as taxas deram tudo dentro do padrão e o que ele me receitou foi só praticar atividade física com uma alimentação balanceada e é isso que estou fazendo e até agora nada!

 

Estava pensando em fazer o 1° ciclo pra ver como reagiria o meu corpo, mas você não aconselha né. 

 

O que você aconselha a eu fazer, ao menos pra ter uns ganhos notáveis? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, W.D disse:

Já fui no gastro a 2 meses atrás e os exames que ele passou apontaram tudo normal. 

 

O único que deu a baixo foi o de anemia, aí eu tomei um remédio e ficou normal depois... Fui no endócrinologista e ele mandou fazer uns exames que ele pediu e as taxas deram tudo dentro do padrão e o que ele me receitou foi só praticar atividade física com uma alimentação balanceada e é isso que estou fazendo e até agora nada!

 

Estava pensando em fazer o 1° ciclo pra ver como reagiria o meu corpo, mas você não aconselha né. 

 

O que você aconselha a eu fazer, ao menos pra ter uns ganhos notáveis? 

 

 

Cara... se seu estômago "rejeita", normal não é. Isso precisa ser tratado. Mas pode ser que simplesmente você não esteja acostumado a comer um volume maior de alimentos. E isso só se ajusta com o tempo mesmo, aumentando aos poucos toda semana a quantidade de comida.

 

Não recomendo mesmo porque como falei, não adianta ter "funcionários" e não ter matéria prima pra construir os músculos. Tem que ir ajustando a dieta, tenho certeza que tu consegue colocar pelo menos uns 10 a 15kgs sem fazer muito esforço. 50kgs não é magro, com todo respeito, é raquítico. Não me surpreende que sinalize anemia.

 

Sugiro começar a pesar a comida. Maioria das pessoas não come o que "acha" que come. Faça um planejamento calórico e siga ele à risca, em 90 dias tu vai ganhar massa magra se treinar certinho com toda certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que me ajudou muito pra iniciar o consumo elevado de calorias foi dividir o total p0r refeições, então vc não sai da mesa até atingir o objetivo. E já começa a comer cedo que seu estômago sempre vai ter o tempo dele. Por exemplo se vc quer chegar a 3k de kcals divide em 6 refeições de 500 calorias que é um número fácil de comer, começando as 7 da manhã e terminando as 11 da noite, dessa forma vc dificilmente vai ter que "empurrar" comida pra dentro. E como o amigo acima falou estrutura a dieta e conte os.macros que é o mais importante no seu caso. Quando iniciei pesava pouca coisa a mais que voce e te digo que ganhar peso no início é fácil, claro que com dieta, treino e descanso em dia. Não comprometa sua saúde com aes, buscando um objetivo facilmente atingível natural. Uns 15 a 20 kg a mais na carcaça tendo nossa altura faz uma diferença gigante pode confiar, e isso vc atinge em pouco tempo se for disciplinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sam5 disse:

Algo que me ajudou muito pra iniciar o consumo elevado de calorias foi dividir o total p0r refeições, então vc não sai da mesa até atingir o objetivo. E já começa a comer cedo que seu estômago sempre vai ter o tempo dele. Por exemplo se vc quer chegar a 3k de kcals divide em 6 refeições de 500 calorias que é um número fácil de comer, começando as 7 da manhã e terminando as 11 da noite, dessa forma vc dificilmente vai ter que "empurrar" comida pra dentro. E como o amigo acima falou estrutura a dieta e conte os.macros que é o mais importante no seu caso. Quando iniciei pesava pouca coisa a mais que voce e te digo que ganhar peso no início é fácil, claro que com dieta, treino e descanso em dia. Não comprometa sua saúde com aes, buscando um objetivo facilmente atingível natural. Uns 15 a 20 kg a mais na carcaça tendo nossa altura faz uma diferença gigante pode confiar, e isso vc atinge em pouco tempo se for disciplinado.

Vlw amigo, vou dar uma analisada e montar uma dieta hipercalorica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...