Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasbkes

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucasbkes

  1. Não tem problema algum treinar em jejum. A questão é ficar várias horas e mais horas sem se alimentar após uma atividade física, seja ela qual for. Não entendi. Como assim ficar em jejum depleta glicogênio muscular?
  2. Acompanhando. Rapaz, que bela história, em? Parabéns! Uma dúvida: como você consegue ingerir tanto leite/lactose numa refeição só? Não tem nenhum problema estomacal depois da refeição?
  3. Uso o celular só pra rodar algumas músicas mesmo e nem às vezes nem isso. O 4G fica desligado. Uma dúvida, @Fefe. Você ainda faz algum treino com coach? (Acho que acabei perdendo alguma coisa aqui, dado o tempo que estava sem acessar o fórum)
  4. 420mg já é bastante coisa. Se der, pode partir ao meio ou 1/3 e tomar 40mim~1hr antes do treino (seja qual for). Só tome cuidado pra não consumir perto do seu horário de descansar, já que pode atrapalhar pegar no sono. Vai aumentando as doses por semana (100mg, 200mg, 300mg, 400mg, etc) 420mg já é bastante coisa. Tome cuidado com qualquer estimulante se você não tem experiências com algum do tipo, mesma sendo apenas cafeína.
  5. Ei, Fefe. Sério que pensa em parar com a musculação? Venho acompanhando seu diário em off desde os tempos de "fofolete". Acredito que você serviu como meio de inspiração pra que eu voltasse a frequentar uma academia, já que eu ficava bem contagiado com a sua animação (principalmente pra cardios ?). Fico aqui na torcida pra que você realize seus objetivos e boa sorte
  6. Boa noite! Acompanhando aqui. Pelas fotos que você postou, houve grande diferença sim, apesar de não ter alterado na balança. Parabéns! Tente jogar pelo menos 2g/kg de proteína diariamente. Não deixe as gorduras muito baixas, nem entra nessa de zerar carbo por agora. Isso pode desregular completamente seu metabolismo. Vai abaixando as calorias de semana a semana. E tenha paciência. Com toda a certeza você vai conseguir melhorar esse composição corporal e condicionamento físico. Estou na torcida!
  7. Bom dia, @Alexander Paixão. Já verificou a possibilidade de fazer um treino fullbody ou upper/lower? Pelo número de dias que você treina e para o seu objetivo, talvez seja melhor mudar o que você vem fazendo. Os seus treinos estão bem volumosos, acredito eu.
  8. Bom dia, @Babino. Cara, particularmente, eu colocaria uma massa muscular aí, da forma mais limpa possível. A depender dos macros que você for ingerir, consegue fazer uma boa recomposição corporal. Acho que é prejudicial você tentar eliminar mais gordura agora, porque analisando bem, não tem tanta massa magra assim no seu corpo. Foca num treino de hipertrofia, comendo cerca de 2g/kg de proteína por dia. Uns AEJs no fim de semana cairiam bem. O restante dos macros (carbo e gordura) fica a critério de como seu corpo reage. Mas tenta se manter na sua TMB ou um pouco acima, apenas.
  9. O horário de consumo não fará diferença. O importante é o saldo final de macronutrientes consumidos durante o dia.
×
×
  • Criar Novo...