Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como intercalar meus suplementos


Akhenaton

Posts Recomendados

Boa noite galerinha,estou a 3 meses na academia e ganhei um pack de suplementos do meu pai (meu niver ta chegando ele foi na loja de suplementos e comprou umas coisas) porém não sei em qual momento usá-los gostaria de pedir  ajuda  a vocês aqui vai a lista do que ele comprou ; 

Whey protein

Hipercalorico

Bcaa

Creatina

Maltodextrina

 

Como eu posso usar eles? Pré treino pós treino

Sobre o hipercalorico me recomendaram usar pela manhã para impedir o catabolismo esta certo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey protein = Se estiver faltando proteína na sua dieta, use na refeição com menos proteína.

 

Hipercalórico/Maltodextrina = Se estiver faltando carboidrato na sua dieta use. Se não estiver, guarde para dias em que você não vai ter tempo de consumir uma refeição. E use para completar seu saldo calórico, caso você não consiga comer tanto assim.

 

BCAA = não vale a pena, muito caro e pouco beneficio. Você precisaria tomar umas 15g para notar algum efeito, isso pode equivaler a 30 capsulas de algumas marcas.

 

Creatina = Qualquer horário, de 3~5g todos os dias no mesmo horário. Você só vai notar diferença se usar por um longo período, se for só usar um pote possivelmente não vai nem dar tempo de você notar efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Whey protein = Se estiver faltando proteína na sua dieta, use na refeição com menos proteína.

 

Hipercalórico/Maltodextrina = Se estiver faltando carboidrato na sua dieta use. Se não estiver, guarde para dias em que você não vai ter tempo de consumir uma refeição. E use para completar seu saldo calórico, caso você não consiga comer tanto assim.

 

BCAA = não vale a pena, muito caro e pouco beneficio. Você precisaria tomar umas 15g para notar algum efeito, isso pode equivaler a 30 capsulas de algumas marcas.

 

Creatina = Qualquer horário, de 3~5g todos os dias no mesmo horário. Você só vai notar diferença se usar por um longo período, se for só usar um pote possivelmente não vai nem dar tempo de você notar efeitos.

Valeu mano,sobre o bcaa já tinha notado alguém falar sobre isso,como foi meu pai quem comprou não reclamei kkkk 

Mas muito obrigado mano ajudou mt

Só uma coisa esse maltodextrina pode ser usado como pré treino pra dar mais energia ou isso é mentira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Akhenaton disse:

Valeu mano,sobre o bcaa já tinha notado alguém falar sobre isso,como foi meu pai quem comprou não reclamei kkkk 

Mas muito obrigado mano ajudou mt

Só uma coisa esse maltodextrina pode ser usado como pré treino pra dar mais energia ou isso é mentira?

 

Não é verdade e inclusive algumas pessoas até podem ficar letárgicas com o uso de hipercalóricos/maltodextrina antes do treino.

 

A única coisa que vai te dar mais energia para o treino são estimulantes como cafeína. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...