Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto ao uso de Anastrozol ou Tamoxifeno.


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou na terceira semana de modulação hormonal com enantato de testo e masteron e ontem à noite comecei a sentir uma dor típica de gineco atrás do mamilo direito (sei que é gineco pois já realizei cirurgia para a retirada do lado esquerdo ha 4 anos atrás), engraçado que eu estava mandando DSDN Anastrozol da marca Gold Labs ( que eu acredito agora fortemente que seja falso)....

Comprei hoje cedo via internet um Anastrozol genérico Eurofarma e agora estou indo na farma próxima de casa comprar um tamox de 20mg e vou tomar 40mg hoje (20 mg de 8 em 8 hs), minha dúvida senhores é se eu vou tomando o tamoxifeno até o fim da TPC ou só até o Anastro chegar? 

Desde já obrigado meus amigos...

Editado por Brunno25
Erro nome laboratório Anastrozol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Mande o tamox até a o anastro chegar só pra impedir o que e2 se ligue ao tecido e cresça ele novamente. Quando iniciar o anastrozol, use junto do tamox na primeira semana e depois remova o tamox e fique só com o anastro até o final do protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2018 em 14:41, Brunno25 disse:

Boa tarde a todos, estou na terceira semana de modulação hormonal com enantato de testo e masteron e ontem à noite comecei a sentir uma dor típica de gineco atrás do mamilo direito (sei que é gineco pois já realizei cirurgia para a retirada do lado esquerdo ha 4 anos atrás), engraçado que eu estava mandando DSDN Anastrozol da marca Gold Labs ( que eu acredito agora fortemente que seja falso)....

Comprei hoje cedo via internet um Anastrozol genérico Eurofarma e agora estou indo na farma próxima de casa comprar um tamox de 20mg e vou tomar 40mg hoje (20 mg de 8 em 8 hs), minha dúvida senhores é se eu vou tomando o tamoxifeno até o fim da TPC ou só até o Anastro chegar? 

Desde já obrigado meus amigos...

Obrigado irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...