Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade - 19 Anos
- Altura 1,73
- Peso 74 kg
- Medidas - braço = 36 cm, Perna = 51
- Percentual de gordura(BF) = 20%
- Tempo de treino - 2 anos
- Objetivo - HIpertrofia
- Estrutura do ciclo

1-8 Durateston (Seg e Quinta) 500mg/sem

1-Fim da TPC Anastrozol 1mg DSDN

Fala ai galera, comecei a primeira aplicação segunda dia 14/05/2018

Galera, to com um medo, apliquei na nadega, ela está dolorida, mas uma dor OK, não estou com dor de cabeça , febre nem nada, mas ontem dia 15/05 de noite e hoje 16/05 caguei verde, mas acho que é porque estou comendo muito brócolis, amanha irei pra 2º aplicação no ombro, vamos lá, assim que der posto foto do corpo atual, estou fazendo acompanhamento mensal de medida na fita e bioimpedancia, então vou conseguir passar os dados de maneira legal pra vocês, só acompanhar :)

Editado por Cegielkowski
Postado

Fala ai galera, amanha é o dia da 2º aplicação, o treino rendeu bem hoje, treino de braço, o pump no bíceps foi insano, Apliquei na nadega direita segunda,  a dor continua até agora, só que só piorando, tomei um banho quente, fiz massagem, e comprei cataflam em pomada, passei agora pra ver se dará uma aliviada legal, ainda não sentir diferenças devido a testo, creio q é porque está no inicio, provavelmente a partir da segunda semana começarei a sentir, continuo firme no objetivo, amanha aplicarei no ombro, mas nos dois, vou dividir as doses, pois dizem que se aplica no musculo que vai treinar dá mais resultado, amanha é treino de peito e ombro, além de que talvez se eu dividir a dose em 2 musculos a dor seja menor, vamo que vamo

Postado (editado)

Cara acho q vc tem menos que 20% de BF.

Sobre aplicaçoes o começo dói, depois o corpo acostuma. Faça a assepsia antes de aplicar sempre.

Sobre dieta - meu ponto de vista ta fraca!
“café da manha = 3 bananas + 80 g de aveia + 200 ml de leite desnatado”

-> Muito carbo pouca proteina. 

Eu iria de 1 banana/30 gramas de aveia/ se for utilizar 200 gramas de leite ( nao sou fã de leite, mas nao discordo de quem usa), coloca um scoop de whey ai!

lanche da manha = 2 ovos + mandioca

->Eu colocaria pelo menos 3 ovos, sem carbo. Na vdd trocaria os alimentos do café da manha com os do lanche da manhã!

almoço = 250g de frango + mandioca  + brocolis + espinafre 

->Ok - medir o carbo.

Lanche da tarde(pré treino tb) = 2 ovos + mandioca + bcaa

->Eu tiraria os ovos. Se for perto do almoço, mandaria uma colherzinha de mel e BCAA somente. Sem mandioca tb.

Pós treino = 300 ml de leite desnatado + whey + gluta + crea + bcaa

Ok

Janta: 250g de frango + mandioca  + brocolis + espinafre 

Ok - medir carbo

Ceia: 200 ml de leite desnatado + aveia

-> Tiraria a aveia, colocaria pelo menos meio scoop de whey no leite.

Editado por Leuzaooo
Postado
8 hours ago, Leuzaooo said:

Cara acho q vc tem menos que 20% de BF.

Sobre aplicaçoes o começo dói, depois o corpo acostuma. Faça a assepsia antes de aplicar sempre.

Sobre dieta - meu ponto de vista ta fraca!
“café da manha = 3 bananas + 80 g de aveia + 200 ml de leite desnatado”

-> Muito carbo pouca proteina. 

Eu iria de 1 banana/30 gramas de aveia/ se for utilizar 200 gramas de leite ( nao sou fã de leite, mas nao discordo de quem usa), coloca um scoop de whey ai!

lanche da manha = 2 ovos + mandioca

->Eu colocaria pelo menos 3 ovos, sem carbo. Na vdd trocaria os alimentos do café da manha com os do lanche da manhã!

almoço = 250g de frango + mandioca  + brocolis + espinafre 

->Ok - medir o carbo.

