Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O ciclo com oxandrolona AJUDA


Posts Recomendados

IDADE 27 ANOS

ALTURA 1,60

MEDIDAS BUSTO 89, CINTURA 76, QUADRIL 101, PERNAS 56, PANTURRILHAS 33, BRAÇOS 26

BF ESTIMADO POR CÁLCULO EM 30% (DEVIDO A MEDIDA DO QUADRIL)

OBJETIVO GANHAR MASSA MUSCULAR

 TMB 1284kcal

MACROS DA DIETA

Carboidratos 246g

Proteínas 164g

Gosduras 61g

Total kcal 2189

Primeiro ciclo*

Oxandrolona 5mg em 8h e 8h na primeira semana

20mg diárias a partir da segunda

Ciclo total de 8 semanas

Treino há mais de 7 anos, no entanto pausei ano passado devido a gravidez, estou há 9 meses na ativa.

Me digam o que devo mudar! 

 

 

Objetivo atingido, obrigada a todos!

Editado por Ana27
Finalizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ana, você quer ganhar mais peso mesmo com 30% de BF? 

Bom... se eu fosse você, sendo que o objetivo é ganhar peso, eu faria 12 semanas e não 8.

Começaria com 10mg e aumentaria para 20mg a partir da 4ª semana e levaria assim até o final. 

E o óbvio, dieta e treino precisam estar 100%, pois em ganho você estará ingerindo mais energia, se o treino não for realmente intenso para gerar estímulo suficiente ao ganho de massa muscular, você acabará com mais gordura do que músculo, mesmo usando Oxandrolona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ana27 disse:

TMB 1284kcal

MACROS DA DIETA

Carboidratos 246g

Proteínas 164g

Gosduras 61g

Total kcal 2189

Esta seguindo esta dieta a quanto tempo? Pense em dieta de deficit um corpo mais seco mostra mais a musculatura, as curvas e cortes.

Depois de estar com o BF baixo ai vc pode ver se realmente é ganho de massa que quer e tbm em que locais deve focar.

Alem de que....como vc nunca ciclou certamente mesmo em dieta de deficit se não muito agressivo vai ganhar alguma coisa.

 

No ciclo eu apenas faria um desmame gradual pós 8 semanas para evitar o crash hormonal.

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Ana, você quer ganhar mais peso mesmo com 30% de BF? 

Bom... se eu fosse você, sendo que o objetivo é ganhar peso, eu faria 12 semanas e não 8.

Começaria com 10mg e aumentaria para 20mg a partir da 4ª semana e levaria assim até o final. 

E o óbvio, dieta e treino precisam estar 100%, pois em ganho você estará ingerindo mais energia, se o treino não for realmente intenso para gerar estímulo suficiente ao ganho de massa muscular, você acabará com mais gordura do que músculo, mesmo usando Oxandrolona. 

Olá, obrigada por comentar!

Olha já fiz diversas pesquisas, e estava na dúvida se valia a pena ciclar pra fazer cutting, e pelo que li vale mais a pena fazer pra ganho de massa muscular.o que você acha?

Sobre o BF, ainda estava em dúvida também, se seria melhor ciclar agora, ou treinar mais uns meses sem ciclar em ganho, e depois cutting (sem ciclar) é só então ciclar pra ganho novamente.

Quero fazer o uso certinho, e se fosse usar apenas uma vez , por receio dos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Eder_Aesthetic Revolution disse:

Esta seguindo esta dieta a quanto tempo? Pense em dieta de deficit um corpo mais seco mostra mais a musculatura, as curvas e cortes.

Depois de estar com o BF baixo ai vc pode ver se realmente é ganho de massa que quer e tbm em que locais deve focar.

Alem de que....como vc nunca ciclou certamente mesmo em dieta de deficit se não muito agressivo vai ganhar alguma coisa.

 

No ciclo eu apenas faria um desmame gradual pós 8 semanas para evitar o crash hormonal.

 

Bons ganhos!

Oi obrigada por comentar!

Pois é essa dieta montei agora pra fazer junto com o ciclo, pra hipertrofia.

A dieta que estava seguindo era apenas de manutenção do peso, aumentei as quantidades há umas duas semanas. Já fiz dietas pra cutting, numa boa. Pra ganho de massa se torna mais complicado por que tem que comer muito e saudável e eu tenho pouco apetite.

Você acha que compensa fazer cutting com ciclo? Os ganhos são expressivos?

Pois queria ciclar apenas ou no bulking ou cutting, pra não ficar me expondo muito a essas alterações hormonais.

