Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Hipercalorico. Boa combinação?


CaioBaptista

Posts Recomendados

Treinei 1 ano e meio, parei 1 ano. Voltei agora faz dois meses. Tô na rotina ABC 2x. Não tô em dieta de nutricionista nem nada, montei uma básica aqui e tá me dando resultados, treino no período da tarde de segunda sexta com cardio/aeróbico regulares durante a semana. Tô perguntando aqui no fórum pq não achei nenhum tópico que me tirasse essa dúvida. Creatina + Hipercalorico é bom? Dá um resultado bacana? Tenho o metabolismo acelerado, não igual o de um ectomorfo, mas é um tanto quanto acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Depende.

 

O que falta na sua dieta? falta proteinas E carboidratos?

Então hipercalórico é uma opção, caso não queira comer mais comida.

 

Creatina é uma boa sim.

 

Biotipo é uma bobagem que só brasileiro acredita, não existe isso de ecto/meso/cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta pelo menos duas refeições se for contar comendo de 3 em 3hr, pelo horário que eu estudo e as 8hr de sono fica difícil de comer pra bater os macros.. Usei hipercalorico no segundo mês e deu um bom resultado, acima do esperado

Depende.
 
O que falta na sua dieta? falta proteinas E carboidratos?
Então hipercalórico é uma opção, caso não queira comer mais comida.
 
Creatina é uma boa sim.
 
Biotipo é uma bobagem que só brasileiro acredita, não existe isso de ecto/meso/cacete.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2018 em 19:28, CaioBaptista disse:

Falta pelo menos duas refeições se for contar comendo de 3 em 3hr, pelo horário que eu estudo e as 8hr de sono fica difícil de comer pra bater os macros.. Usei hipercalorico no segundo mês e deu um bom resultado, acima do esperado

 

Garoto, primeiro estabeleça um objetivo, levando em consideração os suplementos que você está perguntando, imagino que você queira GANHAR peso, então você precisa de uma dieta com mais calorias do que consome, a creatina você deve utilizar TODOS OS DIAS em um horário em que não se esqueça de tomar, não se toma creatina apenas nos dias de treino

 

O hipercalórico vai depender da necessidade na sua dieta, existem hipercalóricos em que a DOSE do mesmo será de X calorias e outros que a dose será de Y calorias, muitas vezes um hipercalórico "barato" vai precisar de mais produto pra bater os macros e no final das contas vai ficar mais caro.

 

Faça o calculo da sua dieta, veja quantas calorias faltam, veja um hipercalorico que caiba na sua rotina e orçamento e pronto.

 

Não se iluda com isso, mantenha constante, não adianta usar um mês e parar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...