Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Oxandrolona e Durateston


Posts Recomendados

Olá pessoas, bom, estou me programando pra fazer meu primeiro ciclo, sei que talvez eu seja novo demais pra isso porém quero chegar baixar esse bf aí, sei que oque manda é a dieta e o déficit calórico mas enfim...

- Idade : 18

- Altura : 179

- Peso : 83

- Medidas(braço,peito etc) ???

- Percentual de gordura(BF) : 14%

- Tempo de treino : 1 ano e 6 meses

- Objetivo : definição

- Estrutura do ciclo :  1-10 dura 250mg/sem 

 1-10: oxan 60mg/dia

 

oque acham dessa dose por semana de Durateston ? vi gente falando que iria inibir o eixo atoa e que a dose mínima seria 500mg por semana, realmente estou em dúvida quanto a dosagem da Durateston ,porém como é meu primeiro contato prefiro errar pra menos, oque vocês tem a dizer sobre isso ? Bom deixem a opinião de vocês.

repost pq o outro deu ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Guisk disse:

 1-10: oxan 60mg/dia

 

Acho interessante add a oxan a partir da 2 ou 3a semana (40mg já tá daora para um primeiro contato, mas se insistir nos 60... Eu acho bacana o deload, tipo iniciar com 40mg e terminar com 20mg). Bacana o que o Glasgow disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Repost, pra mim o protocolo ta bom...

subiria dura para 375mg nas ultimas 4semanas....

e se caso eu ja começasse logo de cara com 500mg de dura por semana ? acha q seria mt agressivo ? obs: começaria com 500mg de dura e 60mg de oxan e ficaria assim o ciclo todo

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Acho interessante add a oxan a partir da 2 ou 3a semana (40mg já tá daora para um primeiro contato, mas se insistir nos 60... Eu acho bacana o deload, tipo iniciar com 40mg e terminar com 20mg). Bacana o que o Glasgow disse.

acho mais fácil e prático manter o msm protocolo o ciclo todo, mas como não tenho experiência... 

pq não usar a oxan logo no começo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, leeopassarinho disse:

Acompanhando pois também estou pensando em fazer o meu primeiro contato com “AES” e por tudo que vi até o momento a Oxandrolona me parece a melhor escolha...

Oxandrolona é uma boa opção, pois seus colaterais são bem baixos, sem falar q é facil administração tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guisk disse:

acho mais fácil e prático manter o msm protocolo o ciclo todo, mas como não tenho experiência... 

pq não usar a oxan logo no começo ?

Para evitar que a homeostase bata e estrague seu progresso. Começar com duas drogas logo de cara (ainda mais a oxan, que a meia vida é mais curta e dá pra mandar depois e ter excelentes resultados), para um iniciante ? Bem, é pessoal, to dando a minha opinião. Eu faria do jeito que disse por questão de saúde e até otimização de resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Para evitar que a homeostase bata e estrague seu progresso. Começar com duas drogas logo de cara (ainda mais a oxan, que a meia vida é mais curta e dá pra mandar depois e ter excelentes resultados), para um iniciante ? Bem, é pessoal, to dando a minha opinião. Eu faria do jeito que disse por questão de saúde e até otimização de resultados.

então cara , esse tipo de protocolo de ficar aumentando dose a cada vez q estagna só confunde minha cabeça pois tem o fato PSICOLÓGICO tb, prefiro começar com uma protocolo e acabar com ele , mas em fim cada caso é um caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Guisk disse:

então cara , esse tipo de protocolo de ficar aumentando dose a cada vez q estagna só confunde minha cabeça pois tem o fato PSICOLÓGICO tb, prefiro começar com uma protocolo e acabar com ele , mas em fim cada caso é um caso

vc nao esta errado, nem ele

da pra fazer das duas formas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...