Quando penso em esteroides só imagino como que as meninas ficam com aquelas pernas imensas, pois os relatos que vi aqui em mulheres, os ganhos não são tão exagerados assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer o uso certinho, e se fosse usar apenas uma vez , por receio dos colaterais.


Se a sua ideia é conquistar o corpo dos sonhos com um único ciclo, esqueça. Não funciona assim e para nós mulheres então...

Se você tem receio dos colaterais, nem tente, pois você corre o risco com qualquer dose e com qualquer droga. Umas mais, outras menos, mas a possibilidade é com qualquer uma. Ninguém pode te assegurar como será sua resposta, você terá que pagar para ver.

Se eu fosse você, no lugar de gastar dinheiro com drogas e exames, até porque a Oxandrolona não é a droga mais barata, contrate um profissional para te assessorar em treino e dieta, você verá que treino e dieta periodizados dão mais resultado do que qualquer droga mal utilizada.

Pra ganho de massa se torna mais complicado por que tem que comer muito e saudável e eu tenho pouco apetite.


Se você tem pouco apetite, você pode usar estratégias de comer menos mais vezes, comer alimentos que são mais calóricos num volume menos, não ingerir versões integrais dos alimentos, optar por vegetais cozidos do que crus, intercalar refeições líquidas com as sólidas. São muitas possibilidades.

Você acha que compensa fazer cutting com ciclo? Os ganhos são expressivos?


Não, ganho em Cutting nunca é expressivo. Bom... o que você considera expressivo? Porque Oxandrolona também não dá ganhos expressivos. Novamente, o que você considera expressivo?

Quando penso em esteroides só imagino como que as meninas ficam com aquelas pernas imensas, pois os relatos que vi aqui em mulheres, os ganhos não são tão exagerados assim[emoji848]


Depende da droga que você usa. Se seu objetivo são quadríceps enormes, são anos de treino e dieta levados a sério, vários ciclos de ganho e perda de peso, vários ciclos de drogas, vários tipos de drogas e muitas vezes, se não a maioria, uso contínuo de drogas.

Aí volta lá no início, se você tem medo dos colaterais e não quer arriscar, esqueça, você não terá quadríceps enormes. E... se você esculpir seus quadríceps com o uso de drogas, você precisará continuar o uso para manter os quadríceps conquistados. Logo, no uso contínuo os ricos aumentam.

Se você tem receio, não faça.
Não quer riscos, não faça.
No momento, gaste seu dinheiro com um profissional que te auxilie a conquistar seus objetivos sem drogas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

 


Se a sua ideia é conquistar o corpo dos sonhos com um único ciclo, esqueça. Não funciona assim e para nós mulheres então...

Se você tem receio dos colaterais, nem tente, pois você corre o risco com qualquer dose e com qualquer droga. Umas mais, outras menos, mas a possibilidade é com qualquer uma. Ninguém pode te assegurar como será sua resposta, você terá que pagar para ver.

Se eu fosse você, no lugar de gastar dinheiro com drogas e exames, até porque a Oxandrolona não é a droga mais barata, contrate um profissional para te assessorar em treino e dieta, você verá que treino e dieta periodizados dão mais resultado do que qualquer droga mal utilizada.



Se você tem pouco apetite, você pode usar estratégias de comer menos mais vezes, comer alimentos que são mais calóricos num volume menos, não ingerir versões integrais dos alimentos, optar por vegetais cozidos do que crus, intercalar refeições líquidas com as sólidas. São muitas possibilidades.



Não, ganho em Cutting nunca é expressivo. Bom... o que você considera expressivo? Porque Oxandrolona também não dá ganhos expressivos. Novamente, o que você considera expressivo?



Depende da droga que você usa. Se seu objetivo são quadríceps enormes, são anos de treino e dieta levados a sério, vários ciclos de ganho e perda de peso, vários ciclos de drogas, vários tipos de drogas e muitas vezes, se não a maioria, uso contínuo de drogas.

Aí volta lá no início, se você tem medo dos colaterais e não quer arriscar, esqueça, você não terá quadríceps enormes. E... se você esculpir seus quadríceps com o uso de drogas, você precisará continuar o uso para manter os quadríceps conquistados. Logo, no uso contínuo os ricos aumentam.

Se você tem receio, não faça.
Não quer riscos, não faça.
No momento, gaste seu dinheiro com um profissional que te auxilie a conquistar seus objetivos sem drogas.

 

Obrigada por comentar!

É isso que vou fazer, investir numa consultoria treino e dieta, acho que no meu caso vale mais a pena. Obrigada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...