Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Olá, estou estudando para fazer meu primeiro ciclo e estou com algumas duvidas a respeito da quantidade de semanas para o enantato e a respeito da tpc...
- Idade: 22

- Altura: 1,74

- Peso: 85kgs

- Percentual de gordura(BF) : ~15%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: Ganhos secos, diminuir BF.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
 

1-10 Enantato 400mg/semana (200mg segunda-feira e 200mg quinta-feira) 
3-10 Oxan 60 mg dia
1-10 Anastrozol 0,25mg/Todos os dias

 

-TPC (21 dias após a ultima aplicação):

1-2 Tamox 40mg/dia 

3-4 Tamox 20mg/dia 

A tpc está correta, devo acrescentar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, Scandalo disse:

Enantato ok, cara esse anastro 1/4 do comprimido por dia acho que vai ficar difícil de cortar o comprimido não é melhor 0,5 dsdn? TPC 21 dias é muito curta mano, ideal 30 dias melhor ainda se confirmar com exames. Oxan não sei te dizer.

realmente acho que fica mais facil dessa forma o anastro... é necessário desmame ou mantenho 0,5 dsdn até a decima semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, mtg disse:

realmente acho que fica mais facil dessa forma o anastro... é necessário desmame ou mantenho 0,5 dsdn até a decima semana?

Sim é necessário, use as 10 semanas e faça o desmame antes da tpc. Seria legal fazer um exame intra ciclo só para checar se a dose esta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei alguns exames pré-ciclo:
TESTO TOTAL: 582,92 ng/DL

TESTO LIVRE:15,844 ng/dL
SHBG: 20,7 nmol/L
PROLACTINA: 10,5 ng/mL

ESTRADIOL:  31 pg/mL
 

Vou iniciar segunda-feira o protocolo, ganhei um tribulus que acredito que seja melhor utilizado na TPC junto com o tamox, porem, ainda estou com algumas dúvidas em relação ao uso do anastrozol intra-ciclo ou não, como é meu primeiro ciclo tenho medo de não ter esse feeling em relação ao aumento do e2 e da sensibilidade, diante disso, devo usar o anastrozol 0,5mg/dsdn ou 0,5mg/ds2dn, e qual a maneira correta de fazer o desmame do mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, mtg disse:

Realizei alguns exames pré-ciclo:
TESTO TOTAL: 582,92 ng/DL

TESTO LIVRE:15,844 ng/dL
SHBG: 20,7 nmol/L
PROLACTINA: 10,5 ng/mL

ESTRADIOL:  31 pg/mL
 

Vou iniciar segunda-feira o protocolo, ganhei um tribulus que acredito que seja melhor utilizado na TPC junto com o tamox, porem, ainda estou com algumas dúvidas em relação ao uso do anastrozol intra-ciclo ou não, como é meu primeiro ciclo tenho medo de não ter esse feeling em relação ao aumento do e2 e da sensibilidade, diante disso, devo usar o anastrozol 0,5mg/dsdn ou 0,5mg/ds2dn, e qual a maneira correta de fazer o desmame do mesmo?

Cara não deixe de usar o anastro, faça um protocolo básico 0,5mg/dsdn. Na quarta semana do ciclo faz um exame de testo total e e2 apenas para ajustar a dose do anastro. Esse feeling é complicado mesmo para primeiro ciclo, então é melhor se proteger e ajustar no meio do ciclo do que não tomar e estourar em colaterais.

 

Esqueci do desmame: Você irá fazer entre o término do ciclo e a TPC, não é nada mais que ir espaçando os dias de uso do anastro ou diminuindo a quantidade ex:

Durante o ciclo 0,5mg/dsdn

1 semana após o término do ciclo 0,5mg ds2dn

2 semana após o término do ciclo 0,5mg ds3dn.

O Anastro não é um remédio suicida ele não elimina as células ele se liga as células de estrogênio e cortam o seu efeito, ao parar de tomar elas se soltam do anastro e vem com força total isso é o famoso "rebote" ou seja várias células de estrogênio com a testo baixa (por causa do fim do ciclo) resultado todos os colaterais possíveis do estrogênio com força total. Com o desmame você vai diminuir a quantidade de células que irão se despreender do anastro.

Bons ganhos!

Editado por Scandalo
Desmame.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2018 em 17:24, mtg disse:

Tanto o enantato quanto a oxan que eu consegui são da black eagle pharma, alguem conhece e sabe se é quente?

Amigo, nunca ouvi falar desse lab, quando começar, faça um relato, gostaria de saber sobre esse lab.

 

Sobre seu protocolo, as dosagens dos AES estão de boa. Sobre o Anastro, 1mg DS2DN é mais ideal que "tentar" fracionar uma capsula. Por isso eu prefiro comprar em comprimidos, assim consigo dividir e usar 0,5mg dsdn.

 

Faça o relato na área de relatos!

 

Abraço e bons ganhos! Estarei de olho, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...