Lanche da tarde(pré treino tb) = 2 ovos + mandioca + bcaa

->Eu tiraria os ovos. Se for perto do almoço, mandaria uma colherzinha de mel e BCAA somente. Sem mandioca tb.

Pós treino = 300 ml de leite desnatado + whey + gluta + crea + bcaa

Ok

Janta: 250g de frango + mandioca  + brocolis + espinafre 

Ok - medir carbo

Ceia: 200 ml de leite desnatado + aveia

-> Tiraria a aveia, colocaria pelo menos meio scoop de whey no leite.

Legal, vou adotar os conselhos sobre trocar a aveia por whey, o café da manha eu troquei agora, antes era 3 bananas e tal, agora eu to mandando Açai com leite desnatado e aveia, gluta  e um pouco de whey, você tem medidas de quanto de carbo seria ideal eu consumir por dia? essa medida eu não tenho muita ideia, e a respeito do bf eu também não confiei mt na máquina de bioimpedancia da academia, fui pesquisar é uma das mais baratas q tem, custa 300 reais, a precisão não é mt boa, mas sigo firme ai nos treinos e na dieta, ontem passei o cataflan na nadega hoje a dor acordou muito melhor, tá bem suportável, as 17:00 antes do treino vou mandar nos ombros, vamos que vamos, vou tentar postar foto semanalmente ou a cada 2 semanas, vamos lá.

Postado (editado)

É bem normal essa dorzinha aí meu bom, fique relaxado..
BF vc tem menos que 20%, ja tava assustado q vc ia ser uma montanha de aromatização ciclando com esse bf, mas acho q vc tem menos, dependendo do jeito q vc ta seu abs aparece
controla bem com IA q n tem erro

só acerta direitinho essa dieta q é 90% chance de bons ganhos !

Editado por Frango 4ever
Postado
4 hours ago, Glasgow 15 said:

Aplicar Durateston de farma, no ombro, pela primeira vez?

vai doer um pouco hein? rs

acompanhando

Glas, o lugar que eu comprei é uma cozinha bem famosa, não sei se posso falar o nome no forum por causa das regras entao nao vou falar, mas amigo meu fisiculturista só compra de lá, o preço é bem carinho, é de qualidade o negócio, mas caso amanheça mt dolorido já vou dar aquela aplicata de cataflan pomada junto com uma massagem pra evitar muitos desconfortos, e como vai ser metade em cada ombro acredito q a dor vá ser menor, obrigado por companhar :D

4 hours ago, Frango 4ever said:

É bem normal essa dorzinha aí meu bom, fique relaxado..
 BF vc tem menos que 20%, ja tava assustado q vc ia ser uma montanha de aromatização ciclando com esse bf, mas acho q vc tem menos, dependendo do jeito q vc ta seu abs aparece
 controla bem com IA q n tem erro

só acerta direitinho essa dieta q é 90% chance de bons ganhos !

Alguma dica pra dieta?, eu tambem acho q não devo ter 20% de bf, espero q seja 15 no máximo kkk :D, quanto mais gordura mais chance de aromatizar? não sabia disso, IA é anastrozol? tava tomando 0.5 mg DS/DS, mas devido aos comentários decidi aumentar para 1mg DS/DN

Postado

Apliquei no ombro esquerdo,de primeira, tranquilo, dai fui por no direito, muito difícil puxar o embolo no ombro, com uma mão, a mão tremia muito, saiu sangue na seringa, furei 3x dai desisti, dai fui e apliquei os 0,5 ml que faltava na nadega esquerda, não vou mais arriscar tentar aplicar em ombro não, quase q não vejo o sangue saindo, muito perigoso, vou ficar só não nadega e perna mesmo 

