Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fischer123

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fischer123

  1. Vit D e Vit E e tamox, todos tem que ser ministrados após o ciclo? O que deve-se tomar durante o ciclo em relação a prevenções? Tamox tbm? Vit c? Multivitamínico? Maca se a libido cair?
  2. Ok, irei revisar ela e ainda postarei aqui para possiveis alterações. Obrigado
  3. No caso dela, não perdeu nenhuma medida ainda, fez ainda aumentar circunferências como abdominal e cintura, as quais ela queria perder. Não sei se falo para parar ou continuar. Ajudem ae.
  4. Fala pessoal. Ela está na 3 semana de uso da ox 5mg ao dia. No entanto ela ganhou 2kg na balança e nada de emagrecer. Isto que esta controlando bem a dieta e os treinos pegando bem firme. Alguma sugestão ?
  5. Fala pessoal. Multivitmínico, Maca peruana, Vit c, esses suplementos eu tomo no meio do ciclo e tbm após? Me deem um toque ai. Vou ciclar 20mg ao dia de oxan, 10mg de 12 em 12 durante 1 mês e duas semanas. O que acham ?
  6. Já que vc comentou sobre Oxandrolona. Gostaria de saber opniao sobre TPC com uso de 20mg ao dia 10 mg de 12 em 12h durante 8 semanas. Desde já agradeço muito, pois sou bem leigo.
  7. Pior que não MDB, no entanto já fez a compra dos comprimidos e gostaria de um norte para ajudar ela na redução do BF dela. Está com acompanhamento de nutri esportiva.
  8. Bom dia pessoal. Minha mãe treina há 15 anos e segue uma dieta regrada para emagrecimento durante 5 anos. Ela estagnou, e agora realizará um ciclo de oxan de 5mg ao dia todo dia 2 horas antes do treino durante 6 a 8 semanas. Gostaria da ajuda de vcs com relação ao ciclo dela e quais vitaminas em relação a TPC tomar e quais alimentos para ajudar a cuidar do figado dela e outra ações adversas que possam surgir. Desde já agradeço. 50 anos, 1,68m, 27%bf, 76kg.
  9. VOu ciclar 40mg de oxan durante 2 meses e após o ciclo uma tpc com apenas tamox 10mg ao dia durante 1 mês. O que acham?
  10. SOu bem leigo, desculpe nao entendi muita coisa do cohecimento que expos. No caso o tamoxifeno é pra recuperação do eixo (o que mais vejo nos posts sempre em relação ao eixo) vejo tbm algumas tpc em relação ao fígado.
  11. Pessoal vou mandar 20mg por dia podendo aumentar até 30, qual seria o tamnho do ciclo a se fazer(semanas) ? e a tpc seria necessária ?
  12. Então parceiro e com essas doses qual seria a TPC a ser feita? Não seria agressivo essa dose pra minha primeira utilização de anabolizante.
  13. Sim faz bastante tempo, eu estava fazendo dieta por conta, consegui ganhar bastante massa magra, mesmo em uma dieta bem hipercalórica meus ganhos sao bem sólidos, sempre com a pele fina, mas tenho muita dificuldade em ganhar, dai fui em uma nutri, durante 2 semanas conquistei ganhos e após 3 meses de dieta nada, estagnou. Mandarei foto sim pra ter um feedback melhor
  14. Pessoal primeiramente boa tarde. Estou muito impressionado a imensidao do forum e como todos se ajudam. Então aqui vai meu pedido de ajuda. Estou querendo fazer o uso de oxandrolona em uma dose de 20 mg por dia. Meus comprimidos são de 5mg, portanto tomarei 4 por dia. Estava pensando em realizar o ciclo durante 4 semanas. Gostaria de saber tbm se teria a necessidade de reduzir as doses perto de quando for parar de usar. Gostaria tbm de saber se necessitaria um TPC ou se nao é necessario com essa dose. Desde já agradeço. Tenho 68kg, 1,75cm, 12%de gordura. Tenho 22 anos e já treino há 4 anos e alimentação acompanhada com nutricionista esportiva.
×
×
  • Criar Novo...