Ir para conteúdo

Bb.com Ajuda

Rocksteady

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blz? Pedi no dia 20 de janeiro 2 pedidos da bb.com, um plasmajet e uma Gold da optium, duas encomedas separdas, ja tem 10 dias que chegou o plasmajet e até agora nada da proteina, so que no numero do pedido pela bb eles me dão um numero de rastreio totalmente diferente (Número de Rastreamento: GM10089657404264936) fui nos correios hoje e me falaram que com este numero eles não conseguem rastreiar a encomenda,me falaram que podia estar nos na agencia dos correios esperando o pagamento dos tributos, e até agora nada de chegar nem a carta de tributação em minha casa nem a encomenda... fogo.... :angry:

Postado

Infelizmente só aguardando mesmo, amigo... não tem outro jeito.

Esse é o risco de importação. Eu ainda prefiro pagar um pouco mais caro e pegar os produtos com o pessoal daqui do fórum mesmo que chega no dia seguinte na minha casa.

Mas mesmo assim, boa sorte!

Abraços!

Raul

Postado

Era pra vc tá achando bom só o plasmajet ter chegado em 10 dias

que é coisa muito dificil de acontecer minha ultima compra no bb

demorou 25 dias pra chegar mas chegou e não fui cobrado por nenhuma

taxa ou imposto... o jeito é só esperar mesmo...

Abraços

Postado

Compra pelo BB é loteria.

Vc pode receber sem custo algum, como pode não receber nunca (sim, eles "somem" com o seu produto), ou receber mas com o pagamento de impostos e apresentação de receita médica.

Se for retido e vc não tiver receita vc pode ter a "sorte" de eles mandarem de volta pro BB e o mesmo te ressarcir (é descontado o valor do frete).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...