Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo enantato

Posts Recomendados

Postado

hj ta foda mal estar fudid#,suador,fraqueza e tontura.

• Respostas 641
  • Visualizações 45,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ....e é  por isso que crianças devem ficar longe das drogas   Não sabe o que faz, não tem ideia de como corrigir, e só contorna a situação fazendo mais merda, eita!   Vai fundo fi

• Florence Noir Belot
    Florence Noir Belot

18 anos? Ciclo? É piada? Hoje é 1 de abril e ninguém me disse nada. Só pode. Na sua idade esqueça as drogas. Eu hein... molecada hoje em dia vou te contar.

• Já jogou sinuca Florence? Agora imagine você tentando jogar com uma corda rs   É como alguns meninão ficam no pós-ciclo hehe

Imagens Postadas

Postado

to achando que zerei essa poha de E2,mal estar dnv só que menos.

Postado

vou fazer essa semana kk,mal estar melhorou um pouco,se tiver zerado ele volta a subir  com o tempo?

Postado

Sobe se você não controlar o e2. Mas não dá pra fazer nada as cegas, você precisa fazer exames pra ver se zerou mesmo. Você fez o desmame do IA no final do ciclo? Ou usou a mesma dosagem do início até o fim? 

Postado
20 minutos atrás, Thiagobji disse:

Sobe se você não controlar o e2. Mas não dá pra fazer nada as cegas, você precisa fazer exames pra ver se zerou mesmo. Você fez o desmame do IA no final do ciclo? Ou usou a mesma dosagem do início até o fim? 

fiz desmame não,cheguei a ficar sem anastro e usei o cycle reset que estava abaixando,mas não fiz desmame não

Postado

Bom vamos lá

Peso inicial 62kg-----------------Peso final do ciclo 70kg

Peso antes da tpc 70kg--------------------Durante 67KG

até agora perdi 3KG,não vou terminar a tpc,fiz exames ta td ok.vou voltar on fire semana que vem e alô blast and cruise.

Tpc a cabeça do meu pinto.

3 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Bom vamos lá

Peso inicial 62kg-----------------Peso final do ciclo 70kg

Peso antes da tpc 70kg--------------------Durante 67KG

até agora perdi 3KG,não vou terminar a tpc,fiz exames ta td ok.vou voltar on fire semana que vem e alô blast and cruise.

Tpc a cabeça do meu pinto.

Podem encerrar o tópico se quiserem,vou abrir outro Tópico de segundo ciclo seguido de cruise.

E não to nem ai se vai diminuir as bolas,não quero ter filhos agora e se um dia não puder tmb paciência e bora adotar.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

acompanhei seu relato desde o inicio, vi cada etapa das advertências, das suas tomadas no cu ate o resultado final.......e assim, todo sufoco que passou pra terminar o ciclo com um saldo de 5kgs..eu hein.....mas enfim....cada um cada um...desejo boa sorte ai pra vc man e vou acompanhar o outro tbm

Postado

Tu tem grana pra iniciar cruise mano? Vi que você disse q estava sem pra comprar as paradas da tpc. BC é muito bom, melhor que ficar fazendo ciclos e tpcs, porém requer estudo, plano de saúde e grana extra pra emergência e drogas. Enfim, boa sorte, também faço bc.

Postado
6 horas atrás, Thiagobji disse:

Tu tem grana pra iniciar cruise mano? Vi que você disse q estava sem pra comprar as paradas da tpc. BC é muito bom, melhor que ficar fazendo ciclos e tpcs, porém requer estudo, plano de saúde e grana extra pra emergência e drogas. Enfim, boa sorte, também faço bc.

na vdd ja encomendei mano,juntei 2 mil reais.

6 horas atrás, Thiagobji disse:

melhor pra não ficar desligando e ligando o eixo hormonal né Thiago,então ja comprei as drogas do blast e vou deixar 2 bujões pro cruise,peguei 6 de enantato,da e sobra,peguei também 20 ml de Nandrolona 200mg por ml,comprei os medicamentos também e vou deixar o 13 pra caso precise de exames e etc.

Ja ia me esquecendo sobrou a diana desse primeiro ciclo que irei usar de kick starter.

Tinha criado o tópico mas parece que os adm deletaram,vou relatar por esse mesmo,gosto de compartilhar minha experiência.

Labs que vou usar=Landerlan e Medical Pharma,meu fornecedor da RX pharma é mt caro resolvi trocar.

Irei esperar chegar as drogas creio que leve de 7-20 dias nesse tempo irei tocar a tpc. que no caso vai dar+- 25 dias de tpc que é razoável.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.