Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo aqui no fórum, mas já acompanho faz um bom tempo. Enfim, direito ao ponto... Iniciei um blast and cruise recentemente, com 200 mg de cipionato de testo por semana (estou em cruise até resolver esse problema)

Tenho 19 anos

Apesar de novo, tomei a decisão após muita reflexão, tenho condições de manter dieta, treinos, dosagens e já tenho plano de saúde. Iniciei o protocolo após o término do ciclo, onde tive excelentes resultados, mas que na TPC foram perdidos, mesmo com dieta sendo seguida à risca, treinos intensos e bom descanso e os outros protocolos de medicamentos.

Enfim, fiz exames após a tpc, onde já estava em cruise, e

meu estradiol está em : 79pg/mL. Valores de referência: Homem: menor ou igual a 47 pg/mL

Prolactina: Está em 16,38 ng/mL. Valores de ref: Homem: 2,60 a 13,10.

 

Meus mamilos estão muito sensíveis desde o ciclo... E agora estão inchados. Tô pensando em administrar 25 mg exemestano por 7 dias seguidos. Após isso, se não desinchar todo, entrar com cabergolina. Enquanto mantenho o exemestano 25 mg dsdn.

 

Agradeço se poderem avaliar a situação e a solução que eu falei. E se tiverem estratégias mais efetivas, agradeço se poderem me dar soluções, ou se tiverem qualquer dica pra me ajudar nesse problema.

 

- Estou com a libido muito baixa também;

- Tomava exemestano dsdn 25 mg no ciclo, foi um ciclo bem feito, não sei onde posso ter errado pra ter esse estradiol ter subido tanto e meu mamilo inchar logo no início do ciclo. 

 

 

Se postei alguma coisa fora do modelo peço desculpas, só me avisar que mudo o que falta.

Editado por Beast_Incarnate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Vish...sem palavras...querer usar drogas sem conhecimento!!

Sem conhecimento não meu caro, estudei muito antes de fazer, além do mais ainda tive acompanhamento de alguém muito estimado aqui no fórum hipertrofia. Se vc não leu o caso, mostrei que meu estradiol subiu muito mesmo usando IA. Antes de comentar algo negativo tenha conhecimento você mesmo da situação.

3 horas atrás, MBD disse:

Qual foi o ciclo que fez e durante quanto tempo?

 

Só mediu e2 e prolac? Nada mais?

Meu ciclo foi:

600 mg de cipionato de testo por semana

300 mg de deca (A deca entrou no meio do ciclo, inicialmente pra minimizar as dores articulares que a oxan me causou)

60 mg de oxandrolona por dia 

 

____________________

 

Não, medi LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo.

 

Tudo está com níveis ok, exceto o estradiol e prolactina. Medi o estradiol quando eu não usava mais nada na tpc, e os níveis estavam bons. Estou achando que tenho uma grande sensibilidade, já procurei alguma explicação para o problema, comprei o exemestano agr de laboratório, pra n ter risco de subdosagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Se o estradiol subiu... tem coisa errada ai... IA obviamente estava baixo... não tem erro, o resultado mostra que a dose de IA foi baixa. Sem mais.

É o que acho, só não sei se foi o IA que não tinha boa procedência (comprei manipulado de laboratório agora). Entrei com o IA na segunda semana de ciclo, quando comecei a sentir sensibilidade, mas se não foi a subdosagem do mesmo, acredito que eu tenha entrado com o IA tarde. Pois foi me recomendando tomar só quando começasse a sentir sensibilidade, e por seu meu primeiro ciclo de testo, desconhecia como era na prática a sensibilidade nos mamilos e acho que demorei a começar a administrar ele. 

 

Independente da causa, o próximo passo é baixar esse estradiol, por isso postei o caso no fórum e pedi que alguém mais experiente avaliasse o protocolo que eu pretendo fazer (7 dias seguidos de 25 mg de exemestano) depois entrar com carbergolina se o estradiol baixar e persistir o inchaço no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

Poste o resto dos exames por favor.

 

- FSH: 1,27 mUI/ml - Ref: 1,27 a 19,26

- LH: 5,62                 - Ref: 1,24 a 8,62

- Testo total: 1ng/dL --- Ref: 175 a 781 ng/dL

- TSH: 2,04                    - Ref: de 0,38 a 5,33

- TGO: 34 U/L                - Ref: Até 38 U/L

- TGP: 56 U/L                 - Ref: 7 a 52

- T4: 090                         - Ref: 0,54 a 1,24

 

 

Quanto ao hemograma, posso mandar foto se necessário, mas está tudo dentro dos valores de ref. Fiz um lipidograma tb, HDL está um pouco abaixo, o que creio que seja normal pra quem está em cruise ou blast.

Mas fiquei com uma dúvida nessa testo total. Esse valor é 1 ng/dL como se fosse 1000, ou seja, superior ao valor máximo do valor de ref, ou será q é 1, próximo de 0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...