Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel47

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel47

  1. Interessante... Mas como você é, gordo, magrelo ou maromba? Eu sou um "ex gordo" porém ainda tenho uma barriga volumosa que me encomoda. E acha que o tipo da dieta ser cutting ou bulk teria efeitos diferentes?
  2. Estive pensando aqui. E SE eu fizesse um dia do lixo por mês, mas esse dia do lixo seria O dia do lixo. Eu basicamente acordaria de manhã, iria a um supermercado daqueles bem gigantes e PASSARIA POR TUDO ONDE HOUVESSE BESTEIRA. Ia rolar bolo, chocolate, torta, biscoito, sorvete, salgado, tudão memo. Não me forçaria a levar nada, refri por exemplo que nao sinto falta alguma... Depois comeria tudo até o fim do dia sentadão no sofá fazendo absolutamente nada. MAS TERIA UM PORÉM. Pra evitar um pouco o prejuízo estabeleceria uma meta de tipo uns 30 reais. Não poderia passar disso. E aí o que acham? Seria melhor que dias do lixo semanais mais leves? Traria menos preju ou as besteiras seriam fortes o suficiente pra prejudicar meu mês inteiro na linha de dieta e treino? Comentem. E em seguida voltaria ao normal com a minha dieta e treino so com comida limpa como se nada tivesse acontecido.
  3. E ainda faltou mencionar um pacote de piraque de leite inteiro e um copão de mingau de maizena com açucar (sim, mingau). Estou com um sabor estranho na boca ate agora e com dor de barriga peidando toda hora Nem me reconheci depois. tomei duas colheres de vinagre e estou bebendo água igual camelo pra desintoxicar mas o que está feito está feito.
  4. Sabadão ontem e eu de folga e com ansiedade. Bateu uma vontade de comer tudo quanto era lixo, e dessa vez eu liguei o fodase memo, fazia ± 1 ano qur nao comia assim, foi é tudo mesmo, 2 bananas, um resto de um pacote de cream cracker, 1 empadão médio na marmita. Isso foi so antes de dormir. Depois acordei e mandei um baldão vde pipoca salgada na manteiga, depois fui no mercado e comprei um bolo de cenoura, um brigadeiro grande e 3 rosquinhas açucaradas, comi tudo antesbde acabar o dia, e ainda jantei figado de frango com repolho e pepino. E nao fui pra academia antes nem hoje. Considerando que estava com uns 79kg e 182cm e tenho bastante gordura no abdômen... Mais ou menos quantos kg de gordura deve ter ido nessa brincadeira? E como vocês lidam com a compulsão?
  5. Perdi 30kg so com low carb e ji e ainda quero perder, porém agora entrei na academia e não sei que se devo continuar na lowcarb e ji. É uma boa ideia manter os 2 visto que faço hiit e musculação?
  6. Mas eu nao vou me prejudicar se continuar emagrecendo e ficar muito abaixo do peso ideal?
  7. Eu era gordo desde sempre, fui engordando mais ainda com o passar do tempo, me alimentava mal e era bem sedentário e cheguei aos 110kg aos 20 anos. Comecei a fazer low carb e cheguei aos 77,5kg (meu peso ideal segundo o imc) e nao fiz exercícios, no máximo uma caminhada aqui e ali. Fiquei flácido, óbvio. Porém o volume da barriga continua o mesmo, diferente do resto do corpo que da pra notar emagrecimento, estou notavelmente magro mas com a barriga grande. Estou com 85cm de circunferência abdominal mas com a aparência de barriga de chop. Entrei na academia e o instrutor disse que é meu estômago que esta caindo por quê nao tem musculos para segurar e que se eu ganhar massa ele levanta e chapa a barriga. Isso é real mesmo ou será que é excesso de gordura ainda?
×
×
  • Criar Novo...