Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Glasgow 15 disse:

1-8 de dura em 500mg foi meu primeiro ciclo

ganhei 5kg pos tpc...

 

capricha na alimentacao, mantem a oxan em 60, se der homeostase sobeum pouco a dose...

Vc acha q devo ir subindo o carbo durante as semanas do ciclo ? Ou tentar ganhar mais peso antes do ciclo  ? Pq se ganho peso o bf sobe tbm,  foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Stein disse:

500 seria uma boa base.

3 a 4 semanas após ultimo shot

 

dose de 60 mg fixa
 

dose até 80 MG crescente

Algo a acrescentar na tpc ? Clomid ? A vitamina E qual dosagem recomenda ? Vi relatos de 400ui dia...  a estrutura melhorou ? Rs aguardo opiniões 

Vou tentar medir o bf essa próxima semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais pesquiso mais tenho dúvidas ... Como no início meu plano era ciclo de 6 semanas e venho pesquisando muito, vejo vantagem sim em um ciclo mais curto e aqui no fórum mesmo tem relatos muito bons, um amigo meu ciclos somente oxan 6 semanas e teve ótimos resultados, pude acompanhar e eu ainda estudo essa possibilidade de um ciclo assim já q minha intenção era fazer oxan+dura 6 semanas, mas como a galera aqui deu opiniões diferente e tal e se eu trocar a dura por ciclo6 ou propionato 6 semanas +oxan oq acham ? Vejo que ciclos curtos são menos resultado porém mais tranquilo pra segurar os ganhos e "menos" colateral.

Pra quem quiser dar uma lida .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...