Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo cipionato+diana


Posts Recomendados

Eai galera beleza?
Gostaria de pedir uma ajuda ai pra vocês sobre meu primeiro ciclo 
Então tenho 20 anos
altura: 1,69
peso:74kg
tenho uma historia com a musculação bem longa já tendo em vista a minha idade
treinando desde os 15 anos primeiro com pesos e barras feitas em casa, butijão de gás e treinos aeróbicos, comecei realmente a treinar em academia aos 17, em fevereiro parei por falta de tempo$$, voltei a treinar em junho, a algumas semanas comecei a pesquisar sobre ciclos, mas em meio a internet achei varias opiniões muito diferentes então decidi postar aqui no blog para tirar duvidas.
No momento treino musculação de segunda a sábado
Dia sim e dia não corro 5 km por motivo de um concurso, todos os dias faço 3 séries de 20 apoios de punho cerrado e 3 series até a fadiga na barra fixa também pelo mesmo concurso
andei pesquisando sobre algumas drogas para o primeiro ciclo e vi aqui no blog pessoal falando sobre cipionato+diana achei interessante pesquisei mais um pouco e pesquisei valores, mas como esse assunto ainda tem muito tabu na sociedade algumas informações não ficam muito claras e bom acho que quando mais claro melhor ainda mais nesse assunto que pode mexer com a saúde 
pesquisei sobre o diana e o cipionato achei os da landerlan 
Metandrostenolona Dianabol 100 comprimidos 10mg 

cipionato de testosterona 3 ampolas 2 ml 200mg
minha duvida é quanto eu devo usar, para um ciclo de 8 a 10 semanas e também quantos dias na semana devo usar ?
qual a melhor forma de aplicar o cipionato se tem algo como após uma refeição, treino ou antes de dormir ?
e o mais importante a TPC administro o que e por quanto tempo ?
E uma duvida vi muitas pessoas que fizeram o ciclo em bulking acabaram ficando inchadas e ficaram nesse bulking eterno até hoje, mas não sei se ciclar em culting daria um bom resultado até porque meu objetivo não é secar mas sim crescer, então como seria melhor manter a alimentação ?
E a minha primeira postagem no blog não sei se esta tudo ok com as regras mas acho que sim.
Desde já obrigado pessoal. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pela sua dissertação, mostra que a pesquisa que fez foi bem rasa mesmo. Sugiro pesquisar mais, aqui mesmo no fórum tem vários artigos que ajudam iniciantes em seus primeiros contatos, assim como o perfil de cada droga e seus colaterais, vou deixar alguns links para você. Pesquisa depois monta um tópico com o protocolo que irá usar para o pessoal avaliar, ok?  Abs

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-b%C3%A1sico-de-protocolos-para-iniciantes/

 

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/29-perfil-dos-ester%C3%B3ides-anabolizantes/

 

Boa sorte em sua pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...