Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: STANOZOLOL 50mg (Landerlan) e OXANDROLONA 30mg (Manipulada)


Posts Recomendados

Bom dia,

Sou nova aqui no fórum, porém já acompanho há um bom tempo, treino há uns 5 anos, porém fiquei parada por 6 meses e nesse meio tempo perdi o que já havia ganhado, estou retornando novamente firme e forte, já fiz anteriormente 2 ciclos de ox por conta, tive bons resultados masss.... fiz muita coisa errada, comecei um acompanhamento com nutricionista e com médico, o mesmo me receitou a ox, porém ela é de 30mg (manipulada em farmácia confiável), irei incluir também a stano, porém com aplicações DSDN de 0,3ml para ver como meu corpo reage, se correr tudo bem aumento para 0,5ml.

Bom... resumindo, é meu primeiro relato e publicação aqui no fórum, se tiver alguma coisa errada, por favor, peço que me orientem. Deixarei abaixo o resumo  os meus dados.

Altura: 1,59m

Peso: 73,800Kg

% Gordura: 41,7% (é muito mesmo, engordei bastante nesses 6 meses)

Massa Adiposa: 30,8Kg

Massa Muscular: 40,8Kg

Ciclo: STANOZOLOL 50mg (Landerlan) e OXANDROLONA 30mg (Manipulada)

Faço acompanhamento para o uso da Oxandrolona com médico, o mesmo me orientou a tomar 1 comprimido (30mg) 1 hora antes do treino.

Stanozolol, aplicarei DSDN 0,3ml, pois a minha OX é de 30mg, caso não sinta nenhum colateral aumentarei a dose de Stano para 0,5ml DSDN.

Objetivo: Aumentar o % Massa Magra e Diminuir o % de Gordura.

Treino (terça-feira e quinta-feira) e é variado, pois faço com personal, também faço trilha de bike (segunda-feira, quarta-feira e aos fins de semana quando não tenho preguiça...srsrsrsr).

Dieta: Low Carb (Acompanhamento com Nutricionista) - Terei retorno com ela no dia 31/07.

Não vou postar o cardápio, pois como é low carb o nome mesmo já diz (baixo consumo de carboidratos).

Início do Ciclo: 11/07/2018

Fim do Ciclo (Estimativa): 30/09/2018

1º Dia (11/07/2018)

Realizei a aplicação com farmacêutico, e dói (queima, parece bezetacil ou fernegam, porém 1 hora depois não senti mais nada), também tomei a Oxandrolona. Fui pedalar as 18:00, senti que rendi um pouco mais que o de costume (Deve ser o psicológico.....srsrsrsrsr), porém sem dores no dia seguinte ou mesmo durante a pedalada. Farei a segunda aplicação na sexta-feira 13/07.

 

Pessoal, fiquem à vontade para opinar, ajudar ou se tiverem alguma crítica (construtiva) podem me falar, criei esse tópico exatamente por isso.

 

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Moça, é sério que tu quer usar essa drogalhada toda com esse peso e esse BF?

Não não não...

Ninguém vai te apoiar nisso daí.

A dose da oxandrolona por si só já é ALTA, juntar outro 17aa ainda, quer virar um homem com o fígado arrombado?

Você deve é focar na dieta, perder primeiro grande parte dessa gordura e depois pensar em usar algo pra ganhar massa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MBD disse:

Moça, é sério que tu quer usar essa drogalhada toda com esse peso e esse BF?

Não não não...

Ninguém vai te apoiar nisso daí.

A dose da oxandrolona por si só já é ALTA, juntar outro 17aa ainda, quer virar um homem com o fígado arrombado?

Você deve é focar na dieta, perder primeiro grande parte dessa gordura e depois pensar em usar algo pra ganhar massa.

 

Muito obrigada pela resposta, vou focar então na dieta, continuo com o uso da ox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta queimando etapa..

 

não da pra segurar uns 6 meses essas drogas e enquanto isso FRITAR todo esse 41% de gordura? Sei lá, chegar a pelo menos 20%... 

 

Me desculpe, mas acho que você está agindo totalmente pela emoção.  Stano + ox  + low carb?   Pra mim não faz sentido algum isso, sendo sincero. Se vc quer construir massa muscular, carboidrato é essencial.  Se vc quer perder gordura, aí sim entra o low carb, mas sem necessidade das drogas...

 

No seu lugar eu investiria em termogênicos, e inibidores de apetite e pararia agora com as drogas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 13maromba disse:

ta queimando etapa..

 

não da pra segurar uns 6 meses essas drogas e enquanto isso FRITAR todo esse 41% de gordura? Sei lá, chegar a pelo menos 20%... 

 

Me desculpe, mas acho que você está agindo totalmente pela emoção.  Stano + ox  + low carb?   Pra mim não faz sentido algum isso, sendo sincero. Se vc quer construir massa muscular, carboidrato é essencial.  Se vc quer perder gordura, aí sim entra o low carb, mas sem necessidade das drogas...

 

No seu lugar eu investiria em termogênicos, e inibidores de apetite e pararia agora com as drogas. 

 

Muito obrigada :), irei focar na dieta e trocar por termogênicos, quando perguntei ao médico sobre emagrecer ele me receitou a ox, por isso mandei fazer, foi bom que publiquei :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...