Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º Ciclo] Propionato + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galera, ja faz algum tempo(começo do ano) comecei um ciclo de durateston, porem por motivos do fornecedor não ter mais, tive que interromper na metade do ciclo, intão fiz a tpc serms e agora, 3 meses depois vou fazer outro.

Agora quero fazer um de stano + propionato.

O Stanozolol é da Landerlan / 25ml / 50mg/ml

O Propionato é da FM.

Pretendo fazer um ciclo de 4 semanas. com objetivo de cutting.

Hoje tenho:

Tempo de academia: 1 ano com pequenas interrupções.

Peso: 90 Kg..

Bf: No olhometro acho que estou com 18%

Biceps: 37 cm

Cintura: 96 cm.

Pretendo estruturar o ciclo assim (sujeito alterações):

Stano:

100mg/dsdn

Aplicando na: segunda, Quarta e sexta.

Propionato:

100mg/dsdn

Aplicado nos mesmos dias do stano.

Dieta: Cutting.

Estarei postando a dieta quando terminar de estruturar ela.

TPC: Serms.

Aceito sujestões.

Vlw galerinha :D

Editado por zuera4ever
Postado (editado)

Aplicação de Stano segunda, quarta, sexta, domingo, terça, quinta, sábado, segunda, quarta, sexta, domingo... é DSDN, mesmo em finais de semana.

Como vai aplicar ambas as drogas no mesmo dia, está pensando em aplicar na mesma seringa?

Editado por pedroviski
Postado

Ciclo está bem estruturado...

Apenas um detalhe seu BF está muito alto, seria melhor passar um tempinho em dieta cutting antes de começar a ciclar, tenta baixar mais esse BF ai depois vc entra com a drogas pra dá uma acentuada na massa magra.

Ah e stano é era pra ser TSD, já inventaaram esse negocio DSDN e vc só que aplicar 3 veses na semana?

Vc pode fazer isso com o propionato mais com stano o ideal é seguir o DSDN ok.

t+

Postado

Aplicação de Stano segunda, quarta, sexta, domingo, terça, quinta, sábado, segunda, quarta, sexta, domingo... é DSDN, mesmo em finais de semana.

Como vai aplicar ambas as drogas no mesmo dia, está pensando em aplicar na mesma seringa?

Aproveitando o gancho: pode ser na mesma agulha?

Postado

Nem vou aplicar na mesma seringa, vou preparar 2, e se possivel vou aplicar uma de manha e outra de tarde, pra dar uma aliviada ^^ ...

Quanto ao stano, vou mandar sabado tambem intão.. pq todo dia, não tem como a pessoa que vai aplicar em mim é um farmaceutico amigo e trabalha né ^^... fica complicado ir todo santo dia na casa do cara ^^...

Dependendo da situação eu até peço pra ele me ensinar auto aplicar^^... Abraços!

Postado

Nem vou aplicar na mesma seringa, vou preparar 2, e se possivel vou aplicar uma de manha e outra de tarde, pra dar uma aliviada ^^ ...

Quanto ao stano, vou mandar sabado tambem intão.. pq todo dia, não tem como a pessoa que vai aplicar em mim é um farmaceutico amigo e trabalha né ^^... fica complicado ir todo santo dia na casa do cara ^^...

Dependendo da situação eu até peço pra ele me ensinar auto aplicar^^... Abraços!

aprende a se auto aplicar , pq deve ser soda c ir qse todo dia na farmacia aplicar

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

E aew galera, chegou ontem minhas drogas e vou postar as fotinhas delass ai só pra fins ilustrativos:

Obs: a Deca e um Propionato é do meu amigo porêm pedimos junto.

moto0359f.th.jpg

moto0358.th.jpg

moto0357.th.jpg

moto0356m.th.jpg

moto0355k.th.jpg

img2951m.th.jpg

img2950k.th.jpg

img2947u.th.jpg

Irei iniciar o Ciclo Na Segunda-Feira que vem e vou relatar. Abraços!

