Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

skoolw

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de skoolw

  1. Não é meu primeiro ciclo brother, mencionei no inicio do tópico que meu primeiro foi esse de 8 semanas. O único colateral que tive foram as espinhas que explodiram nas costas igual a um vulcão, as articulações não gritaram, e ficou de boa a líbio ficou acima do normal, senti muita sensibilidade mas não fiquei com peitinho de moça e nem jorrando leite. O que mais me assustou foram as espinhas, até fiz um acompanhamento profissional de dermatologia para não ficar todo marcado. Depois das postagem comecei a tentar ver qual a diferença do stano X oxan , qual impacto nos resultados mudar para oxan traria, tipo qual a vantagem e desvantagem de cada um deles? Alcançaria os mesmos resultados ? Grato. Pretendo iniciar na segunda feira próxima . Mas realmente fiquei na duvida.
  2. Agradecendo a todos que se prontificaram a opinar e ajudar de certa forma, uns mais detalhistas outros mais diretos, então resolvi mudar para o básico, tendo em vista as diversas complexabilidade em se misturar e fazer combinações dos "produtos". Ainda mais na minha idade 35 anos. Pretendo Ganhar Masa com qualidade. Pretendo mudar para o ciclo de 8 semanas de DURA e Stano : Ambos da Landerland Caso tenham outras sugestões eu agradeço. 1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta) 1 – 8 semanas > Stanozolol 100mg Dia sim Dia Não.
  3. Prezados, Saudações a todos. Sou novo no fórum e gostaria de contar com a experiência e expertise de todos os membros colaboradores. Idade: 35 Altura: 1,70 Peso: 88 kg Braço contraído : 40 cm Perna 40 cm Quadril : 107 cm IMC : 31 Gordura Visceral : 14% Tempo de treino: segunda a Sabado, 1h 30m diário Fiz meu primeiro ciclo a dois anos atrás, 8 semanas com Durateston e Stanozolol , fiquei com resultado muito bom. Porém por questões de trabalho me afastei da academia 6 meses e retornei a 4 meses. Malho a 4 anos entre idas e vindas. Estou a iniciar um novo ciclo e gostaria da experiência e expertise de vocês no assunto. Um amigo personal me indicou a fazer um ciclo de 10 semanas com os seguintes compostos: Deca + Dura + Trembolona Sendo uma dose de cada em um dia na semana, ou seja : Segunda - Dura Quarta - Deca Sexta - Trembolona Minha dieta é básica, e às vezes suja por causa do trabalho na rua e sem ter opções de almoçar com qualidade e no horário correto. O que não falta no dia dia básico é o Whey , BCAA e Tribulus . A TPC que não sei qual fazer no caso do uso da Trembolona e uma das minhas preocupações e a ginecomastia, e com libido, pois senti muita sensibilidade, e tive espinhas nas costas mas não tive problemas com libido. Fico no aguardo para as ponderações e considerações
  4. Mas e as dores fortes e limitação do movimento da perna ? Está atrapalhando muito os treinos, além da preocupação da próxima aplicação. Alguma recomendação, além das contribuições acima ? Desde já agradeço !
  5. Boa tarde! Aproveitando os relatos, fiz uma aplicação de enantato de testosterona (LANDER) 250mg, na primeira aplicação (1ml) em uma seringa de 3ml, com todos os procedimentos de higiene, apliquei às 11:00 horas da manhã, no dia seguinte pela manhã não conseguia dobrar a perna de tanta dor, chegou a me dar febre, estou 3 dias mancando e sentindo muita dor, difícil para fazer as coisas, não consigo abaixar, estou colocando gelo para aliviar. Eu mesmo aplico, já tinha feito um ciclo anterior com C6 e stano e foi de boa. Agora esse com stano e enantato de testosterona me deixou assim. Estou querendo saber se é normal e oque fazer. Tenho 33 Anos , 1,70cm, 83KG, malho a 4 anos e esse é meu segundo ciclo básico. Alguém pode me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...