Postado 28/06/2018 às 17:41 06/28, 2018 Boa tarde a todos, estou na terceira semana de modulação hormonal com enantato de testo e masteron e ontem à noite comecei a sentir uma dor típica de gineco atrás do mamilo direito (sei que é gineco pois já realizei cirurgia para a retirada do lado esquerdo ha 4 anos atrás), engraçado que eu estava mandando DSDN Anastrozol da marca Gold Labs ( que eu acredito agora fortemente que seja falso).... Comprei hoje cedo via internet um Anastrozol genérico Eurofarma e agora estou indo na farma próxima de casa comprar um tamox de 20mg e vou tomar 40mg hoje (20 mg de 8 em 8 hs), minha dúvida senhores é se eu vou tomando o tamoxifeno até o fim da TPC ou só até o Anastro chegar? Desde já obrigado meus amigos... Editado 28/06/2018 às 20:14 06/28, 2018 por Brunno25 Erro nome laboratório Anastrozol
Postado 30/06/2018 às 23:25 06/30, 2018 Mande o tamox até a o anastro chegar só pra impedir o que e2 se ligue ao tecido e cresça ele novamente. Quando iniciar o anastrozol, use junto do tamox na primeira semana e depois remova o tamox e fique só com o anastro até o final do protocolo.
Postado 4/07/2018 às 14:22 07/4, 2018 Autor Em 28/06/2018 em 14:41, Brunno25 disse: Boa tarde a todos, estou na terceira semana de modulação hormonal com enantato de testo e masteron e ontem à noite comecei a sentir uma dor típica de gineco atrás do mamilo direito (sei que é gineco pois já realizei cirurgia para a retirada do lado esquerdo ha 4 anos atrás), engraçado que eu estava mandando DSDN Anastrozol da marca Gold Labs ( que eu acredito agora fortemente que seja falso).... Comprei hoje cedo via internet um Anastrozol genérico Eurofarma e agora estou indo na farma próxima de casa comprar um tamox de 20mg e vou tomar 40mg hoje (20 mg de 8 em 8 hs), minha dúvida senhores é se eu vou tomando o tamoxifeno até o fim da TPC ou só até o Anastro chegar? Desde já obrigado meus amigos... Obrigado irmao
Crie uma conta ou entre para comentar