Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação treino 3x na semana

Alexander Paixão

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 167
Peso: 78 (faz duas semanas que não peso)
BF: 30% em 29/01 dia 29/04 vou fazer outra avaliação ( já perdi 6 kg)
Objetivo do treino: reduzir BF e aumentar MCM

Estou seguindo a dieta com a planilha aqui do site deficit 500 calorias e mantendo no minimo 1,5g de proteínas

Em 29/01 estava com 84 kg da ultima vez que pesei estava com 78 kg

Queria saber se o treino abaixo está bom ?

treino 3x por semana

TREINO A

supino reto com barra 4x10

supino  45º com barra + crucifixo 4x10 4x10

triceps Françes com halteres 4x10

triceps supinado cross + mergulho 4x10 e até a falha 

desenvolvimento com halteres

abdução unilateral 30º com halteres

flexão de ombro com anilha 4x10

remada alta cross 4x15

esteira 30 minutos

TREINO B

remada unilateral com halteres 4x10

puley médio supinado 4x10

remada baixa supinado + crucifixo inverso 4x10  4x10

rosca XXI com barra 3x21

rosca pronada cross + scoth 4x10 4x10

leg 45º+ mesa flexora unilateral 4x10 4x10

banco adutor+abdutor 2 tempos 4x10 4x10

banco sóleo + banco extensor (d+e+de) 4x20 4x8

abdominal supra canadense 4x15

abdominal infra isométrico canadense 4x20s

prancha 3x40s

esteira 20 minutos 

O peso estou me adaptando com os exercícios novos mais tento fazer como o máximo de peso 

Se ficar fácil já vou aumentando, tento extrair o máximo dos treinos 

No terceiro retorno para a ficha subsequente.

Editado por Alexander Paixão
Postado (editado)

Pera aí, você come 1500g de proteína por dia? Isso dá mais de 19g/kg pra você. Essa é uma quantidade sobre-humana. O máximo que já vi foi alguém comer 10g/kg, o que já era um absurdo.

Ou são 1500 calorias em proteína? Aí dá 375g de proteína, ou 4,8g/kg que já é mais acessível, embora eu não veja necessidade de passar dos 4g/kg.

Ou você está falando em 1,5kg de carne? Aí deve dar uns 390g de proteína, ou 5g/kg.

Sobre o treino, ele tá bom, apesar de o B estar mais puxado do que o A por conta dos treinos de perna e abdomen. Quando se acostumar com ele, experimenta o FB 3x na semana. Acho que seria interessante pra você, até pelo maior gasto calórico do treino.

Editado por Pimpolhoman
Postado

Achei o treino ruim por um simples motivo: Pernas. O treino de pernas está bem fraco, não leve a mal.

Olhe o tópico do Stein sobre distribuições:

Lá você conseguirá ter um norte melhor, os comentários do post agregam bastante.

Postado
16 minutos atrás, JosephM disse:

Creio que ele quis dizer que consome 1,5g/kg de proteina.

Poxa, esse era o mais óbvio e nem passou pela minha cabeça kkkkkk

16 minutos atrás, MarcioMe disse:

Achei o treino ruim por um simples motivo: Pernas. O treino de pernas está bem fraco, não leve a mal.

Olhe o tópico do Stein sobre distribuições:

Lá você conseguirá ter um norte melhor, os comentários do post agregam bastante.

Tá fraco, mas dá um desconto pra ele, deve estar treinando há no máximo 3 meses. Aos poucos ele vai aumentando o volume das pernas.

Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Poxa, esse era o mais óbvio e nem passou pela minha cabeça kkkkkk

Tá fraco, mas dá um desconto pra ele, deve estar treinando há no máximo 3 meses. Aos poucos ele vai aumentando o volume das pernas.

Haha normal

Postado
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Pera aí, você come 1500g de proteína por dia? Isso dá mais de 19g/kg pra você. Essa é uma quantidade sobre-humana. O máximo que já vi foi alguém comer 10g/kg, o que já era um absurdo.

Ou são 1500 calorias em proteína? Aí dá 375g de proteína, ou 4,8g/kg que já é mais acessível, embora eu não veja necessidade de passar dos 4g/kg.

Ou você está falando em 1,5kg de carne? Aí deve dar uns 390g de proteína, ou 5g/kg.

Sobre o treino, ele tá bom, apesar de o B estar mais puxado do que o A por conta dos treinos de perna e abdomen. Quando se acostumar com ele, experimenta o FB 3x na semana. Acho que seria interessante pra você, até pelo maior gasto calórico do treino.

kkk realmente é 1,5g

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

quanto tempo de treino?

se for 2, 3 meses ta bom...

sim comecei dia 29/01 vai dar três meses dia 29

1 hora atrás, JosephM disse:

Creio que ele quis dizer que consome 1,5g/kg de proteina.

isso

Postado (editado)

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

O B ta mais puxado mesmo to morrendo quando vou embora. 

Esses abdominais doí pra cacete kkkk

Mas creio que já já vou acostumando

Editado por Alexander Paixão
Postado

Blz pessoal então devido o meu pouco tempo de treino esses exercícios atendem ne? 

Daqui dois meses peço a instrutura pra trocar pra mim ela que montou essa.

Vou ler o tópico do Stein também 

Postado
24 minutos atrás, Alexander Paixão disse:

Blz pessoal então devido o meu pouco tempo de treino esses exercícios atendem ne? 

Daqui dois meses peço a instrutura pra trocar pra mim ela que montou essa.

Vou ler o tópico do Stein também 

faz esse treino por mais 4 semanas

enquanto isso estude e vai bolando o proximo treino

Postado
1 hora atrás, lucasbkes disse:

Bom dia, @Alexander Paixão.

Já verificou a possibilidade de fazer um treino fullbody ou upper/lower? Pelo número de dias que você treina e para o seu objetivo, talvez seja melhor mudar o que você vem fazendo. Os seus treinos estão bem volumosos, acredito eu.

Então vou ficar um tempo neste atual como sugeriu o @Glasgow 15  depois que iniciei essa ficha nova os musculos gostaram desse novo estimulo senti que deu uma crescida 

Sobre o volume até pedi a instrutora na ficha antiga pra deixar o treino de pernas para o terceiro dia porem ela me disse que seria pouco treinar cada grupo só uma vez por semana

Enfim daqui umas semanas vou trocar uma ideia com ela pra ver se montamos algo novo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...