Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Stanozolol + Dianabol


Posts Recomendados

Fala galera estou começando um ciclo (Comecei ontem 03/07/18)  e vim relatar um pouco e pedir algumas opiniões sobre dosagem e TPC...

 

Idade: 22 anos

Peso: 87kg

Altura: 1,81cm

BF: em media 13%

 

Montei o ciclo com ajuda de um Parceiro que monta meus treinos, ele e fisiculturista (bodybuilder)

ele me disse para fazer da seguinte forma.

 

1-10 semanas Enantato de testosterona  1ml por semana (250mg) "King Pharma"

1-4 semanas Stanozolol (100mg DSDN) "Landerlan" 

5-9 semanas dianabol (30mg TSN) " Landerlan"

 

ele disse para me mandar so 1ml de enantato por ter a meia vida relativamente longa (em media de 10 dias) tbm pelo conhecimento q eu tinha q essa era a meia vida,

recentemente pesquisando , agora dizem que a meia vida e apenas 5 dias! Qual seria a meia vida correta ?

sendo assim estou pensando em fazer da seguinte forma,

 

1-12 semanas 250mg (1ml) de Enantato a cada 5 dias 

1-4 semanas 100mg dsdn de Stano

5-12 semanas 40mg (tsn) de Dianabol 

 

a TPC ainda estou pesquisando como fazer, aceito sugestões ,

eu ja estava fazendo o uso de ZMA e Maca Peruana!

Editado por Vinnii-Cyborg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando,

 

Caso fosse eu fazendo este eu ciclo eu jogaria o stano no final do ciclo. Começaria com o dianabol e o enantato.

Assim a chance de você terminar o ciclo seco seria maior, e conseguiria perceber com mais clareza quais foram realmente seus ganhos.

 

Caso haja a possibilidade de trocar as drogas, trocaria o dianabol por trembo(se quiser ser mais radical), ou trocaria o dianabol por deca (suas articulações agradecem).

Tem que ver qual seu objetivo ai, se esta em faze de bulk ou cut. Se sua dieta vai ser hipocalorica ou hipercalorica. Se for hipercalorica faria com dianabol mesmo e trocaria o stano pela oxandrolona, seu figado agradecerá(apesar de ainda estar sendo bem judiado).

 

Quanto a ordem, sempre começarei com as drogas que te retem mais e terminar com as que retem menos e de meia vida menor.

 

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...