Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o objetivo de vocês dentro da musculação , almejam chegar próximo do estilo de shape de alguém ? Competir ? Só saúde e vaidade ? Buscam se superar ? Digam aí


Kain Blade

Posts Recomendados

Comecei a treinar porque sempre achei que tinha um corpo bastante agradável e queria ver onde conseguia ir e para melhorar performance no futebol,hoje tenho como objetivo competir dentro de uns anos.Interessei-me muito pela superação que este desporto nos permite,tanto a nível estético como de pontência física.Um ícone para mim é Simeone Panda!Obrigado pelo tópico!Boa iniciativa!Bons treinos!!

Editado por Brunu17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a treinar com 52 kg, tendo 1,79 m. No momento, estou com 72 kg (16% bf - bulking) e pretendo chegar nos 80 kg até o final do ano. Mas a minha meta final é chegar nos 85 kg, entre 10 e 12% bf (100% natural). Curto o shape do Van Damme das antigas. kkk 

Imagem relacionada

 

Editado por Thiago Gusmão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Conseguir e manter naturalmente um shape hollywoodiano ou próximo, superar o meu melhor shape anterior, e tendo uma boa perfomance em força e condicionamento físico. Um shape que eu admiro é do Thor:

 

screen_shot_2017-10-10_at_09.21.10.png

 

chris-hemsworth-body-in-thor.jpg

Shape do thor é maneiro mesmo , vc Pimpolho tem um estilo de shape , uma linha parecida com a do ator que faz o Thor se ganhar mais massa e manter o Bf baixo daqui uns anos pode pegar um shape estilo o dele , algo bem próximo , talvez até natural ( não garanto que chegue natural no shape dele , mas nada é impossível , considerando que o thor não é bodybuilder profissional e não usa tantos hormônios quanto os bbs )

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lil :d disse:

Quero só ficar com um shape de ectomorfo daorinha.

 

tenho 1,72 e 

69kg

Ecto daorinha  é totalmente possível em 2 anos ou 3 com dieta extremamente regrada tu chega lá

6 horas atrás, Thiago Gusmão disse:

Comecei a treinar com 52 kg, tendo 1,79 m. No momento, estou com 72 kg (16% bf - bulking) e pretendo chegar nos 80 kg até o final do ano. Mas a minha meta final é chegar nos 85 kg, entre 10 e 12% bf (100% natural). Curto o shape do Van Damme das antigas. kkk 

Imagem relacionada

 

Esse shape do  Jean claude era muito maneiro , principalmente o das antigas onde ele era rasgado pra  caramba tipo no filme do  desafio do dragão ( mais rasgado que no filme do grande dragão branco ) , só que o Bf do van damme devia ser uns 9 % , tu vai ter que trabalhar para botar o BF na casa de um dígito pra dar esse efeito estilo van damme das antigas

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio, há 11 mêses atrás, era unicamente por saúde, hoje perto de fazer 1 ano que saí do sedentarismo e deixei de comer mal como eu costumava comer, continua sendo por saúde mas não deixa de ter um pouquinho de estética envolvida, antes eu sofria muito com ansiedade, não conseguia consiliar meus compromissos, e mesmo as vezes me sobrando tempo, não conseguia fazer nada, me sentia desgastado fisicamente, por trabalhar em horários variados durante dia, tarde e noite, nunca imaginei que eu conseguiria me manter firme na academia, embora minha vida ter se tornado mais ''corrida'' durante esses 11 mêses me colocando no compromisso de seguir focado nos treinos, consigo cumprir com todas minhas obrigaçoes, mais motivado e livre de qualquer tipo de ansiedade e fadiga que sentia antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lks17 disse:

No inicio, há 11 mêses atrás, era unicamente por saúde, hoje perto de fazer 1 ano que saí do sedentarismo e deixei de comer mal como eu costumava comer, continua sendo por saúde mas não deixa de ter um pouquinho de estética envolvida, antes eu sofria muito com ansiedade, não conseguia consiliar meus compromissos, e mesmo as vezes me sobrando tempo, não conseguia fazer nada, me sentia desgastado fisicamente, por trabalhar em horários variados durante dia, tarde e noite, nunca imaginei que eu conseguiria me manter firme na academia, embora minha vida ter se tornado mais ''corrida'' durante esses 11 mêses me colocando no compromisso de seguir focado nos treinos, consigo cumprir com todas minhas obrigaçoes, mais motivado e livre de qualquer tipo de ansiedade e fadiga que sentia antes.

Legal parabéns , musculação ajuda em todos os aspectos da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo é engenharia humana, e a musculação é só um dos pilares.

Não basta apenas ter um físico desenvolvido, mas alto desempenho em atividades do trabalho, maior concentração, maior capacidade de cognição e ainda ter exames de sangue melhores que um mero mortal. Basicamente tentar extrair o máximo que tem de bom em você mesmo.

A parte da musculação em si não é apenas uma questão de saúde, eu vejo na prática que isso faz diferença em tudo. Desde intimidação, atenção que você recebe por ser diferente dos demais e atração do sexo oposto, pode falar que isso é fútil o quanto quiser, mas ter um físico bonito atrai coisas boas pra sua vida e INCOMODA TODO MUNDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...