Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor suplemento pra aumentar testosterona na tpc


Posts Recomendados

Bom glr, tô me preparando para fazer meu segundo ciclo. O primeiro foi Enantato e Diana. Porém agora quero um ciclo mais forte um pouco, vou jogar Deca e dura.

Serão 400mg de deca por semana e 100mg de deca.

E usarei HCG desde o início uma dose por semana.

E tamoxifeno tb a partir da metade do ciclo, pq já tenho um pouco de ginecomastia e quero evitar o aumento... Em fim

A minha dúvida é ql é o melhor suplemento pra usar durante a tocar pra recuperar a reprodução da testosterona. Pq eu no primeiro ciclo usei tribulos mas n gostei não, ele me deu muitooos cravos! Muitos mesmo, meu corpo ficou horrível. E agr n sei nem ql usar. Me dêem uma forcinha pvf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Joabsonbulk disse:

ql é o melhor suplemento pra usar durante a tocar pra recuperar a reprodução da testosterona.

não existe nenhum suplemento que faça isso.

 

11 horas atrás, Joabsonbulk disse:

no primeiro ciclo usei tribulos mas n gostei não, ele me deu muitooos cravos!

não, não deu..

o que deu problema na sua pele foi sua TPC mal feita.

 

relacionou com o TT porque usou ele no momento que os aes mais mostram os colaterais.

11 horas atrás, Joabsonbulk disse:

Oq é esse IA?

anti aromataze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

não, não deu..

o que deu problema na sua pele foi sua TPC mal feita.

 

relacionou com o TT porque usou ele no momento que os aes mais mostram os colaterais.

Poxa pior q pd ter sido mesmo, eu msm n tive grandes ganhos embora tive um aumento mas n tão grande. 

Agr eu quero fzr bem feito, já calculei a qntidade de macros pra a dieta, vou dar mas umas pesquisadas a respeito.

14 horas atrás, Felipe666 disse:

O tamox e o HGC já fazem isso muito bem, não precisa de mais suplementos

Eu tô dando mole msm, o HCG é justamente pra isso. Então vou usar desde o início do ciclo ele uma vez por semana junto com o anastrozol pq já tenho Gineco, e durante a TPC usarei apenas tamoxifeno e HGC duas vezes por semana durante 6 semanas, junto com vitamina E e D.

Agr acho q tá legal

Editado por Joabsonbulk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...