Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel47

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel47 postou

  1. Interessante... Mas como você é, gordo, magrelo ou maromba? Eu sou um "ex gordo" porém ainda tenho uma barriga volumosa que me encomoda. E acha que o tipo da dieta ser cutting ou bulk teria efeitos diferentes?
  2. Estive pensando aqui. E SE eu fizesse um dia do lixo por mês, mas esse dia do lixo seria O dia do lixo. Eu basicamente acordaria de manhã, iria a um supermercado daqueles bem gigantes e PASSARIA POR TUDO ONDE HOUVESSE BESTEIRA. Ia rolar bolo, chocolate, torta, biscoito, sorvete, salgado, tudão memo. Não me forçaria a levar nada, refri por exemplo que nao sinto falta alguma... Depois comeria tudo até o fim do dia sentadão no sofá fazendo absolutamente nada. MAS TERIA UM PORÉM. Pra evitar um pouco o prejuízo estabeleceria uma meta de tipo uns 30 reais. Não poderia passar disso. E aí o que acham? Seria melhor que dias do lixo semanais mais leves? Traria menos preju ou as besteiras seriam fortes o suficiente pra prejudicar meu mês inteiro na linha de dieta e treino? Comentem. E em seguida voltaria ao normal com a minha dieta e treino so com comida limpa como se nada tivesse acontecido.
  3. E ainda faltou mencionar um pacote de piraque de leite inteiro e um copão de mingau de maizena com açucar (sim, mingau). Estou com um sabor estranho na boca ate agora e com dor de barriga peidando toda hora Nem me reconheci depois. tomei duas colheres de vinagre e estou bebendo água igual camelo pra desintoxicar mas o que está feito está feito.
  4. Sabadão ontem e eu de folga e com ansiedade. Bateu uma vontade de comer tudo quanto era lixo, e dessa vez eu liguei o fodase memo, fazia ± 1 ano qur nao comia assim, foi é tudo mesmo, 2 bananas, um resto de um pacote de cream cracker, 1 empadão médio na marmita. Isso foi so antes de dormir. Depois acordei e mandei um baldão vde pipoca salgada na manteiga, depois fui no mercado e comprei um bolo de cenoura, um brigadeiro grande e 3 rosquinhas açucaradas, comi tudo antesbde acabar o dia, e ainda jantei figado de frango com repolho e pepino. E nao fui pra academia antes nem hoje. Considerando que estava com uns 79kg e 182cm e tenho bastante gordura no abdômen... Mais ou menos quantos kg de gordura deve ter ido nessa brincadeira? E como vocês lidam com a compulsão?
  5. Perdi 30kg so com low carb e ji e ainda quero perder, porém agora entrei na academia e não sei que se devo continuar na lowcarb e ji. É uma boa ideia manter os 2 visto que faço hiit e musculação?
  6. Mas eu nao vou me prejudicar se continuar emagrecendo e ficar muito abaixo do peso ideal?
  7. Eu era gordo desde sempre, fui engordando mais ainda com o passar do tempo, me alimentava mal e era bem sedentário e cheguei aos 110kg aos 20 anos. Comecei a fazer low carb e cheguei aos 77,5kg (meu peso ideal segundo o imc) e nao fiz exercícios, no máximo uma caminhada aqui e ali. Fiquei flácido, óbvio. Porém o volume da barriga continua o mesmo, diferente do resto do corpo que da pra notar emagrecimento, estou notavelmente magro mas com a barriga grande. Estou com 85cm de circunferência abdominal mas com a aparência de barriga de chop. Entrei na academia e o instrutor disse que é meu estômago que esta caindo por quê nao tem musculos para segurar e que se eu ganhar massa ele levanta e chapa a barriga. Isso é real mesmo ou será que é excesso de gordura ainda?
×
×
  • Criar Novo...