Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos no Espelho sem camisa, qual o limite?


carlos soberano

Posts Recomendados

Alguem aqui costuma ficar tirando fotos sem camisa na frente do espelho e postando nas redes?

 

Bom, minha pergunta é existe algum limite que determine o q é aceitavel e ridículo nesta situação?

 

digo isso, pq no face principalmente eu vejo muitas pessoas tirando fotos no espelho, inclusive famosos mas sei lá, alguns eu acho que fica meio ridiculo. Mulheres ainda acho mais aceitavel, homens eu acho q tem q ter uma certa noção. Ficar tentando pagar de "saradão" qdo vc não tem corpo nem blz suficiente acho no minimo estranho.

 

Sei q posso estar exagerando, cada um faz o que quer mas enfim, eu acho q bom senso, limite são essenciais pra conservar a imagem. Tem um conhecido do meu irmao no meu face, nada contra mas o cara tem quase 40 anos, fica postando fotos sem camisa, encolhendo a barriga, tentando pagar de gostosão, usando boné virado pra trás...não estou querendo ser preconceituoso mas...Sei q todo mundo quer ser bonito, quer elogios, quer ter corpo legal, longe de mim ser contra, mas ao meu ver, estar numa praia, num sitio em dia de sol e tirar fotos naturais sem camisa é uma coisa, agora ficar no espelho do banheiro tirando fotos pra tentar chamar atenção, dependendo do perfil fisico do cidadão eu acho bem ridiculo.

 

bom como disse, posso eu ser o exagerado em questão.

 

f_386245.jpg

images.jpg

large.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo mundo sempre quer atenção, as redes sociais só aumentaram esse efeito. 
Você pode achar ridículo ele fazer isso, mas alguma mulher deve achar lindo, é tudo relativo. No meu caso, eu apenas ignoro quem fica tirando foto no espelho, não está atrapalhando minha vida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redes sociais existem com o propósito de se mostrar para os outros e de cuidar da vida dos outros.

 

No seu caso, vc não está se mostrando, mas cuidando da vida de quem se mostra. 

 

anyway, redes sociais sem algum tipo de visão lucrativa é 100% perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo é esse tópico, amigão. 

Cada um posta o q quiser, vc gosta de postar coisas de futebol, de comédia ou mensagens positivas? Talvez

E tem gente que gosta de postar foto sem camisa, simples assim, vida que segue. 

Sério, n entendo como as pessoas se incomodam tanto com a vida alheia, faz o q te deixa feliz e esquece os outros.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Selassie11 disse:

Ridículo é esse tópico, amigão. 

Cada um posta o q quiser, vc gosta de postar coisas de futebol, de comédia ou mensagens positivas? Talvez

E tem gente que gosta de postar foto sem camisa, simples assim, vida que segue. 

Sério, n entendo como as pessoas se incomodam tanto com a vida alheia, faz o q te deixa feliz e esquece os outros.

Abç

Mas ficar incomodado com as manias dos outros é extremamente normal. Você tb se incomodou com o fato do autor do tópico se incomodar com as pessoas que tiram foto sem camisa. 

 

Poderia muito bem ver o tópico e deixar  passar batido, mas fez questão de responder. Hahah

 

Desde os primórdios da civilização o homem se incomoda com alguma coisa da vida alheia. É natural. 

Editado por Casemito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...