Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA BOLDENONA


Posts Recomendados

Não é meu primeiro ciclo.

Estarei iniciando um ciclo de boldenona, oxandrolona, Dura.

A dúvida é a seguinte na minha boldenona tem 50ml/50mg, e pelo oq leio a dosagem mínima para homens é de 400mg, ou seja, por aplicação eu tenho que tomar 8 ml's? Não seria melhor até dividir no caso, 4 ml na segunda, e 4 na quarta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, CESAR19 disse:

Não é meu primeiro ciclo.

Estarei iniciando um ciclo de boldenona, oxandrolona, Dura.

A dúvida é a seguinte na minha boldenona tem 50ml/50mg, e pelo oq leio a dosagem mínima para homens é de 400mg, ou seja, por aplicação eu tenho que tomar 8 ml's? Não seria melhor até dividir no caso, 4 ml na segunda, e 4 na quarta?

veio.. Boldenona veterinária é meio inviável economicamente... as Under vem em geral no mínimo 200mg/ml.

Mas sim, sua conta tá certa.. 400mg seriam 8ml/semana, quase um bujão... ciclo no mínimo 12 semanas.

Toda droga, quanto mais dividida melhor.. então... se quiser tomar 1 ml/dia e 2ml na segunda, tá valendo... fracione sempre o máximo que der, e sempre menor que a meia vida da droga... sim, aplicar todo dia é chato, mas, se for tranquilo fazer 3x/week já fica sussa :D.

PS se souber fazer as contas certinhas, pode jogar a dura dentro do bujão da boldenona e fracionar ela também. (que o ideal seria aplicar dsdn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...