Editado por zuera4ever
Postado

Ola galera, ja faz algum tempo(começo do ano) comecei um ciclo de durateston, porem por motivos do fornecedor não ter mais, tive que interromper na metade do ciclo, intão fiz a tpc serms e agora, 3 meses depois vou fazer outro.

E como eu digo...So comece um ciclo quando estiver com tudo em mãos.

Postado (editado)

Zuera

Quanto de Testo usou no 1º Ciclo?

se foi 500 ou + eu ia de 150mg, DSDN...

:D

~hugs

Seph®

Cara, eu não lembro ao certo mais acho que foi 4 durateston 250mg/ml e 2 decas 200mg/ml.

Aew galera vou iniciar o ciclo amanha, e vou me auto-aplicar mesmo, só que estou meio com receio, em teoria está tudo nos conformes porem nunca apliquei( nem em mim ,nem em ninguem), vcs tem alguma dica em especial para os 2 tipos de droga que vou injetar?, uma é base aquosa e outra é oleosa, estava pensando em fazer a oleosa no braço e a aquosa no quadrante externo superior da nadega. Vlww!!

Editado por zuera4ever
Postado

E eaew povo, vi que meu tópico tava morrendo e ia criar outro p/ tratar de assunto parecido com esse, mais preferi dar continuidade a esse.

Eu comecei meu ciclo , ontem fiz a 3º aplicação, to gostando dos resultados ja apresentados, consegui um volume legal ja, 3 cm de braço ( do 37 para 40)cm, peitoral (de 106 para 110) só que com isso meu abdomem tambem foi de (96 para 100)cm, eu queria pedir ajuda pra vcs, e principalmente se o andré pudesse da algumas dicas, pois como ja li em alguns tópicos dele que da sim, para se crescer com qualidade perdendo a graxa abdominal. Será que tem algum jeito pra q isso possa ocorrer comigo? vlww!

• 2 semanas depois...
Postado

E eaew povo, vi que meu tópico tava morrendo e ia criar outro p/ tratar de assunto parecido com esse, mais preferi dar continuidade a esse.

Eu comecei meu ciclo , ontem fiz a 3º aplicação, to gostando dos resultados ja apresentados, consegui um volume legal ja, 3 cm de braço ( do 37 para 40)cm, peitoral (de 106 para 110) só que com isso meu abdomem tambem foi de (96 para 100)cm, eu queria pedir ajuda pra vcs, e principalmente se o andré pudesse da algumas dicas, pois como ja li em alguns tópicos dele que da sim, para se crescer com qualidade perdendo a graxa abdominal. Será que tem algum jeito pra q isso possa ocorrer comigo? vlww!

Pooooorrra veio...!!! 3cm de braço na 3º aplicaçao??? CARAIO!!! Eu to pensando em fazer um ciclo igual o seu mas na duvida se eu uso Dura ou o Propionato.....

Qto o lance do abdomem eu acho q o negocio eh esteira 30min 3X por semana cara....acho q nao tem jeito...mas com a Stano com certeza vc vai dar uma secada nele...E veio, se eu fosse vc usaria o vasto-lateral da coxa pra aplicar a stano e o gluteo pra aplicar o propionato. Eh muito mais seguro na coxa doq no deotoide.

Bons ganhos ai man!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Aew galera, eu estou na ultima semana do meu ciclo, e quanto aos resultados estou gostando muito, porem agora estou planejando combinar a tpc junto com uma dieta Hipo para terminar de secar, o que vocÊs recomendam? abraços!

Postado

Não aconselho. Primeiro deixe seus ganhos ficarem sólidos, na TPC capriche na dieta, sem dieta hipo. Depois que acabar a TPC, comece a pensar nisso.

A probabilidade de você perder medidas na TPC fazendo dieta muito hipocalórica é grande. É durante esse período que é ditado o que realmente se ganha num ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...