Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

durateston da duopharma


Posts Recomendados

Scarpelly não está mais utilizando a duopharma e deixou o patrocínio, parece que a duo subdosou alguns AES pra ele, pode ver nos stories do Instagram dele, e tem muita gente falando que a duo tá a um tempo ja subdosando os produtos mesmo, mas sinceramente eu já terminei a 4 semana do meu ciclo com a Diana e o propionato deles e sinto que a Diana é subdosada sim, tô tomando 50mg que seria.uma dose já forte pro meu peso que é 67 e não senti bater de verdade.. até mudei o horário do treino pra pegar a melhor concentração plasmática da Diana mas nada.., eu sinceramente vou pensar 4 vezes eu pedir de novo da Duo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

7 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Duopharma é contato

 

Pelo que sei, o OFICIAL, so vende compras grandes, pacotes fechados, nao vende no varejo, só atacado.

 

E mesmo assim, pensaria duas vezes antes de comprar.

Eu tinha comprado de uma vendedora oficial da Duo que aparece no site e que a própria dona recomenda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/05/2018 em 15:49, mrwesborland disse:

Eu tinha comprado de uma vendedora oficial da Duo que aparece no site e que a própria dona recomenda 

Fala bro, vc teve algum problema pra receber os produtos da duo? demoraram a postar após o deposito e etc?

Fiz o deposito ontem e estou aqui na ansiedade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 em 16:33, Lucas Santos disse:

Fala bro, vc teve algum problema pra receber os produtos da duo? demoraram a postar após o deposito e etc?

Fiz o deposito ontem e estou aqui na ansiedade 

Eu comprei com a xxx, e eu não recomendo os produtos da Duo, tá muito caro pra pouca confiabilidade, muita gente tá dizendo que tá subdosado, o propionato não bateu tanto em mim, e nem o dianabol, o custo tá muito caro pra ter dúvida, é uma coisa tem me deixado com um pé atrás em comprar de novo com a duo, a duo tem muitos anos no Mercado, é um laboratório grande e diz que quer ser igual a landerlan, mas eles nem se quer produzem pepitdeos ou gh, a própria Lander fábrica GH e até Labs undergrounds tão fabricando GH e a duo até hoje não faz gh só vende um gh tercerizado, é muito desconfiante, antigamente a duo era sim foda, mas hoje em dia falo mais nada..

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2018 em 14:47, mrwesborland disse:

Eu comprei com a xxx, e eu não recomendo os produtos da Duo, tá muito caro pra pouca confiabilidade, muita gente tá dizendo que tá subdosado, o propionato não bateu tanto em mim, e nem o dianabol, o custo tá muito caro pra ter dúvida, é uma coisa tem me deixado com um pé atrás em comprar de novo com a duo, a duo tem muitos anos no Mercado, é um laboratório grande e diz que quer ser igual a landerlan, mas eles nem se quer produzem pepitdeos ou gh, a própria Lander fábrica GH e até Labs undergrounds tão fabricando GH e a duo até hoje não faz gh só vende um gh tercerizado, é muito desconfiante, antigamente a duo era sim foda, mas hoje em dia falo mais nada..

Nem to pegando AES, to pegando a isotretioina na mão deles (roacutan)...

Fiz o deposito na segunda e ela me deu um prazo de 72hrs (ate amanha a tarde) para postar o produto pra mim...

Com vc o processo foi rapido ou teve alguma dor de cabeça?

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas Santos disse:

Nem to pegando AES, to pegando a isotretioina na mão deles (roacutan)...

Fiz o deposito na segunda e ela me deu um prazo de 72hrs (ate amanha a tarde) para postar o produto pra mim...

Com vc o processo foi rapido ou teve alguma dor de cabeça?

Quando pedi foi rápido, enviaram no dia seguinte, eu pedi.na época por transportadora em vez dos correios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...