Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ajuda dieta, cutting

Posts Recomendados

Postado

galera, tenho 1,71 de altura, usei a planilha do gorgonoid para calcular o bf, quero saber a opinião de vcs sobre a dieta, treino as 14h chego em casa por volta das 15h30, não consigo fazer refeição com carne e arroz nesse meio tempo, após a janta eu vou para a faculdade e só volto 22h30, vou dormir 0h30, e acordo as 9h, não faço atividade física fora da academia, como bastante alface no almoço e janta, gostaria de dicas e opiniões de como melhorar e o que mudar, o objetivo e ficar com 10% e depois subir para 15-17% novamente. o aeróbio é a ida e volta que da +o- 15 minutos, treino 5 dias na semana

dasdqwdfas.PNG

fadfas.PNG

Editado por zzbahz (veja o histórico de edições)

Postado
11 minutos atrás, zzbahz disse:

o objetivo e ficar com 10% e depois subir para 15-17% novamente

Qual a lógica disso ?

As kcal tão bem baixas. Qual sua rotina de treino (vezes na semana e se tem aeróbios). 

Pelos seus dados, imagino que seja o típico flácido/ falso magro. Isso se resolve com dieta normocalórica ou hipercalórica, não com cutting. Quer queimar o tico de músculo que ainda lhe sobra ? Mas a decisão é tua, só tô mandando a ideia.

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Qual a lógica disso ?

As kcal tão bem baixas. Qual sua rotina de treino (vezes na semana e se tem aeróbios). 

Pelos seus dados, imagino que seja o típico flácido/ falso magro. Isso se resolve com dieta normocalórica ou hipercalórica, não com cutting. Quer queimar o tico de músculo que ainda lhe sobra ? Mas a decisão é tua, só tô mandando a ideia.

treino 5 vezes, vou andando e volto da +o- 15 minutos a ida e volta, vi o caio e o gorgonoid falando que o ideal seria manter nessa faixa de 15-16% no bulking e fazer um cutting para abaixar pra 10%, as gorduras que tenho são bem distribuídas, tenho 68 de cintura, 96 quadril, 94 peito e costas, 32 braço, vc diz que é melhor eu aumentar as calorias? 

Postado

1,71m com 68kg e 32cm de braço, você mesmo respondeu sua pergunta. 

Cutting é pra melhorar o aspecto visual, mas pra isso você precisa ter massa muscular, você treina a quanto tempo? Não está na hora de fazer cutting, poe massa muscular nessa carcaça pra depois pensar em cutting. 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, tmz disse:

1,71m com 68kg e 32cm de braço, você mesmo respondeu sua pergunta. 

Cutting é pra melhorar o aspecto visual, mas pra isso você precisa ter massa muscular, você treina a quanto tempo? Não está na hora de fazer cutting, poe massa muscular nessa carcaça pra depois pensar em cutting. 

fiz 1ano e meio mas a academia fechou, tava com 37 de braço na ultima avaliação que fiz, voltei depois uns 4-5 meses, tava com 30,5 de braço, fiz 4 semanas do strong lifts e ganhei 1,5cm de braço, eu ganho gordura e músculo em todas as partes do corpo, não é acumulado somente na barriga, e eu tenho tendencia a ter estria, nesse tempo de 1 ano cheguei a 75kg por causa disso tenho estria nos 2 braços, costas, perna, não quero "inchar" muito rápido pra não aumentar mais as estria, vi o caio e o gorgonoid falando entre oscilar de 15-17% no bulking e abaixar pra 10%

Postado

Na minha opinião de merda, continuo defendendo uma dieta normocalórica ou hipercalórica, pra sua situação. EU acho que é melhor fazer um cutting gradual e perder gordura aos poucos enquanto vai enchendo a musculatura (fazes de manutenção etc.) do que secar até o osso (todo flácido) pra depois bulkar igual um louco e voltar aos 18%.

Os macros pro cutting estão bons, por sinal.

Boa sorte.

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
14 horas atrás, Bubbaloo disse:

Eu acho que você tem mais de 15% de bf, eu faria um cutting. A dieta está ótima para este fim. Abraço. 

Pelos dados, também achei.

"Secar" com pouca massa muscular além de mais difícil, vai te deixar com um aspecto péssimo e seu abdomem não vai ter um resultado visual satisfatório. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.