Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil (clemb) Ou Efedrina


Melomeuton

Posts Recomendados

Bom galera, sem mais delongas:

 

Tenho um TAF( Teste de apetidao física) em 02 semanas. Venho treinando a um tempo porém não consigo bater os 2400m (2,4km) e estou querendo a ajuda de algum tipo de substância. 

 

Os produtos que me vinheram a cabeça foi: pulmonil e efedrina. Nunca utilizei nenhum dos 2. Oq vcs me recomendam para ajudar na perfomance em aeróbico ?? Lembrando que eu só iria fazer a utilização 2x (uma antes para ver como reage no meu corpo e outra no dia da prova)

Editado por Melomeuton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nenhum dos dois.

Se falta pouco para a meta, TALVEZ cafeina ajude com a disposição.

Beta Alanina também (ou bicarbonato de sódio), pelo tamponamento, na mesma situação, ou seja, se você está perto da meta.

De resto, treine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
50 minutos atrás, Melomeuton disse:

Estou perto sim. Mas sempre bato faltando alguns metros, ou seja, estou uns 30s a cima do tempo. 

 

Ja vi falando em beta alanina mas n achei que ajudasse no aeróbico. Valeuuu busarello

Se você sente aquela queimação absurda nos quádriceps e panturrilhas nos metros finais, TALVEZ BA ajude. Tome cerca de 1g 3 vezes ao dia, todos os dias, começando hoje. BA funciona por acumulação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2018 em 10:10, Melomeuton disse:

Bom galera, sem mais delongas:

 

Tenho um TAF( Teste de apetidao física) em 02 semanas. Venho treinando a um tempo porém não consigo bater os 2400m (2,4km) e estou querendo a ajuda de algum tipo de substância. 

 

Os produtos que me vinheram a cabeça foi: pulmonil e efedrina. Nunca utilizei nenhum dos 2. Oq vcs me recomendam para ajudar na perfomance em aeróbico ?? Lembrando que eu só iria fazer a utilização 2x (uma antes para ver como reage no meu corpo e outra no dia da prova)

estou na mesma que vc.... meu TAF é daqui 40 dias e pensei em tomar cardarine, mas não sei se vale o CxB.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...