Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai galera faço muitas pesquisas no fórum porém nunca fiz nenhum tópico, atualmente estou me preparando para um ciclo daqui uns 60 dias, estudando vários ciclos e vendo o quanto tem crescido no meio da galera ciclos mais curtos inclusive conheço pessoas que teve bons ganhos com oxandrolona 6 semanas aqui onde moro, e já vi relatos parecidos, então levando em consideração que não  sou nenhum atleta que viva  disso e quero qualidade, densidade, e manter o máximo possível  pós TPC e tudo mais, me interessei por um ciclo digamos menor e pensei no seguinte protocolo...

Durateston+oxandrolona 

 

A oxandrolona ou vai ser manipulada ou duopharma contato direto do site. 

Escolhi durateston  por ser de farmácia e ter uma garantia melhor de originalidade da testo.

 

1-8 500 mg Durateston/semana (250mg seg. 250mg quinta)

6-11 oxandrolona nas seguintes dosagens:

6- 60 mg/dia

7- 60mg/dia

8- 60mg/dia

9- 60mg/dia  (talvez 70mg/dia)

10- 70mg/dia 

11- 70mg/dia

 

TPC 24 horas após a última cápsula de oxandrolona, 3 semanas após última durateston. 

 

1 - 14 dia 40mg tamoxifeno

15-28 dia 20mg tamoxifeno

 

 

Espero ganhos secos e densidade muscular sem muita retenção.
 

Suplementação:

Whey, Malto, creatina, multivitamico, Ômega 3, 1g vitamina C, arginina.

Usando isso atualmente e será durante o ciclo tbm, no pós ciclo junto da tpc acho que colocarei vitamina E vou ver a dosagem e se alguém puder me ajudar.

 

Atualmente 30 dias por recomendação de um amigo fazendo treino Full boddy Segunda/Quarta/Sexta gostei bastante.

Terça/quinta 1hora de cárdio médio/alto (caminhada e corrida trotando) na pista. E às vezes no sábado.

Durante o ciclo pretendo voltar a treinar abc 2x ou cada semana um treino diferente.

 

Dados pessoais:

Idade: 25 anos 

Peso: 86kg 

Altura: 1,86

Bíceps contraído: dir.40/esq.39

Bíceps relaxado: dir.36/esq.35,5

Coxa contraído: dir.58/esq.59

Panturrilha contraído: dir.40/esq.39

Abdômen linha do umbigo:92

 

BF: vou fazer uma avaliação mas chuto uns 15% pra menos (pretendo postar fotos) perdi algumas medidas pois baixei 7kg.

Treino: 6 anos muitas idas e vindas e no início treino muito cachorro, treinando firme com dieta e metas a 6 meses onde eu estava com 93kg e baixei pra 86kg atualmente comendo bem mas vejo que estagnei, é isso que acontece eu ganho peso mas vem uma gordurinha a mais indesejada, e se eu perder muito fico muito frango kkk a uns 4 anos atrás ciclei 8 Deposteron uma por semana que foi o primeiro ciclo onde não tive muita estrutura, faltou pesquisa e experiência ainda assim ganhei um bom peso pois era muito seco KKK 

Hoje me alimento bem melhor e tenho mais maturidade e tudo mais. 

 

Dieta atual: 2200 calorias 

193g proteína

193g carboidrato

73g gordura

 

Irei baixar o carboidrato aos poucos pra 100g a 70g/dia em breve até o dia do ciclo onde pretendo ir subindo o carboidrato aos poucos por semana até chegar em 2800 a 3000 calorias,  onde pretendo manter pós ciclo tentando manter o máximo dos ganhos, ou seria melhor já ir subindo o carboidrato até essa quantidade que citei de calorias e aí então começar o ciclo ?

(proteína e gordura acho que não precisa mecher) daí pra frente só vendo o que vai dar kkkk

Por enquanto é isso, aguardo sugestões e críticas construtivas.

Editado por psantos
Mudei a estrutura e eliminei 2 kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que e muito relativo esse negocio do pessoal falar de usar dura por 8-10 semanas, meu primeiro ciclo foi com 10 ml de dura 10 de bold e 1 frasco de dianabol, ciclo de aproximadamente 6 semanas, eu sai de 74kg para 86kg, depois do ciclo fiz a tpc com HCG e Tamoxifeno e perdi apenas 3kg, mas lembrando que eu estava com uma dieta super balançada que conta bastante tbm, atualmente estou usando apenas a dura de farmácia e ela e sensacional, comecei jogando 250mg/sem durante 5 semanas, agora to na oitava semana com 500mg/sem e vou estender ate a vigésima semana com essa dosagem, ta batendo bom! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana cara, li um livro guerra metabólica lá da vários exemplos de cliclos curtos e tudo mais.

Por isso citei esse exemplo da oxandrolona acabar no final da meia vida da Durateston.

@Stein vc aconselharia o bom e velho ciclo de 8 semanas duas por semana ? E oxan nas 6 primeira ou 6 últimas semanas de aplicação ?

@Não Importa pois é cara um amigo meu fez um ciclo de 6 semanas com oxandrolona e teve ótimos resultados, densidade e massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, psantos disse:

vc aconselharia o bom e velho ciclo de 8 semanas duas por semana ? E oxan nas 6 primeira ou 6 últimas semanas de aplicação ?

8 no mínimo amigo.

 

oxan pode usar no final, fechando com o time da TPC

2 por semana só se for ester longo e único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Stein disse:

8 no mínimo amigo.

 

oxan pode usar no final, fechando com o time da TPC

2 por semana só se for ester longo e único.

1-8  Durateston 250 mg/semana ? Parece pouco, sempre vejo 500mg/semana fiquei na dúvida agora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Stein disse:

8 no mínimo amigo.

 

oxan pode usar no final, fechando com o time da TPC

2 por semana só se for ester longo e único.

Vejo relatos de TPC 15 dias após última dura, vejo outros 21 dias após, oque sugere ? A oxandrolona faço pirâmide ou mantenho uma dose fixa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...