Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira aplicação landerlan sem dor


Posts Recomendados

Ontem às 20:00 hrs apliquei pela primeira vez, fiz tudo certinho, a aplicação de 1ml (250mg) testenat não doeu nada. Mas já se passaram 18 horas e estou sem dor nenhuma no local (vasto lateral), sendo que os produtos da lander são conhecidos por doer pra caralho. E acredito que o produto seja original porque esse contato é de confiança. Estou um pouco preocupado... alguém já passou por isso? Desde já agradeço a qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, GODRI44 disse:

Não doer, não quer dizer que seja original ou falso

Concordo, podem ser vários motivos, mas nunca vi nenhum caso de que alguém aplicou testenat e não sentiu dor, geralmente são dores terríveis de ficar mancando no outro dia. Quando eu forço o músculo dói um pouquinho, mínima coisa MESMO, creio que seja por causa da aplicação e não do produto. Até quando tomei vacina da gripe doeu mais. Mas agora fico na dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o QR code bateu

Se a caixa tem as caracteristicas informadas no site

nao tem por que se preocupar

 

agora se seu fornecedor te entregou só o bujaozinho, sem caixa, com lacre aberto, ele pode ter tirado testo de dentro e botado outro oleo

 

e a dor é individual

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Se o QR code bateu

Se a caixa tem as caracteristicas informadas no site

nao tem por que se preocupar

 

agora se seu fornecedor te entregou só o bujaozinho, sem caixa, com lacre aberto, ele pode ter tirado testo de dentro e botado outro oleo

 

e a dor é individual

Veio a caixa certinha, o bujão também, mas a caixa não bate com o mesmo lote do bujão, mas ser pq eles recebem um monte de bujão junto e a embalagem separada, quando vão enviar pra alguém só botam em qualquer caixinha, é o que to tentando acreditar pelo menos. Dai fui ver o QR code do bujão pelo app e não detecta. Veio lacrada a tampinha vermelha em cima. Daí fico na dúvida... mas agora só esperar, fazer o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, Henrique99 said:

Veio a caixa certinha, o bujão também, mas a caixa não bate com o mesmo lote do bujão, mas ser pq eles recebem um monte de bujão junto e a embalagem separada, quando vão enviar pra alguém só botam em qualquer caixinha, é o que to tentando acreditar pelo menos. Dai fui ver o QR code do bujão pelo app e não detecta. Veio lacrada a tampinha vermelha em cima. Daí fico na dúvida... mas agora só esperar, fazer o que ?

 

É man, chance de ser falso eh de 90%.

 

Nao existe isso de receber bujao e caixa separados.

 

Faça exames na 4 semana e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Henrique99 disse:

Veio a caixa certinha, o bujão também, mas a caixa não bate com o mesmo lote do bujão, mas ser pq eles recebem um monte de bujão junto e a embalagem separada, quando vão enviar pra alguém só botam em qualquer caixinha, é o que to tentando acreditar pelo menos. Dai fui ver o QR code do bujão pelo app e não detecta. Veio lacrada a tampinha vermelha em cima. Daí fico na dúvida... mas agora só esperar, fazer o que ?

 

A embalagem com o bujão dentro já sai lacrada de fabrica, amigo.

Faça os exames e depois reclame com o seu fornecedor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mateus~ disse:

 

A embalagem com o bujão dentro já sai lacrada de fabrica, amigo.

Faça os exames e depois reclame com o seu fornecedor.

 

 

11 horas atrás, difusao disse:

 

É man, chance de ser falso eh de 90%.

 

Nao existe isso de receber bujao e caixa separados.

 

Faça exames na 4 semana e pronto

Valeu a ajuda galera, verifiquei o QR dos 3 bujão e um deles confirmou ser original, os outros 2 não identificaram, eu creio que é por causa do aplicativo que é meio precário, tive que ficar um tempo tentando pra identificar o primeiro, falei com o meu fornecedor e ele me passou bastante confiança e é representante oficial da landerlan aqui no BR. E quanto ao lote estar diferente na caixa com o bujão, é bem o que eu disse, as caixas vem desmontadas dos bujões la do Paraguai (já tinha visto uma foto em um grupo do whats de AES de um outro fornecedor), o pessoal do estoque aqui que na hora de enviar monta a caixinha na hora. Mas agora enviei os 2 QRs restantes para a Landerlan verificar só pra ter 100% de certeza.

Valeu a atenção aí manos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...