Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BenevideZ

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de BenevideZ

  1. Boa tarde confrades! Peço encarecidamente a ajuda de todos aqui. Atualmente conto com aproximadamente 8 meses de treino e 7 de dieta (tendo em vista que nos primeiros meses, onde procurei secar, tive muita dificuldade em não fugir ocasionalmente do planejamento atacar uma besteira por conta do stress), e meus dados são: -18 anos de idade (completo 19 este ano) -1.67 de altura -69.600kg (peso registrado a quase uma semana, abaixando) Faço acompanhamento com um coach (consultoria online) nesses 7 meses de dieta, que me passou meus primeiros treinos e atualiza minha dieta todos os domingos mediante fotos que eu envio. Tendo em vista essa apresentação, vamos direto ao ponto: Primeiro ciclo, com duração de 10-12 semanas, utilizando somente Durateston Sustanon (2 de 10ml, ao todo), da Kombat Pharma. Eu e meu coach cogitamos este ciclo perante a dificuldade que estou tendo de abaixar o percentual de gordura na região abdominal, mesmo com dieta extremamente regrada, mantendo cardios, água, e todos os tipos de protocolos corretos. Viemos abaixando progressivamente os carboidratos, porém, no estágio que chegamos, já estou perdendo uma quantidade considerável de massa magra. Daí surge a ideia do ciclo: buscar qualidade. Confio totalmente no meu coach e no trabalho dele, porém, como todo natural prestes a usar drogas pela primeira vez, bate aquele famoso "cagaço". Ainda mais que meu coach disse que não é necessário o uso de TPC para este ciclo, já que iremos fazer o "desmame" da testo. O que os senhores acham disso? Agradeço a todos pelas opiniões, fiquem com Deus. OBS: Seguem imagens do meu shape registradas no último Domingo, junto do meu peso.
  2. Desculpe a ignorância, mas o que seria um abc2? Eu treino ABC e depois repito, assim consecutivamente
  3. Amigo, o que me sugere fazer então? Trocar o treino B pelo C seria bom? Ai faria ACB
  4. Amigos, de adianto já peço perdão pela leiguice, mas enfim, treinava a aproximadamente 1 ano atrás, sendo que fiquei na academia por uns 11 meses e tive resultados "satisfatórios". Voltei essa semana, em uma academia diferente (única próxima a minha casa), que não tem uma ótima reputação, alguns amigos já comentaram que o instrutor é meio relaxado. Ele me passou a seguinte série, posso segui-la sem preocupações? Grato.
  5. Boa noite galera, pesquisei aqui no fórum e em outros site alguma informação concreta sobre Whey e não achei, alguém aqui já tomou ele ? Realmente vale a pena ? Grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...