Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - OXANDROLONA - DÚVIDA!!!


Posts Recomendados

 

 

Comprei 200caps de Oxandrolona de 10mg e gostaria de saber qual a melhor estrutura, em relação a dosagem por semana, já que possuo essa quantia limitada de caps.

 

TPC: Pretendo fazer tamox+clomifeno

 

Obs: tenho noção que oxandrolona não me fará ter ganhos tão expressivos.

 

Editado por leozin123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você poderia utilizar por 8 semanas 30mg/dia ou algo em torno de 6 semanas e usar 40mg/dia ambas as possibilidades são válidas, é uma dosagem baixa tem que ver como o corpo responde

 

TPC precisa de exames para realizar, OXAN não tem um efeito supressor do eixo tão forte, as vezes nem realiza TPC, clomid + tamox não há necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RDU disse:

Você poderia utilizar por 8 semanas 30mg/dia ou algo em torno de 6 semanas e usar 40mg/dia ambas as possibilidades são válidas, é uma dosagem baixa tem que ver como o corpo responde

 

TPC precisa de exames para realizar, OXAN não tem um efeito supressor do eixo tão forte, as vezes nem realiza TPC, clomid + tamox não há necessidade

Sim, já tenho consulta marcada para o final do ciclo para ver a TPC.

 

Quanto a dose, eu tenho vontade de usar 50/60mg.. Mas aí eu precisaria encurtar o período do ciclo.. Ou então dar um jeito de arranjar mais caps.

 

Queria opinião qt a isso acima.

Editado por leozin123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, leozin123 disse:

Comprei 200caps de Oxandrolona de 10mg e gostaria de saber qual a melhor estrutura, em relação a dosagem por semana, já que possuo essa quantia limitada de caps.

Não foi o questionamento que você fez acima.

 

Ideal é usar pelo menos 8 semanas, 60mg/dia é uma dose boa para iniciar, adeque a sua quantidade de OX para utilizar nesse formato seria o ideal, menos tempo que isso terá muito pouco resultado porém só testando para saber com o corpo responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se abaixa dosagem, esse era um conceito usado por fisiculturistas do passado pois não havia tantos fármacos para controle de colaterais, mulheres tendem a sofrer menos com crash hormonal com desmame, porém para homens não se aplica

 

Começa em uma dosagem e segue até o final, ou no máximo aumenta a quantidade, mas diminuir não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usaria 60mg ao dia divididos em 3 tomadas pra melhor aproveitamento da mv.

Daria pra 33 dias 

Nesse tempo dá pra conseguir ganho expressivo sim.

Quem condena acho que fala demais.

Durante esse tempo pouco inibe o eixo e capaz de não precisar de tpc, vaI dos teus exames.

Uma boa dieta e treino se consegue resultados satisfatórios. 

Eu já fiz e gostei muito.

Fiz exatamente pra experimentar e gostei, mas na certeza que ganhos mais expressivos se daria com uso de 6-8 sem.

Se tiver ainda em mãos,  vai fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RUSSO86 disse:

Usaria 60mg ao dia divididos em 3 tomadas pra melhor aproveitamento da mv.

Daria pra 33 dias 

Nesse tempo dá pra conseguir ganho expressivo sim.

Quem condena acho que fala demais.

Durante esse tempo pouco inibe o eixo e capaz de não precisar de tpc, vaI dos teus exames.

Uma boa dieta e treino se consegue resultados satisfatórios. 

Eu já fiz e gostei muito.

Fiz exatamente pra experimentar e gostei, mas na certeza que ganhos mais expressivos se daria com uso de 6-8 sem.

Se tiver ainda em mãos,  vai fundo.

Vc teve seu eixo inibido?

Sentiu baixa da libido?

Fez tpc?

13 horas atrás, LucasPY disse:

e o que voce usou no tpc?

 

Vou iniciar o ciclo esta semana. Possivelmente farei o relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...