Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ta fo...ganhar braço

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

O negócio é o seguinte: está complicado crescer os braços.

Em 1 ano de treino pesado e alimentação (que deve ter suas falhas sim) eu sai de 33 para 35 de braço.

Em comparação com o resto do core é o unico que não desenvolveu legal. Tive um resultado bem bacana em peito e costas e membros inferiores, mas vejo que os braços não acompanham essa evolução.

tenho feito um ABC2x com variações a cada 2 meses ou 45 dias, mas gostaria de dicas para realmente intensificar os braços.

O que sugerem? pensei em alterar os terinos para incluir Biceps e Triceps no mesmo dia. O que acham?

A:

Peito/Ombros/Abdominal

b:

Biceps/Triceps/Inferiores

C :

Costas/trapézio

Acham que isso pode dar resultado ou estragar todo o resto do desenvolvimento pela alteração do grupo muscular nos treinos?

Obrigado.

Postado

CAra seu tricepes vai trabalhar de forma antagonista no treino de peito e seu biceps na mesma forma no treino de costas cade o descanso? E o treino de perna?

Postado

Eu tinha o mesmo problema q vc , braço estagnado no 38 por mais de 7 meses  , fiz treino ABC a vida toda , Apartir do momento q troquei para ABCDE , consegui esmagar 10x mais do q o treino ABC e então de 38 foi pra 40 em 2 meses , e tbm reavalie a dieta , joga um bulking bacana ai q vc vai ver que vai crescer ! E monte um treino legal e intenso , essa é minha dica pra vc.

Postado
1 hora atrás, matheus.nutrição disse:

Eu tinha o mesmo problema q vc , braço estagnado no 38 por mais de 7 meses  , fiz treino ABC a vida toda , Apartir do momento q troquei para ABCDE , consegui esmagar 10x mais do q o treino ABC e então de 38 foi pra 40 em 2 meses , e tbm reavalie a dieta , joga um bulking bacana ai q vc vai ver que vai crescer ! E monte um treino legal e intenso , essa é minha dica pra vc.

Mais voce ja usou algum ae’s? 

Pra natural acho q n vira mt n

Postado
12 horas atrás, Carlinhous disse:

Mais voce ja usou algum ae’s? 

Pra natural acho q n vira mt n

Realmente usei , mas do msm jeito é bom ele testar , modificar um pouco a intensidade do treino .. pode ser q ajude .

Postado

Sou natural e me dou muito melhor com ABCDE do que com ABC 2x, isso varia muito de pessoa pra pessoa. O ideal é testar na prática e achar o melhor pra você, não é porque um treino funciona pra x que vai funcionar pra y.

Postado

Cara, vamos lá. Deixa eu tentar te ajudar de uma maneira mais "chata".

Supondo que você treine ABC2x, eu manteria o treino assim:

A - Peito/Ombro/Tri
B - Costas/Bic
D - Pernas Completo
(...)

Com o treino bem estruturado (descanso coerente) e alimentação adequada, vamos aos exercícios/técnicas em si (Tentarei não ser tão minimalista ?).

Trícpes:
    - Paralelas:
        1 - Você faz o exercício? Se sim, quantas series x repetições?
        2 - Você já experimentou adicionar peso nessas paralelas? (Pra mim, isso faz milagres).
    - Testa (eu conheço só por esse some):
        1 - Como é a execução do exercício? Você o deixa contraído? Conexão mente-músculo?
        2 - Você já usou a técnica rest-pause ou myo-reps? (são as duas que eu mais curto, dá uma olhada aqui no fórum que tem bastante conteúdo sobre o tema).
Bíceps:
    - Barra Fixa Supinada:
        1 - Você faz o exercício? Se sim, quantas series x repetições?
        2 - Já fez com carga adicional?
    - Qualquer um com barra, em pé, mesma ideia dos questionamentos que eu fiz sobre o Testa.

Pra mim, treino de braços não tem segredo, eu mesmo os treino com pouca frequência (indiretamente) e acho que tenho um resultado satisfatório, isso vai de pessoa pra pessoa.

E outra coisa, 1 ano de treino BEM MONTADO com alimentação BEM ADEQUADA é pouco, mas muito pouco tempo para se construir músculos, seja qual for. Isso leva-se tempo, mas muito tempo rs.

Espero ter ajudado com algo.

Postado

Treino abcde é o melhor para os braços , treine eles na segunda, bem descansado , e deixe costas e peito mais para o final da semana, dando novamente mais estímulos. Seus braços irão crescer bem, o resto do corpo irá se manter como está , ou pode até atrofiar um pouco no caso das pernas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.