Postado

Galera, sexta feira chegou, treinando firme, só ontem e hoje que não farei aeróbio pré treino por causa q o treino de perna foi bem insano e está bem difícil de andar kkkkk,

mas sigo firme, até com anastrozol, hoje aumentei a dose para 1 mg, estava tomando só 0.5, percebi um leve aumento de massa muscular e minhas veias aparentam aparecer mais, acho que pode ser só psicológico,

Postado

Fala ai galera, 1 - Semana de aplicação tudo OK,
Estou entrando agora na segunda semana, terceira aplicação será hoje, a dieta de sábado, domingo e de hoje não está sendo legal, pois estive dormindo na casa da minha namorada, e lá tem muita massa e pouca carne, então os níveis de proteina ficaram longe de serem atingidos, amanha terça volto pra casa, aproveitei esse tempo fora de casa para ler o livro do caio bottura sobre dieta flexivel, como calcular macros e etc, então agora já sei quanto preciso de cal, carbo, fibra, proteina e gordura diário, será melhor a dieta agora, quarta feira não terei aula dai vou tirar a noite para cozinhar a comida da semana, dai poderei voltar para uma dieta melhor, comprei mais 2 kilos de whey para poder inserir nas refeições liquidas, dieta vai ficar bem legal agora, falaram que estou aparentando mais forte, tive 0.5 de ganho de bíceps aparentemente, e as veias aparentam mostrar mais, tirarei foto no próximo sábado que vai ser depois do fim da terceira semana, para mostrar pra vocês a evolução, os treinos continuam insanos, tirando esse fds que não conseguir bater as metas da dieta, o resto anda ok, vamos que vamos.  

Postado

Terceira aplicação feita, daqui 30 minutos vamos pro treino :),

Aplicação feita na nádega direita, não foi de primeira, a agulha não  entrava, a pele foi afundando junto com a agulha e na entrava, dai desisti, coloquei um pouco mais pro lado e foi

Postado
4 hours ago, rickdavid said:

Se tu tem 20% de bf então eu nem quero ver como está o meu kkkkkk

Sei não, pq vc é mais magro q eu, se as info do perfil ainda tiver a mesma, e temos a mesma altura

Feita a 3 aplic ontem galera, tudo certo por enquanto :)

Postado
24 minutos atrás, Cegielkowski disse:

Sei não, pq vc é mais magro q eu, se as info do perfil ainda tiver a mesma, e temos a mesma altura

Feita a 3 aplic ontem galera, tudo certo por enquanto :)

É aquela né, peso n diz muita coisa ñ
Como q tá evolução no espelho?

Postado
2 hours ago, Frango 4ever said:

É aquela né, peso n diz muita coisa ñ
Como q tá evolução no espelho?

Aparentemente to mais vascularizado, o braço cresceu um pouco, minha perna nao sei, nem pantu, pq elas sempre foram grande, vou ver se tiro foto pra anexar lá, vai q muda até o fim do ciclo, percebi uma melhora no peitoral também, aparentemente bati o melhor estado que eu já estive de shape na academia, que foi ano passado, então a partir de agora entrarei no meu melhor shape, só espero perder um pouco de gordura também :D

1 hour ago, Nyxtrox said:

Tu não tem 20% de bf nem ferrando.. eu tenho com 18 % atual e do seu lado pareço uma rolha de poço kkkkkkkkkk...

Espero que eu não tenha em mano, pq fiquei bem triste quando vi o resultado kkk

Postado

Mano, o éster da dura tem o mesmo tempo de aromatização do propionato(Aromatização entre 1 e 2 dias ). Acho melhor vc fazer um ciclo curto (Entre 6 e 8 semanas ) sem usar nenhuma outra droga se for primeiro ciclo. Aplicando dia sim, dia e deixando o fim de semana livre acho que teria um melhor resultado! Controla o sódio por conta da retenção e uma boa sobre a dura é que ela não interfere no funcionamento do figado! Boa sorte e posta o resultado.

