Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Treino Feminino

thvhenrique

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera !

A dúvida é a seguinte, é possível uma mulher realizar um treino A/B somente aos sábados e domingos ? 

Na semana ela só tem disponibilidade para realizar pequenas corridas e/ou caminhadas.

Se for possível, alguém poderia recomendar um treino por favor, o treino irá ser leve procurando largar o sedentarismo e alcançar pequenas metas de definição muscular.

Editado por thvhenrique
Postado
Em 15/01/2018 em 14:11, thvhenrique disse:

Boa tarde galera !

A dúvida é a seguinte, é possível uma mulher realizar um treino A/B somente aos sábados e domingos ? 

Na semana ela só tem disponibilidade para realizar pequenas corridas e/ou caminhadas.

Se for possível, alguém poderia recomendar um treino por favor, o treino irá ser leve procurando largar o sedentarismo e alcançar pequenas metas de definição muscular.

Amigo assim fica dificil somente 2 dias na semana e ainda por cima final de semana depois ela iria ficar 5 dias sem treinar cinceramente creio eu q ela nao vai ter resultados pois sao muitos dias sem treinar , eu acho q ela teria q treinar no minimo 3 veses na semana tipo (Segunda - Quarta e sexta) ou (Terça - Quinta e Sabado) Treino A/B tem varios porai o problema nao é a rotina de treinos e sim a quantidade de dias que ela vai ficar sem treinar ( Muitos dias consecutivos ) ! kkkk ja que tem uma vida corrida ela tem q escolher , ou treina ou corre .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...