Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Primeiro Ciclo - Durateston Sustanon


Posts Recomendados

Boa tarde confrades!

Peço encarecidamente a ajuda de todos aqui.

Atualmente conto com aproximadamente 8 meses de treino e 7 de dieta (tendo em vista que nos primeiros meses, onde procurei secar, tive muita dificuldade em não fugir ocasionalmente do planejamento atacar uma besteira por conta do stress), e meus dados são: 

-18 anos de idade (completo 19 este ano)

-1.67 de altura

-69.600kg  (peso registrado a quase uma semana, abaixando)

Faço acompanhamento com um coach (consultoria online) nesses 7 meses de dieta, que me passou meus primeiros treinos e atualiza minha dieta todos os domingos mediante fotos que eu envio. 

 

Tendo em vista essa apresentação, vamos direto ao ponto: Primeiro ciclo, com duração de 10-12 semanas, utilizando somente Durateston Sustanon (2 de 10ml, ao todo), da Kombat Pharma.

 

Eu e meu coach cogitamos este ciclo perante a dificuldade que estou tendo de abaixar o percentual de gordura na região abdominal, mesmo com dieta extremamente regrada, mantendo cardios, água, e todos os tipos de protocolos corretos. Viemos abaixando progressivamente os carboidratos, porém, no estágio que chegamos, já estou perdendo uma quantidade considerável de massa magra. Daí surge a ideia do ciclo: buscar qualidade.

 

Confio totalmente no meu coach e no trabalho dele, porém, como todo natural prestes a usar drogas pela primeira vez, bate aquele famoso "cagaço". Ainda mais que meu coach disse que não é necessário o uso de TPC para este ciclo, já que iremos fazer o "desmame" da testo. O que os senhores acham disso? Agradeço a todos pelas opiniões, fiquem com Deus.

 

OBS: Seguem imagens do meu shape registradas no último Domingo, junto do meu peso.

 

received_2010036282586020.jpeg

received_2010216709234644.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Cara qualquer uso de asteróides anabolizantes tem que ter um TCP porque a um desequilíbrio no eixo hormonal, Assim como seus efeitos colaterais da droga usada. Dependendo da dosagens é tempo de uso da droga é de sua agressividade no organismo o ideal é usar sim os inibidores.

Editado por Wanderangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...