Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de cut stack (cipionato de testo 100mg, trembolona 50mg, masteron 50mg)


Posts Recomendados

Olá galera.. tenho 24 anos, 1,85m, 93 kilos, 16% de bf, pratico musculação há mais de 6 anos, estou há 7 meses treinando direto focado todo santo dia, e reulando a dieta, sou novo no forúm, tenho uma dúvida sobre o ciclo q quero começar.

Eu tenho uma pequena ginecomastia no mamilo esquerdo, quero começar a ciclar mesmo assim, me disseram que o masteron, ele é uma droga anti-estrogênica, poderá a ajuda a não aumentar a gineco durante o ciclo, que a trembolona não da ginecomastia, apenas se houver o aumento da prolactina, porém mandarei ela em baixas doses, se preciso tomarei dostinex, minha dúvida é, será que o ciclo aumentará minha gineco? posso começar a utilizar o tamoxifeno junto com o ciclo, ou eu tomo o tamoxifeno 1 semana antes e começo a ciclar já tomando ele? será preciso o uso de anstrozol durante o ciclo? Fiz exames de sangue e estou bem, apenas meu LH e FSH está bem baixo devido a outro ciclo de tempos atrás, meu estregênio está em 67, sendo que o limite máximo normal é 68, e minha prolactina está em 27,6 e está dentro do normal, porém meio alta...

agradeço se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...