Postado (editado)
3 hours ago, Nego Neto Bodybuilder said:

Mano, o éster da dura tem o mesmo tempo de aromatização do propionato(Aromatização entre 1 e 2 dias ). Acho melhor vc fazer um ciclo curto (Entre 6 e 8 semanas ) sem usar nenhuma outra droga se for primeiro ciclo. Aplicando dia sim, dia e deixando o fim de semana livre acho que teria um melhor resultado! Controla o sódio por conta da retenção e uma boa sobre a dura é que ela não interfere no funcionamento do figado! Boa sorte e posta o resultado.

São uma mistura de quatro esteres, 2 dias, 3 dias, 6 e 7 dias se não me engano, acho q vc precisa dar uma olhada no uso da dura, pq pelo que li o usa da dura não é o mais indicado pra ser aplicado dia sim e dia não, coisas que sao utilizadas assim são propianato devido sua meia vida, se vocẽ ler a descrição vera que falei também que será 8 semanas, e que só estou usando dura. Devido a outros componentes da dura n é aplicado DS/DN, vou postar a evolução

Editado por Cegielkowski
Postado (editado)
16 minutos atrás, Cegielkowski disse:

São uma mistura de quatro esteres, 2 dias, 3 dias, 6 e 7 dias se não me engano, acho q vc precisa dar uma olhada no uso da dura, pq dura não é pra ser aplicado dia sim e dia não, coisas que sao utilizadas assim são propianato devido sua meia vida, se vocẽ ler a descrição vera que falei também que será 8 semanas, e que só estou usando dura. Devido a outros componentes da dura n é aplicado DS/DN, vou postar a evolução

https://steroidcalc.com/

Vc aplica dsdn se vc quiser, e os niveis ficarão (ainda mais) estáveis ?

Editado por Frango 4ever
Postado

Vou comentar um pouco dos colaterais q andei reparando, tristezas repentina as vezes(depressão), sou um cara bem alegre, esse tipo de coisa nunca me afetava, e agora está dando uma acelerada bem grande no meu coração, a ponto de estar doendo, tinha passado mas deu uma voltada.

Postado
5 horas atrás, Cegielkowski disse:

Vou comentar um pouco dos colaterais q andei reparando, tristezas repentina as vezes(depressão), sou um cara bem alegre, esse tipo de coisa nunca me afetava, e agora está dando uma acelerada bem grande no meu coração, a ponto de estar doendo, tinha passado mas deu uma voltada.

Mano, vc está tomando durateston desde dia 16/05. Você toma testosterona não tem nem 6 dias. Não tem como isso ter acontecido, essa merda é psicológico. O decanoato de testosterona nem bateu ainda (se brincar nem o isocaproato chegou a bater). No meu primeiro ciclo com a porra de 61kg eu enfiei pra dentro 750mg de durateston de farma por semana tudo em um spot (glúteos); ciclo que não terminei já faz uns 9 meses kkkkkk (tô em b&c). Tô mandando de vez em quando deposteron pra dar um grau, mas tá bem fraquinho. No primeiro blast com uma dieta boa abaixei o BF e bati 74kg, mas baixei o BF pq é mais genética mesmo.

Para de psicose que anabolizante não é toda essa merda não, fica tranquilo, não vai dar merda nenhuma com essa dosagem.

Postado
11 hours ago, South Guy said:

Mano, vc está tomando durateston desde dia 16/05. Você toma testosterona não tem nem 6 dias. Não tem como isso ter acontecido, essa merda é psicológico. O decanoato de testosterona nem bateu ainda (se brincar nem o isocaproato chegou a bater). No meu primeiro ciclo com a porra de 61kg eu enfiei pra dentro 750mg de durateston de farma por semana tudo em um spot (glúteos); ciclo que não terminei já faz uns 9 meses kkkkkk (tô em b&c). Tô mandando de vez em quando deposteron pra dar um grau, mas tá bem fraquinho. No primeiro blast com uma dieta boa abaixei o BF e bati 74kg, mas baixei o BF pq é mais genética mesmo.

Para de psicose que anabolizante não é toda essa merda não, fica tranquilo, não vai dar merda nenhuma com essa dosagem.

Mano, eu também acho q pode ser muito psicológico isso, alias, espero mt que seja kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...