Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Deload

Posts Recomendados

Postado

Olá meu nome é Filipe essa é a minha primeira postagem.

Eu fiz esse topico porquê gostaria de receber relatos de vcs sobre deload, eu treino a 2 anos sem parar e nunca fiz deload entao eu queria a resposta de vcs.

Depois do deload

Vcs sentiram aumento de forca?

Mais hipertrofia?

Ganhou peso ou perdeu?

voltou com tudo?

É essa minha duvida, se quiserem deixar mais detalhes pode deixar

Postado
1 hora atrás, Filipe65 disse:

Olá meu nome é Filipe essa é a minha primeira postagem.

Eu fiz esse topico porquê gostaria de receber relatos de vcs sobre deload, eu treino a 2 anos sem parar e nunca fiz deload entao eu queria a resposta de vcs.

Depois do deload

Vcs sentiram aumento de forca?

Mais hipertrofia?

Ganhou peso ou perdeu?

voltou com tudo?

É essa minha duvida, se quiserem deixar mais detalhes pode deixar

Já fiz uma semana de deload uma vez, mas foi por que eu estava a 7 semanas treinando de segunda a sabádo sem faltar nenhum dia, e treinando muito pesado em todos os treinos. Quando seu corpo precisa de deload, você sente. E é muito simples até. Nessa semana eu só treinei os multiarticulares, nada de isoladores. E reduzi de 5 a 10% a carga de todos os exercícios, e ainda tirei uma série de todos os exercícios. Também tirei todas as técnicas do tipo bi-set, drop-set ou rest-pause. Na semana seguinte eu voltei a treinar forte com mais disposição que antes, e isso ajudou nos ganhos.

Editado por Pimpolhoman (veja o histórico de edições)

Postado

Já e notei melhora significativa, inclusive o shape pareceu mais cheio qnd voltei a treinar.

Tinha ido viajar e fiquei 6 dias sem treinar, só fazia algumas flexões pra manter fluxo no ombro.

Tenho dúvida de quanto em quanto tempo fazer o deload, se é melhor ir pelo feeling ou planejar tipo a cada 4 semanas, a cada 8 semanas, (......)

Postado
14 minutos atrás, Dawkinator disse:

Tenho dúvida de quanto em quanto tempo fazer o deload, se é melhor ir pelo feeling ou planejar tipo a cada 4 semanas, a cada 8 semanas, (......)

A necessidade do deload depende da intensidade dos treinos. Se você estiver fazendo um treino mais adaptativo, de transição ou recuperativo, não precisa de deload. Só quando você tá dando o seu máximo mesmo. E lógico, se você não estiver faltando treino.

Postado
  • Autor

Bom eu vo fazer esse deload 1 semana comecando por hoje, atualmente eu estou com 40 de braço pegando 110kg no agachamento com 8 repetições e 80kg no supino inclinado com 8 repetições

Na proxima quinta eu vo medir meu braço e testar minha forca pra ver se progrediu ou regrediu

Postado
7 horas atrás, Filipe65 disse:

Bom eu vo fazer esse deload 1 semana comecando por hoje, atualmente eu estou com 40 de braço pegando 110kg no agachamento com 8 repetições e 80kg no supino inclinado com 8 repetições

Na proxima quinta eu vo medir meu braço e testar minha forca pra ver se progrediu ou regrediu

Não se mede evolução por tamanho de braço . Muito menos vai notar uma super evolução entre 1 semana e outra como esta pensando , não é assim amigo...Mas a estratégia de de-load é valida sim , principalmente quando sente sinais de overtraining ....cansaço , sem disposição para treinar ou se mantem uma rotina ardua e intensa de treino durante toda semana com 1 dia ou nada de descanso  etc...mas esquece essa de resultados milagrosos no shape em uma semana que vc vai ficar frustrado , pense a longo prazo , abraços

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Não se mede evolução por tamanho de braço . Muito menos vai notar uma super evolução entre 1 semana e outra como esta pensando , não é assim amigo...Mas a estratégia de de-load é valida sim , principalmente quando sente sinais de overtraining ....cansaço , sem disposição para treinar ou se mantem uma rotina ardua e intensa de treino durante toda semana com 1 dia ou nada de descanso  etc...mas esquece essa de resultados milagrosos no shape em uma semana que vc vai ficar frustrado , pense a longo prazo , abraços

Fora que nessa de medir o braço quando está treinando menos, ele pode parecer menor por estar com menos inchado.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Acho que vc nao viu que eu falei que treino a 2 anos (que nao é muito mais nao sou iniciante pra querer milagre) eu acredito que em 1 semana se for uma evolução boa da tranquilamente pra conseguir pelomenos umas 3 repetições a mais no supino 

Postado
1 hora atrás, Filipe65 disse:

Acho que vc nao viu que eu falei que treino a 2 anos (que nao é muito mais nao sou iniciante pra querer milagre) eu acredito que em 1 semana se for uma evolução boa da tranquilamente pra conseguir pelomenos umas 3 repetições a mais no supino 

acho que você também não viu que eu falei que não se mede evolução por tamanho de braço

Em 05/04/2018 em 14:25, Filipe65 disse:

é disso que eu estou falando , de medir braço como quesito de evolução  !

Mas boa sorte  com a técnica a ser aplicada e espero que alcance os objetivos esperados , as repetições a mais talvez seja um parâmetro melhor de evolução ....  abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.