Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Febre durante a madrugada + perna inchada (ciclo enan x mast)


Posts Recomendados

estou terminando a 5ª semana de um ciclo de enan x mast. (anastrozol 0,5 DSDN)
no começo do ciclo fiz 15 ON de clembuterol.
agora nos 15 OFF, quando ia correr ou jogar futebol, sentia tipo umas cãibras insuportáveis na canela, tipo uma canelite insuportável.
ai comprei o SLOW-K e  no primeiro dia tomei 5 capsulas, no outro dia tomei 3 capsulas.
e desde que tomei o slow-k comecei a me sentir muito estranho. (talvez seja coincidência, ou não)
quando fui dormir, em qualquer posição meus braços ficam dormentes rapidamente, meio que formigando..
ai parei de tomar o slow-K, pq talvez poderia ter alguma relação..
durante esse período, fiz uma aplicação de enantato no vasto lateral da perna direita, e o local ficou inchado, corpo um pouco quente.. e depois de uns 1 dias tive umas dores, mas já está melhorando.

hoje durante a madrugada tive febre e acordei com uma BOLA no joelho, tipo como se eu tivesse tomado uma pancada, está inchado/inflamado..e está doendo bastante.
e aparentemente foi sem motivo, não tomei pancada nenhuma no joelho que eu lembre...acordei com dor e inchado.

Alguém já passou por algo parecido?
estou um pouco preocupado.

pode ter alguma relação com o excesso de potássio, pelo slow-k.
pode ter alguma relação com a aplicação do enantato, que meio que criou um abcesso, ficou inchado, dolorido, corpo febril (mas em várias aplicações durante o ciclo tive isso), mas nunca acordei com uma bola inchada na outra perna...
e o local da aplicação do enantato já melhorou 80%

Agora não estou com febre mais, mas meu joelho ta inchado e bem dolorido ainda (coloquei gelo, compressa quente etc)

Editado por relp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/04/2018 em 17:09, Glasgow 15 disse:

foto com iluminacao natural (sol) p ajudar

é essa "BOLA" na frente do joelho.
isso apareceu sem MAIS NEM MENOS.
não sei se foi uma pancada (nao lembro de ter nenhuma pancada no joelho), se é um cabelo inflamado...se tem algo a ver com o slow-k, se tem algo a ver com o enantato x masteron...
se é uma trombose ou apenas algo simples..



 

 

 

Editado por relp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde!

Aproveitando os relatos, fiz uma aplicação de enantato de testosterona  (LANDER) 250mg, na primeira aplicação (1ml) em uma seringa de 3ml, com todos os procedimentos de higiene, apliquei às 11:00 horas da manhã, no dia seguinte pela manhã não conseguia dobrar a perna de tanta dor, chegou a me dar febre, estou 3 dias mancando e sentindo muita dor, difícil para fazer as coisas, não consigo abaixar, estou colocando gelo para aliviar. Eu mesmo aplico, já tinha feito um ciclo anterior com C6 e stano e foi de boa. Agora esse com stano e enantato de testosterona me deixou assim. Estou querendo saber se é normal e oque fazer. 

Tenho 33 Anos , 1,70cm, 83KG,  malho a 4 anos e esse é meu segundo ciclo básico. 

 

Alguém pode me ajudar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, skoolw disse:

Boa tarde!

Aproveitando os relatos, fiz uma aplicação de enantato de testosterona  (LANDER) 250mg, na primeira aplicação (1ml) em uma seringa de 3ml, com todos os procedimentos de higiene, apliquei às 11:00 horas da manhã, no dia seguinte pela manhã não conseguia dobrar a perna de tanta dor, chegou a me dar febre, estou 3 dias mancando e sentindo muita dor, difícil para fazer as coisas, não consigo abaixar, estou colocando gelo para aliviar. Eu mesmo aplico, já tinha feito um ciclo anterior com C6 e stano e foi de boa. Agora esse com stano e enantato de testosterona me deixou assim. Estou querendo saber se é normal e oque fazer. 

Tenho 33 Anos , 1,70cm, 83KG,  malho a 4 anos e esse é meu segundo ciclo básico. 

 

Alguém pode me ajudar ?

 

é normal

 

desde que sua temperatura nao suba mais que 37.5 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

é normal

 

desde que sua temperatura nao suba mais que 37.5 graus

 

Mas e as dores fortes e limitação do movimento da perna ? 

Está atrapalhando muito os treinos, além da preocupação da próxima aplicação. 

 

Alguma recomendação, além das contribuições acima ? 

 

Desde já agradeço !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...