Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's Physique o que os juízes avaliam?


SwizFibers

Posts Recomendados

Então rapaziada to muito curioso sobre essa categoria, a qual mais admiro (não que não admire as outras, mas a que mais me interessa).

Só que fico curioso como é que os juízes avaliam o vencedor? Estava olhando alguns campeonatos e um me deixou intrigado.

 

Este vídeo

 

Os 2 últimos finalistas, o que ficou em segundo eu achei o shape mais atraente, devido ter um peitoral maior, porém reparei também que o primeiro tem um abdômen um pouco mais encorpado, e uma dorsal levemente mais larga.

Agora fico em duvida, é totalmente aleatório, ou tem pontos que eles avaliam e o cara que tiver esses pontos mais "perfeitos" será o vencedor?

 

Creio que tenha os pontos e etc, até porque arnold ganhou 6 anos consecutivos com uma confiança inabalável, tendo total conhecimento de simetria e etc.. fico curioso, quais os pontos? Como ser invicto em campeonatos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Men's é uma categoria de "modelos"...a avaliação parte do rosto, de um shape em V, e também, conta muito a presença de palco, a vem os detalhes, sorriso, um shape mais riscado, um abdômen mais bonito no olhar do juízes, e se bem que tem sempre uma história pos trás das decisões, nunca se sabe e muito se fala sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pabloosilveiraifbb disse:

Men's é uma categoria de "modelos"...a avaliação parte do rosto, de um shape em V, e também, conta muito a presença de palco, a vem os detalhes, sorriso, um shape mais riscado, um abdômen mais bonito no olhar do juízes, e se bem que tem sempre uma história pos trás das decisões, nunca se sabe e muito se fala sobre isso.

 

Sim estava lendo sobre, men's globaliza não só físico como beleza ao todo.

Como assim uma história por trás das decisões? Tipo $$$ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...