Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo iniciante - enantato + boldenona - TCP


Posts Recomendados

16 horas atrás, hervalifeteam disse:

Perfeito!!! mas conseguiu quanto de ganho ate agora na 8 semana? faz uma boa tpc e continua com a dieta encaxada e alguns suples importantes que voce vai ver o resultado sim! principalmente depois de perder um pouco de retenção...

na verdade eu tava com 83kg e agora eu to com quase 89 e baixei minha Bf de 18 para 15. a tpc programei pra começas 30 dias depois da ultima aplicação, com tamoxifeno.

mas eu ja tinha comprado o indux e o tribulus terreste. 

acha que e necessario usar? o tribulus posso usar antes de começar a tcp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/04/2018 em 13:02, Lobo Solitariio disse:

De 35 a 40 dias.

 

a tpc programei pra começas 30 dias depois da ultima aplicação, com tamoxifeno.

mas eu ja tinha comprado o indux e o tribulus terreste. 

acha que e necessario usar? o tribulus posso usar antes de começar a tcp? pois ja percebi uma caída na libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 em 11:21, Jefferson da Rocha Oliveir disse:

 

a tpc programei pra começas 30 dias depois da ultima aplicação, com tamoxifeno.

mas eu ja tinha comprado o indux e o tribulus terreste. 

acha que e necessario usar? o tribulus posso usar antes de começar a tcp? pois ja percebi uma caída na libido.

Calculou certinho ? Porque quanto mais certo o tempo da TPC melhor pra manter os ganhos, sinto lhe informar mas você jogou seu dinheiro fora comprando tribulus, era melhor ter comprado uma creatina rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, MatheusDavid00 disse:

Pretendo fazer um ciclo parecido , so que com 12 semanas , só que nao estou com dinheiro pra compra anastrozol mas o restante tenho tudo , posso mandar mesmo assim  ?

 

anastrozol é 50 pila man

se for pra ciclar cicla direito

se nao tem dinheiro e nao tem tudo comprado nao comece o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2018 em 19:14, MatheusDavid00 disse:

Pretendo fazer um ciclo parecido , so que com 12 semanas , só que nao estou com dinheiro pra compra anastrozol mas o restante tenho tudo , posso mandar mesmo assim  ?

 

Não existe essa de não ciclar poque não tem anastrozol.. antigamente ninguém tomava essa porra e tudo mundo continuava grande... Isso mais que virou modinha por causa do alto estradiol e consequentemente "gineco"e "retenção"... 

 

Inclusive tem estudo que mostra onde se baixou estradiol usando anastrozol e GANHOU  PESO GORDO... 

 

Lembre-se, cada um tem um organismos diferente.. você pode estar tomando testo ha 12 semanas e sem sensibilidade no peito ou "gineco".. tem gente que ja na 2 semana começa a sentir.

 

Agora dizer que não vai ciclar porque ta sem anastro, ta de brincadeira... 

 

Quem vai mandar no seu shape será a dieta.. lembre-se sempre disso... Eu mesmo tava com 170 de E2 (tomando 500mg dura/semana) e agora ja to na 3 semana mandando 3 duras/sem.. continuo seco e sem sensibilidade ou qualquer outra merda do peito ou retencção... Não estou dizendo que acontecerá o mesmo com você...

 

Acontece que tem muito mimimi pra qualquer coisa.

 

Ninguém é melhor que você para sentir o que está acontecendo com seu corpo... e exames também ajudam muito.

 

EDIT: queria muito tomar bold, criei até um tópico sobre isso (Dúvidas).. mas esse lance de aumentar mutia fome fico bolado, já gosto de comer pacas, e se me perder ae ja era shape... tirando o fato de que a maioria nos foruns gringos não gostam de bold por por "N" motivos..

Editado por pitoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...