Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como controlar a compulsão alimentar.


Gabriel47

Posts Recomendados

Sabadão ontem e eu de folga e com ansiedade. Bateu uma vontade de comer tudo quanto era lixo, e dessa vez eu liguei o fodase memo, fazia ± 1 ano qur nao comia assim, foi é tudo mesmo, 2 bananas, um resto de um pacote de cream cracker, 1 empadão médio na marmita. Isso foi so antes de dormir. Depois acordei e mandei um baldão vde pipoca salgada na manteiga, depois fui no mercado e comprei um bolo de cenoura, um brigadeiro grande e 3 rosquinhas açucaradas, comi tudo antesbde acabar o dia, e ainda jantei figado de frango com repolho e pepino. E nao fui pra academia antes nem hoje. Considerando que estava com uns 79kg e 182cm e tenho bastante gordura no abdômen... Mais ou menos quantos kg de gordura deve ter ido nessa brincadeira? E como vocês lidam com a compulsão?

Editado por Gabriel47
Título errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ainda faltou mencionar um pacote de piraque de leite inteiro e um copão de mingau de maizena com açucar (sim, mingau). Estou com um sabor estranho na boca ate agora e com dor de barriga peidando toda hora 

3 minutos atrás, Badiani disse:

serio isso cara?

Nem me reconheci depois. tomei duas colheres de vinagre e estou bebendo água igual camelo pra desintoxicar mas o que está feito está feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jeito é controlar a ansiedade , procure algo que te de prazer , invista no esporte . O que me ajudou foi a corrida , nao cometo um grande deslize alimentar ja tem um tempo , mas nao vai ser um dia que estragara seu corpo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Gabriel47 disse:

Sabadão ontem e eu de folga e com ansiedade. Bateu uma vontade de comer tudo quanto era lixo, e dessa vez eu liguei o fodase memo, fazia ± 1 ano qur nao comia assim, foi é tudo mesmo, 2 bananas, um resto de um pacote de cream cracker, 1 empadão médio na marmita. Isso foi so antes de dormir. Depois acordei e mandei um baldão vde pipoca salgada na manteiga, depois fui no mercado e comprei um bolo de cenoura, um brigadeiro grande e 3 rosquinhas açucaradas, comi tudo antesbde acabar o dia, e ainda jantei figado de frango com repolho e pepino. E nao fui pra academia antes nem hoje. Considerando que estava com uns 79kg e 182cm e tenho bastante gordura no abdômen... Mais ou menos quantos kg de gordura deve ter ido nessa brincadeira.

1 kg de gordura equivale a 8000 kcal, acima do seu gasto calórico. Ou seja, teria que consumir umas 10 mil calorias para ganhar 1 kg de gordura em um dia.

 

Desencane e tente não fazer mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...